Pesquise!

Carregando...

Seguidores

Facebook

Tecnologia do Blogger.

Link-me

O Blogueiro

Visitas.

07/05/2013
Sinopse:


Neste novo e fascinante thriller Dan Brown retoma a mistura magistral de história, arte, códigos e símbolos que o consagrou em O código Da Vinci, Anjos e demônios e O símbolo perdido e faz de Inferno - Uma nova aventura de Robert Langdon sua aposta mais alta até o momento.
No coração da Itália, Robert Langdon, o professor de Simbologia de Harvard, é arrastado para um mundo angustiante centrado em uma das obras literárias mais duradouras e misteriosas da história: Inferno, de Dante Alighieri.
Numa corrida contra o tempo, Langdon luta contra um adversário assustador e enfrenta um enigma engenhoso que o arrasta para uma clássica paisagem de arte, passagens secretas e ciência futurística. Tendo como pano de fundo o sombrio poema de Dante, Langdon mergulha numa caçada frenética para encontrar respostas e decidir em quem confiar, antes que o mundo que conhecemos seja destruído.


Os mistérios não estão só nas páginas do romance...
Em um esconderijo subterrâneo vigiado por seguranças armados, apelidado de “o bunker”, 11 pessoas falando línguas diferentes têm a missão de traduzir o novo livro de Dan Brown, Inferno. Quando entram no prédio eles têm seus aparelhos eletrônicos recolhidos, impedindo que haja qualquer vazamento de informação,  seus únicos apetrechos são um crachá e cigarros para os que fumavam.
Este é o quarto livro com o professor Robert Langdon. Depois de correr contra o tempo pelas ruas de Roma, da perseguição humana em Paris e de enfrentar um lunático em Washington, Langdon, dessa vez embarcará no Inferno no Coração da Itália.

O lançamento nacional acontecerá no dia 24 de maio pela Editora Arqueiro. 



Números:
Dan Brown vendeu 80 milhões de cópias com O Código da Vinci, sendo 1,9 milhão no Brasil. Na totalidade, Brown vendeu 150 milhões de livros (4,7 milhões no Brasil). 
Os filmes protagonizados por Tom Hanks, O Código da Vinci e Anjos e Demônios, renderam US$ 1,25 bilhão.



Leia o primeiro capítulo AQUI


Fontes:

3 comentários:

  1. Dan Brown é um gênio e Robert Langdon é incrível!
    Parece um livro maravilhoso. Quero pra ontem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tmb quero o mais rápido possível. Ansioso pra conhecer as novas aventuras do professor Robert Langdon.

      Excluir
  2. Dan Brown é um mestre em escrever misterios e quebra cabeça, eu li Anjos e Demônios, e o Codigo da Vince, e fiquei encantado com o suspense que é abordado, capaz de roer as unha.
    Muito bom.

    http://thebooksmylife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir