Seguidores

Facebook

Tecnologia do Blogger.

Link-me

O Blogueiro

Visitas.

18/05/2013

Oi, encontrarei alguém por aqui na madrugada? (Acho que não)

AGORA UM POEMA:


Não vá embora.

Não vá embora.
Não estarei aqui quando voltar.
Valorize-me agora.
Eu te peço não me deixe tão só.
Dessa vez os pedaços ficarão no chão
Não desatarei mais nenhum nó.
Não conseguirei remontar o resto
Do que sobrou de mim...
Do que restou de nós.
Minhas lágrimas não te convencem
Apenas me afogam nessa confusão
Que me tornei.
Dormir já não consigo
E parar de pensar eu já não sei.

Rogério Queiroz.

P.S. Um pouco de transpiração e imaginação...

Abraços!!!

8 comentários:

  1. Te indiquei para responder uma tag

    http://momentoliterario1.blogspot.com.br/2013/05/tag-e-selinho.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Jonathan. Quando for possível responderei essa TAG.

      Obrigado por me indicar.

      Excluir
  2. Bela imaginação, Rogério. Gostei muito do poema... Depois vamos pensar em escrever um livro com todos eles, né? :D

    Te indiquei para responder uma tag no meu blog.
    Espero que goste! :)
    Beijos!

    Café com Leituras!
    http://cafecomleiturasneriana.blogspot.com.br/2013/05/ola-o-hoje-vamos-responder-uma-tag-que.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, Neri! Um livro... quem sabe, né.

      Já respondi a essa TAG do alfabeto literário mas como eu gostei responderei novamente quando for possível.

      Bjs.

      Excluir
  3. Achei bem legal o seu poema. Parabéns.
    Posso divulgá-lo na sessão de Poemas e Poesias de meu blog? Claro, com os devidos direitos autorais ! rs '

    Parabéns pelo blog, cada vez melhor :)

    Adriano - GeraçãoLeitura.com
    http://geracaoleiturapontocom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Adriano.
      Sério?! Eu ficaria muito feliz!!!
      Sinta-se à vontade.

      Obrigado. ^^

      Excluir
  4. Oi, Rogério!
    Gostei muito do poema, você tem muito talento + imaginação!
    Abraços e bom final de semana!
    Descobrindolivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O brigado pelo elogio, Lucas. Gostaria de ter bem mais inspiração, tipo, inspiração constante. kkkkk

      Abraços.

      Excluir