Seguidores

Facebook

Tecnologia do Blogger.

Link-me

O Blogueiro

Visitas.

04/08/2013
Olá!

Resolvi trazer essa nova coluna para o blog pra dar uma movimentada, haha, e para ver a opinião das pessoas em relação às minhas classificações no Top 5.


Para começar eu vou escolher os 5 melhores livros - na minha opinião - do meu autor preferido Sidney Sheldon. Será que vocês concordarão comigo?


1º Lugar: Se Houver Amanhã


Sinopse - Se Houver Amanhã: Crimes perfeitos, como o roubo de um quadro de Goya do Museu do prado, são um desafio pára Tracy Whitney. Mas ela não é uma ladra qualquer: para vingar-se dos homens que a colocaram injustamente na prisão, Tracy torna-se uma especialista em aplicar golpes em empresários inescrupulosos. De Nova Orleans a Londres, passando por Paris, Biarritz, Madri e Amsterdam, ela desafia a Interpol com uma série de ações ousadas, tendo como rival apenas Jeff Stevens, um irresistível trambiqueiro.

2º Lugar: O Reverso da Medalha

Sinopse - O Reverso da Medalha: Kate Blackwell era milionária. E muito esperta. No mundo dos negócios, ninguém era capaz de passá-la para trás, e foi assim que conseguiu manter a solidez do império financeiro que herdou do pai - uma fortuna construída sobre a exploração e o comércio de diamantes na África do Sul. Mas o poder e a riqueza não eram os únicos elementos que faziam parte da história da família: a tragédia também acompanhara a trajetória de quase todos os seus membros, como um legado de maldição. Neste livro, Sidney Sheldon constrói uma saga emocionante, marcada pelo mesmo estilo que já cativou milhões de leitores em todo o mundo.

3º Lugar: O Outro Lado da Meia-Noite


Sinopse - O Outro Lado da Meia-Noite: Principal best seller de um dos escritores mais lidos da segunda metade do século XX. Conta a história de duas belas heroínas, Noelle, filha dos bairros pobres de Marselha, e Catherine, natural de Chicago, que adorava e temia os homens ao mesmo tempo.


4º Lugar: O Plano Perfeito


Sinopse - O Plano Perfeito: Para Oliver Russell, não existe prazer que se compare à sensação de poder. Mas quando chegar à Presidência dos Estados Unidos, saberá que poucas coisas podem ser mais devastadoras para as suas ambições políticas que o desejo de vingança de uma mulher traída. O plano perfeito narra a história de paixão, poder, traição e desforra envolvendo a publicitária Leslie Stewart e Russell, que a abandonara para se casar às escondidas com a filha de um senador influente do Kentucky, estado pelo qual se candidatou ao governo.

5º Lugar: Nada Dura Para Sempre 




Sinopse - Nada Dura para Sempre: Kat Hunter, Betty Taft (Honey) e Paige Taylor são as únicas mulheres em um grupo de médicos residentes de um hospital de São Francisco. Além de trabalharem juntas, elas dividem o mesmo apartamento e protagonizam situações, no mínimo, insólitas: a primeira, por pouco não provoca a interdição do hospital; a segunda mata um doente em troca de 1 milhão de dólares; e a terceira é assassinada. Em "Nada Dura Para Sempre", Sidney Sheldon envolve o leitor em uma trama na qual transitam profissionais da medicina e mafiosos, pacientes e viciados em drogas. Um jogo de gato e rato capaz de tirar o fôlego, com todos os elementos que transformaram os livros de Sheldon em campeões de vendas.


Ufa, terminei! Gostaria de dizer que não foi fácil fazer essas escolhas... deixei A Ira dos Anjos de fora que eu adoro, As Areias do Tempo também é incrível. Eu gosto de todos, mas os livros que eu escolhi acima também são as principais escolhas dos fãs do Mestre.

Deixe um comentário dizendo o que achou dessas escolhas e, se você também é leitor de Sidney Sheldon, deixe ai embaixo como você faria o seu TOP 5.


