Seguidores

Facebook

Tecnologia do Blogger.

Link-me

O Blogueiro

Visitas.

13/05/2013
Olá, amigos!!!

É com uma alegria sem fim que estou hoje neste espaço comemorando meus mais de 100 seguidores, isso mesmo, o blog passou dos 100, IUP!!!



Acabo de ultrapassar a minha primeira meta (106 seguidores!!!) e tudo está acontecendo de forma encantadora, as parcerias estão acontecendo, os blogueiros têm me tratado muito bem, me ajudando com dicas muito valiosas. Devo agradecer a Neri do blog Café com Leituras que é minha conterrânea aqui do Ceará e tem me dado as tais "dicas valiosas" e ao Víctor do blog Encantos Paralelos que sempre me ajuda com o blog em termos de "design". Por fim, mas não menos importante, agradeço a todos os meus seguidores pela participação e apoio.

Um forte abraço,
Rogério Queiroz.



6 comentários:

  1. Parabénsssss! \o/
    É isso aí, você está indo muito bem!!! E no blog é só sucesso!!! Adorei a citação, eu que agradeço!!!
    Feliz! :D
    Beijos!

    Café com Leituras!
    http://cafecomleiturasneriana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu, Neri.
      Muito bom trocar figurinhas com você.
      ^___^

      Bjs.

      Excluir
  2. Muito obrigado amigo, e pode ter certeza que para chegar aos 1000 vai ser um tapa com suas ótimas resenhas e suas poesias fantásticas *-* Desejo todo o secesso do mundo porque você faz por merecer.
    Super Abraço, Victor Rosa
    encantosparalelos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Víctor. Agradeço imensamente pelas palavras e elogiar meus poemas me deixa com o ego lá em cima, rsrs. Valeu mesmo.

      Sucesso pra nós!!!

      Excluir
  3. ahaaa 118 tah... seguindo aqui.. se puder me seguir tb agradeço
    se me visitar, sempre estarei por aqui.. beijos

    a uma dica.. eu nao comento em blogs com captcha, demora muito e e chato digitar..
    recomendo que tive a verificação.. okay?

    Guilherme Kunz
    www.tematoa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Guilherme, obrigado pela dica, já "consertei". Vou lhe visitar sim, seu blog é muito bom.

      Abraços. ;)

      Excluir