Seguidores

Facebook

Tecnologia do Blogger.

Link-me

O Blogueiro

Visitas.

16/05/2013


Vou responder agora a minha primeira TAG!!!
Quem me indicou foi a Alusca do Blog Sea of Books .

Vamos às regras da TAG: Você deve escolher cinco letras aleatórias e mandar uma sequência diferente para cada blog que você indicar, o blog que receber a TAG deve escolher cinco livros que comecem com as letras que foram indicadas (os artigos não contam! Então se o nome do livro for "O trio" a letra considerada será T), o número de blogs indicados depende de cada um, na ausência da letra indicada o espaço fica em aberto mas na ausência de todas elas, o blog pode fazer sua própria lista.


As letras escolhidas para mim foram: A C K J L.


A: Bom, escolhi Anjos e Demônios porque eu adoro esse livro foi um dos primeiros livros lidos por mim e é o meu preferido do Dan Brown. Recentemente fiz a resenha do livro e você pode encontrá-la clicando AQUI .

C: Harlan Coben é um dos meu autores preferidos e ele não se repete, a cada livro uma nova surpresa. Em Cilada, como o nome já diz, alguns personagens caem em Ciladas envolvendo pedofilia, sequestros e assassinatos.

K: Infelizmente não tenho nenhum livrinho com a letra "k" (muito triste isso!).

J: Para a letra "J" escolhi minha leitura atual. Jogando por Pizza, o livro é leve divertidíssimo e tem como plano de fundo o futebol americano e as maravilhas da Itália, em breve postarei a resenha. ^^  

L: Desde a escola eu gosto do período histórico e cultural da Renascença. Sempre fui fascinado pelas obras dos pintores Renascentistas Da Vinci, Michelangelo(é assim que se escreve?)... Enfim, quando li o famoso e polêmico O Código da Vinci fiquei bestificado com os segredos ocultos do quadros de Da Vinci. Esse livro reúne várias fotos e explicações detalhadas. Muito bom!!!


Blog's indicados:

Escrev-Arte  (C, D, H, M, S)
Encantos Paralelos (A, E, I, O, S)
Geração Leitura (C, J, Q, R, T)
Mais uma página (B, C, J, M, R)
Gota d'explosão (A, D, P, Q, T)


Um forte abraço, 
Rogério Queiroz.

8 comentários:

  1. Oi, Rogério! :)
    Adorei suas respostas. Quero muito começar a ler os livros do Harlan Coben. Acho que vou adorar.
    Beijos!

    Café com Leituras!
    http://cafecomleiturasneriana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você vai ficar enlouquecida, Neri. kkkk' Sugiro que você procure para ler algum com a personagem Myron Bolitar, ele é engraçadíssimo.

      Bjs.

      Excluir
  2. Oi :)

    Gostei muito da utilização de Anjos e Demônios, que é um livro perfeito demais :)
    Além disso, obrigado pela marcação na TAG
    Irei respondê-la logo, logo :)

    Adriano - GeraçãoLeitura.com
    http://geracaoleiturapontocom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Adriano. E fico feliz por ter gostado da TAG.

      Abraço.

      Excluir
  3. Oi Rogério! Obrigada pela indicação do Escrev'Arte para participar da tag. Muito legal!!! Tô indo lá ver que livro adiciono a cada letra que me deu... vejamos...

    :)

    Abraços.

    Boas leituras!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por nada, Nadja. Tô ansioso para ver seus livros.

      Abraços!!!

      Excluir
  4. Adorei as respostas. Eu responderei logo logo, obg.

    Bjos, bjos
    http://misturandoasmentes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Rogerio.
    Adorei seu blog. Vi no da Nadja (Escrev-art) e resolvi conhecer.
    Muito legal suas respostas na tag. É sempre uma diversão receber a primeira né?
    otimos livros escolhidos. Estou de seguindo viu?
    Me visita?

    elaeseuslivros.blogspot.com.br

    beijo

    ResponderExcluir