Abraços,
Rogério Queiroz.

21 comentários:

  1. Talvez você não acredite Roger, mas nunca me despertou a curiosidade em ler os livros desse autor??? Pode ser que isso venha acontece algum dia, porque eu não descarto nada... e dizer nunca é queimar a língua muito feio rsrsrs já provei disso e não é nada não... Acredito que seja bons mesmo porque vc não é a primeira pessoa que ouço falar tão bem da escrita dele... e ter um top 5 com os livros dele no mínimo deve ser muito bom!!! Xero!!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diana, só te digo uma coisa: LEIA AGORA e descubra o que é um livro bom.
      Beijos.

      Excluir
  2. Cara, você deve saber que Sheldon é meu favorito também. Só de ler o nome dele já fico empolgado, haha.
    Vim conferir seu top 5 e eu discordei um pouquinho, sabe. Prefiro que o Reverso da Medalha fique no topo, porque é muito perfeito. Em segundo O Outro Lado da Meia-Noite, que na minha opinião foi o mais bem escrito. Depois Nada Dura Para Sempre, Juízo Final e As Areias do Tempo. De qualquer forma, gosto é algo muito pessoal.
    E pra quem nunca leu Sheldon não sabe o que tá perdendo.
    Abraços e sucesso com o blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei bem que O Reverso da Medalha é o seu preferido, Anderson, mas não tinha como não deixar Se Houver Amanhã o meu primeiro livro do Sheldon como primeiro colocado... a primeira vez é inesquecível, cara. haha.

      Abraços.

      Excluir
  3. Amo SS também. E desses aí apenas nao li o reverso da medalha (ainda). Mas não concordo com seu TOP 5. Nunca que eu escolheria Plano Perfeito acima de Nada Dura Para Sempre. E cadê Conte-me Seus Sonhos? Esse é meu favorito, rs

    Mas Sid é um grande autor, e é realmente difícil escolher os melhores.

    Té mais...
    http://bmelo42.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa eu me explicar, Bruna, haha. Eu comecei a ler Sidney Sheldon com Se Houver Amanhã e comecei a ler todos... chegou a um ponto que eu não era mais tão surpreendido e de repente veio O Plano Perfeito e me deu uma bela rasteira, haha. E por falar em Conte-me seus Sonhos depois que eu conclui o post eu pensei: Meu Deus, como eu deixei "Conte-me seus sonhos" de fora.

      Realmente foi um top 5 complicado pra mim.
      Abraços, Bruna.

      Excluir
  4. Bem eu nunca li nada dele e não me chama tanta a atenção mas um dia ainda vou ler algum livro pra ver se gosto

    bjos

    ResponderExcluir
  5. Olá.
    Olha eu nem sei...quando vi o post sobre ele eu disse e ***agora acabou tudo***(em outras palavras e desculpe...fudeu rsrs).
    Como sabe ainda não li nada dele e você me disse que se não ler nenhum fica com raiva...porém já tem aguardando viu? só preciso de tempo porque estou meio cheia de leituras neste momento kkkk
    Sinceramente? vou trocar agora...gostei muito do primeiro,quarto e último.Foram as capas e a sinopse mas vou pesquisar resenhas para saber mais.
    Deve ter sido bem complicado fazer este Top 5 e ainda com seu autor preferido né?

    Bom rsrs depois eu volto quando tiver lido ele ^^
    Abraço.
    Tamires C.
    De tudo e um pouco

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. COMO LEIO SIDNEY HÁ MT, MAIS MTS ANOS MESMO, TEM LIVRO QUE JÁ LI FAZEM MAIS DE 20 ANOS AINDO OS TENHO E PARA DISCUTIR UM TOP, TERIA QUE LE-LO NOVAMENTE... HJ EU TENHO OS MAIS ATUAIS COMO, ANJO DA ESCURIDÃO, QUEM TEM MEDO DO ESCURO, CONTE-ME SEUS SONHOS,DEPOIS DA ESCURIDÃO, ENTÃO AMO TODOS PARA MIM MT DIFICIL FAZER UM TOP!!!! OU JULGAR UM!!!! ABRAÇOS!!!

