Seguidores

Facebook

Tecnologia do Blogger.

Link-me

O Blogueiro

Visitas.

24/05/2013
Oi,oi!!!

É com muita alegria que eu anuncio mais uma parceria com o autor do livro "72 horas para morrer", Ricardo Ragazzo e dessa vez tem um complemento, algo novo e bem divertido, um BookTuor.










Ricardo Ragazzo é bacharel em Direito, blogueiro, escritor e jogador de RPG. Aos 35 anos de idade mora em São Paulo com sua esposa, filho e beagle. 72 Horas para Morrer é seu primeiro thriller.










Sinopse


Pior do que conhecer um Serial Killer, é um Serial Killer conhecer você!
 “O Carro pertence à sua namorada.”
Com essas palavras, Júlio Fontana, delegado da pacata cidade de Novo Salto, tem a vida transformada em um inferno. Pessoas próximas começam a ser brutalmente assassinadas, como parte de uma fria e sórdida vingança contra ele. Agora, Júlio terá que descobrir a identidade do responsável por esses crimes bárbaros, antes que sua única filha se torne o próximo nome riscado da lista. 72 Horas para Morrer é uma corrida frenética contra o tempo, que prenderá o leitor do início ao fim.





BookTuor: 72 horas para morrer.

O que é o BookTuor? 

Consiste basicamente em um livro viajante, no caso, o livro é "72 horas para morrer" do Ricardo Ragazzo. O livro passará pelas mãos - e olhos - de seis(06) blogueiros de vários estados brasileiros.

Eu sou o Organizador do BT e, sendo assim, tive que contactar os 6 blogueiros, amigos, que aceitaram entrar no jogo

Algumas regras:

* Cada blog terá até 10 dias para ler e resenhar o livro. A publicação deve ser fiscalizada pelo organizador que avisará ao autor a cada nova resenha publicada.

* Após ter lido e resenhado o livro, o blogueiro terá que enviar para o próximo blogueiro.

* Ao término do BT o exemplar será sorteado - pelo organizador - entre os participantes. 

Blogs participantes na ordem que receberão o exemplar:

1. Um simples prazer - Suellen Moreira - CE
2. Café com Leituras -Neriana - CE
3. Gota d'Explosão -Fabíola Karina – MA
4. Clube do Livro de Pernambuco - Raissa Morais – PE
5. Momento Literário - Jonathan Freitas - RJ
6. Encantos Paralelos -Víctor Rosa - BA


"Que comecem os jogos..."


Abrazzo,
Rogério Queiroz.





32 comentários:

  1. Um prazer participar do BT, não vejo ahorado livro chegar na minha casa ^-^

    http://momentoliterario1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O prazer é meu, Jon. Obrigado por vc ter aceitado prontamente participar.

      Abraços.

      Excluir
  2. Uhuuuul! Parabéns pela parceria! Baita parceria por falar nisso!
    Estou morrendo de vontade de ler este livro e de participar do BT, mas comecei a faculdade agora e o dinheiro tá curto, além de não saber se terei tempo.
    Quem sabe na próxima?
    Amei o blog, e volto pra ler a resenha combinado?
    Um beijo ;*

    Juliana . Oliveira
    http://trocandoconceitos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ebaaaa, louca pra recebe o livro :)
    Também é um prazer está participando, obrigada Rogério ;)

    http://umsimplesprazer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Parabéeens pela parceria, Rogério!! Sucesso com o seu blog!! =)

    Rapaaaz, te indiquei pra uma tag! Veja só: http://porumaboaleitura.blogspot.com.br/2013/05/tag-e-selinho-12-livros-em-12-meses.html

    Espero que você goste!

    Ah, estou seguindo seu blog!!

    bjos
    http://www.porumaboaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi, Rogério!!! :)
    Olha eu ali! Doida pra esse livro chegar logo, parece ser bom demais.
    Vou colocar esse post no meu blog também. Adorei!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh... e por último, porém não menos importante, pelo contrário até, parabéns por mais uma parceria.
      Ta se garantindo, hein? :D
      Beijos!

