Seguidores

Facebook

Tecnologia do Blogger.

Link-me

O Blogueiro

Visitas.

16/05/2013
Olá, leitores!!!

É com muita satisfação e orgulho que anuncio mais uma parceria (UUUHU!!!) com a autora do livro Cisne, Eleonor Hertzog(Quem consegue ler o nome?).
Mais uma autora que me tratou muito bem, elogiou-me por "escrever bem" (Gostei dela...), foi muito simpática!!! 


Conheçam um pouco sobre a autora:


"Olá, pessoal.
Meu nome é Eleonor Hertzog e sou gaúcha de Porto Alegre. Pediatra por formação, sou escritora de coração. Leio desde que descobri o que eram livros; não vou dizer que escrevo desde a mesma época porque eu era realmente muito pequena. Mas, desde o primeiro livro, descobri que adorava contar histórias. No começo eram as dos livros. Mais tarde, as dos livros com alguns acréscimos. E, na adolescência, começaram a pipocar personagens, lugares e situações que não vinham de livro nenhum – estavam dentro de mim. Eu cresci, meus personagens se tornaram mais complexos. Eu aprendi, eles passaram a ver o mundo de outra forma. Tive filhos, eles souberam como ser pais e mães convincentes. O enredo se tornou mais bonito e complexo e, de repente, descobri que não tinha apenas uma história dentro de mim. Tinha mundos inteiros!
Durante anos, família e alguns amigos muito próximos (meus únicos leitores até agora) me questionaram a respeito de quando eu iria finalmente considerar o livro pronto. Bom, está pronto agora. Orgulhosamente pronto!
Entrego nas mãos de vocês meus personagens, meu enredo, meus mundos. Espero que tenham tanto prazer lendo quanto eu tive escrevendo!"




Sinopse:

Ninguém sabe exatamente quais são os critérios de seleção da Escola Avançada de Champ-Bleux, mas não há como discutir sua eficácia. Seus exames de ingresso não erram nunca! Entre milhares de candidatos de todos os pontos da Terra, apenas duzentos e cinquenta são escolhidos a cada semestre. E, num mundo onde ser cientista é o maior status que alguém pode desejar, a Escola Avançada de Champ-Bleux forma aqueles que são disputados a peso de ouro.
Doris e Henry Melbourne são cientistas formados por Champ-Bleux. Aparentemente, são biólogos marinhos. Aparentemente, suas vidas se centram no Cisne, barco de pesquisas onde moram com os filhos. E, também aparentemente, são terráqueos...
Seus filhos acreditam em todas essas aparências – ao menos por enquanto. Seguindo os passos dos pais, os jovens Melbourne fizeram os exames de ingresso para Champ-Bleux. Enquanto, cheios de expectativa, aguardam os resultados para saber se ao menos um deles entrou na Escola Avançada, veem-se envolvidos numa questão diplomática entre Terra e Tarilian, o único outro mundo habitado que os terráqueos conhecem. Inesperadamente, o futuro das relações entre os dois mundos vai ser decidido em um barco no meio do oceano!
Mal sabem eles que isso é apenas o começo... Logo precisarão decidir pela Terra inteira! 


Ficou curioso e quer ler o primeiro capítulo? Clique AQUI .
Quer ter mais informações e adicionar o livro a seu Skoob? Clique AQUI .
Assista também ao Book trailer no YouTube, ah, já sabe, né... Clique  AQUI .
Curta a Fan Page no Facebook .


Logo mais estarei trazendo a Resenha do livro pra vocês, só informando que são  832 páginas, isso mesmo (UaUUU!!!), tenho boas expectativas em relação ao livro. ^^



Um forte abraço,
Rogério Queiroz.



8 comentários:

  1. Nossa, parece que a cada cinco blogs que eu entro eu veja essa mulher ou o livro dela, e sabe o que mais? Sempre falando bem. A sinopse nao me interessou tanto, mas eu sinto que daqui a pouco irei comprá-lo só por tanto que ouço falar, rs

    Té mais...
    http://bmelo42.blogspot.com.br/ (tem resenha nova, comenta lá ^^)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade... a Eleonor está fazendo um bom trabalho de divulgação com a ajuda dos blogueiros.


      Abraços.

      Excluir
  2. Oi, Rogério! :)
    Ela é demais, né? E o livro parece ser ótimo.
    Estaremos lá no dia 04/07, hein?
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Farei tudo para ir, Neri!!!
      Espero já ter lido o livro até lá ^^

      Bjs

      Excluir
  3. Oi!
    Parabéns pela nova parceria!
    Ainda não li o livro da autora, mas tenho visto vários comentários positivos sobre ele.

    BjO
    http://www.the-sook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Blake. Esse livro está sendo bastante divulgado nesse nosso mundo, na blogosfera, a quantidade de páginas da ficção é inspiradora.

      Bjs.

      Excluir
  4. Oi Rogério, parabéns pela parceria...
    Adorei o seu blog... recebi sua mensagem para conhecer pelo skoob, e demorei um pouquinho para vir devido meu tempo corrido!!!!!!

    Xero!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Diana. Demorou mas você veio, êÊHH.
      Obrigado pelas palavras, ah, já dei uma passadinha lá no seu blog.

      Bjs.

      Excluir