    ResponderExcluir
  8. nossa adorei a coluna!
    Amo Sidney! *o*
    O primeiro que ue li foi a Ira dos Anjos! rs
    Poxa não podia ter deixado de fora hein! rs é bom demais!
    Mas eu entendo.. não é facíl escolher 5

    seguindo aqui! :D
    Beijos.
    tamigarotaindecisa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Meu querido amigo, sinceramente eu nunca li nenhum desses livros, mas dizem que o Autor é muito bom. Eu até vi meus pais lendo um livro que é daquele 2 em um desse autor e disse que pegaria para ler quando eu folgasse das minhas parcerias (risos)
    Espero poder gostar, porque não conheço muito dele.
    Achei ótimo esse quadro que você fez e é legal mesmo dar uma movimentada no blog.
    Tá de parabens meu amigo.
    Se cuida e fica com Deus viu ?!
    bjokas

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Você acredita que até agora nunca li um livro de Sidney Sheldon? Prometo que ele entrará na minha listinha de compras /o/
    Super Abraço, Victor Rosa
    encantosparalelos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Olá manolo, quase esquecia (rsrsrsrrs), indiquei seu blog para uma tag super legal!
    http://encantosparalelos.blogspot.com.br/2013/08/tag-nacionais-da-minha-estante.html
    Super Abraço, Victor Rosa

    ResponderExcluir
  12. Oi Rogério!

    Eu não conseguiria separar alguns livros de Sheldon em uma lista de favoritos!!! Amo=o de paixão, um dos responsáveis pelas centenas de páginas que leio todos os meses. :D

    Abraços!!

    Nadja Moreno - Escrev'Arte

    ResponderExcluir
  13. Meu amigo Sheldon foi um dos primeiros escritores que li e que gostei. Adorei o pots, Rô!
    E suas escolhas também. :)
    Beijos!

    Café com Leituras!
    http://cafecomleiturasneriana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi Rogério,
    Nunca li nada do Sheldon por desleixo mesmo. rs. Tenho Anjo da Escuridão aqui comigo e nunca o li. Você já leu ? O que achou ?

    Curti o post! Parabens :DD
    Desculpa o sumiço, tô super apertado!

    Abraços
    http://geracaoleiturapontocom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oi Rogério.
    Eu sempre vejo os livros dele para comprar naquelas revistinhas da avon kkkk eu tenho vicio em comprar livros por elas.
    Esse dias eu vi uma promoção de dois livros dele, Se não houvesse amanhã e outro que não me lembro, dai fiquei bem tentada a comprar mas sempre tinha dúvidas se ia gostar do tema. Mas eu vou me arriscar! :D
    Beijos, adorei a postagem.

    Ah... e leia O Melhor de mim. kkk é lindo.

    http://elaeseuslivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Olá linda, adorei seu blog! Parabéns e muito sucesso pra ti *-* Adorei essa ideia de "Top 5" demais. ><

    Me segue? To te seguindo já, :3
    ♥ www.devaneiosdaalice.blogspot.com ♥
    Se puder, curte tb? :D
    ♥ https://www.facebook.com/DesvaneiosDaAlice?fref=ts ♥

    ResponderExcluir
  17. Devo confessar que nunca li Sidney Sheldon ><
    Nem sei exatamente o porquê, mas, imagino, e ouço, que ele tem obras realmente boas.
    Minha sogra Leu, e tem muitos livros do Sheldon na casa dela, acho que será uma das minhas leituras.

    http://www.incriativos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Amo Sidney Sheldon! Ele entende as mulheres! Meus favoritos: o outro lado da meia noite; o reverso da medalha; se houver amanhã; a Ira dos anjos ; a herdeira; um estranho no espelho

    ResponderExcluir