      Excluir
    2. Uhhuh, Neri.
      Vc sempre com comentários maravilhosos, obrigado mesmo.
      Tmb estou ansioso por sua resenha.

      Bjs.

      Excluir
  6. OLA! Interessante essa novidade de BookTuor..eu já tinha escutado sobre isso, mas nunca tinha me atentado a detalhes do procedimento..Tenho esse livro na minha biblioteca, mas ainda não li, vou esperar sair as resenhas para ver o "gosto" e "sensação" que elas vão me provocar..se forem excitantes e instigantes, passo o livro para o começo da fila dos livros a serem lidos..Sucesso..abraços..Rosi..B & S - http://booksandsensations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Rosi. Eu tmb nunca tinha "investigado" mais a fundo sobre os "BookTuor's" foi o autor quem me sugeriu e eu achei interessante.
      Espero realmente que a resenha lhe atraia a ponto de vc passar o livro para o início da sua lista.

      Bjs.

      Excluir
  7. Oi,

    parabéns pela parceria! Sucesso para você e para o autor!

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi Rogério tudo bem?
    Parabéns pela parceria e pelo book tour...queria muito poder participar )=,mas vai ficar para próxima ou então vou comprar o livro porque estou louca para ler.
    Já li bastante resenhas ótimas e sobre o autor então...nem se fala né.Quero ler,nem que eu tenha que acabar com o único tempo que tenho de descanso rsrsrs.
    Parabéns mais uma vez.
    PS:mandei mensagem no facebook do blog pois não achei email para contato ^^
    Abraços
    Tamires C.
    http://www.de-tudo-e-um-pouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Tamires - minha nova parceira, né - mais uma blog amigo.
      Obrigado pelas palavras e por tudo.

      Bjs.

      Excluir
    2. Olá,eu que agradeço (=
      Parabéns a nós rsrs
      Abraço

      Excluir
  9. haha muito boa parceria, estou doido para que o livro chegue mas essa demora em relação a ser o último é ótima para mim, preciso deste tempo para me organizar.
    Um super abraço, Victor Rosa do Encantos Paralelos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Victor, muito bom termos conseguido conciliar o BookTuor com a sua agenda de estudos. Vai dá tudo certo.

      Abraços.

      Excluir
  10. Parabéens Rogério, seu blog ta bombando.

    Adorei a parceria e o BT. Quem sabe numa próxima, o GeraçãoLeitura.com não está presente?

    Adriano Gutemberg
    http://geracaoleiturapontocom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Adriano, obrigado pelas palavras.
      Eu te convidei pra participar uma pena que não, mas não se preocupe, na próxima oportunidade lhe convidarei novamente.

      Abraços.

      Excluir
  11. Parabéns pela parceria. O livro do Ricardo é minha leitura atual! ;)

    Adorei o blog e quero saber todas as novidades! Já estou seguindo. Espero que curta o meu!
    www.pronomeinterrogativo.com.br

    ResponderExcluir
  12. Espero uma oportunidade para participar um dia tambem ... Abrcs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok, Igor, já sei quem chamar então para o próximo.

      Abraços

      Excluir
  13. Parabéns pela nova parceria! Pela resenha o livro deve ser ótimo, vou esperar pela resenha.
    E esse lance do BT parece muito legal, rs.
    Abraços :))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Anderson.
      Quando li sinopse tmb fiquei louco para ler o livro, já estou lendo.

      Bjs.

      Excluir
  14. É uma pena eu não ter visto o book tour antes, eu teria participado com certeza.

    Retribuindo a visitinha.

    ;)

    http://pseudonimoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Adriane.
      Bom saber que tem muita gente disposta a participar de BT's.

      Bjs.

      Excluir
  15. Parabéns por mais uma parceria Rogério, o texto também ficou muito bacana, como sempre.
    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Ítalo.
      Suas palavras inflaram meu ego, kkk'.

      Abraços.

      Excluir