Seguidores

Facebook

Tecnologia do Blogger.

Link-me

O Blogueiro

Visitas.

23/05/2013
Olá, amigos! ^__^

Depois de esperar tanto tempo por uma nova aventura - o último livro do autor, O Símbolo Perdido, foi publicado em 2009 - estou lendo "Inferno" novo lançamento de DAN BROWN!!!

   Bom, ainda não comprei o livro físico mas me satisfaço, por enquanto, com e-book. Estou fazendo um pouco de esforço para ler, pois, tenho dificuldade em ler no notebook, contudo, é um Dan Brown, né, tenho motivação de sobra... 
   Li algumas pessoas criticando o livro por seguir a mesma fórmula dos outros, sinceramente, não acho isso negativo, por que o o autor mudaria algo totalmente bem sucedido?
   Até o momento estou na página 76, o e-book possui 375 páginas, enquanto que o livro físico é composto por 448 páginas. Os mistérios estão todos ocultos, devo dizer que são muitos, há muita coisa sem explicação até o momento e, algo me diz, todos os segredos se revelam nas paginas seguintes. 

Até mais,
Rogério Queiroz.

24 comentários:

  1. Olá, me chamo Suellen e estou aqui para dizer que te indiquei para uma TAG que respondi lá no meu blog.. O link se encontra abaixo:

    http://umsimplesprazer.blogspot.com.br/2013/05/tag-1.html

    Obrigada!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Suellen.
      Vou responder sim à essa TAG... quando for possível é claro, pois, amanhã tenho prova e tmb tenho que estudar.

      Bjs.

      Excluir
  2. eu quero *-*

    Gabriel - http://umpapoentrepaginas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também quero o livro físico.
      Compra, mãe!!!!

      Abraços.

      Excluir
  3. Estou lendo Fortaleza Digital e é tão estranho ler um livro de Dan Brown que o protagonista não seja Robert Langdon (rsrrsrsrs). Mesmo assim, também estou ansioso por Inferno e vou esperar mais um pouco até deixar o money comprar.
    PS.: Senti uma pequena (mentira, uma enorme) inveja literária por sua coleção de Dan Brown kkk.
    Super Abraço, Victor Rosa
    encantosparalelos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Robert Langdon é meu personagem preferido dos livros de ficção, sou muito fã dele, mas também adorei ler fortaleza digital com a bela, eu acho, Susan Fletcher(não me lembro do sobrenome dela...).
      Também preciso juntar uma grana para comprar esse livro. :/

      Excluir
  4. Nossa, li resenhas e vi em vlogs falando maravilhas deste livro! Como fã assumida e fanática de Brown (já li e tenho todos) comprei meu exemplar de pré-venda! Lerei assum que chegar! Enquanto isso, aguardo sua resenha!

    Um beijo
    escolhasliterarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Amanda.
      Eu também sou super fã do Dan, procurei não ler ou assistir muita coisa com medo dos spoilers.
      Assim que terminar posto a resenha.

      Bjs

      Excluir
  5. Dan Brown é bom assim, mesmo? Tenho fortaleza digital, mas nunca me interessei em começar a ler, é bom? vale a pena?
    Visita lá, e se gostar comenta também:
    http://sea-of-books.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alusca, Dan Brown é simplesmente incrível, sério mesmo, seus livros são eletrizantes cheios de reviravoltas, mistérios, arte.
      Leia você vai gostar.

      Excluir
  6. Dan Brown, o escritor qual nunca li uma obra, mas que desejo ler tanto quanto beber agua em momento de sede! HEHEHE

    Seguindo aqui, Rogério!
    Visite o meu blog >> http://gabryelfellipeealgo.blogspot.com.br/
    Se gostar, segue! Apenas se gostar!
    Abçs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Gabryel.
      Você realmente precisa ler os livros dele, pois, ele é o CARA.
      Tenho uma certa inveja, pô, já li tudo (exceto Inferno - estou lendo), você ainda tem 6 livros pra ler. :3

      Abraços.

      Excluir
  7. Oi, Rogério! :)
    Gosto muito dos livros do Dan Brown e acho que o fato dele ter seguido a mesma linha dos outros livros nesse novo é bem positivo.
    Acho que vou comprar o livro físico... não tem jeito, não consigo ler no pc.

    PS: Tem post especial para você lá no blog. :)

    Beijos!

    Café com Leituras!
    http://cafecomleiturasneriana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Neri, eu adorei seu post especial sobre nossa parceria deixei um comentário lá no Café com Leituras.

      Bjs!!! :D

      Excluir
  8. Olá Rogério,
    Ainda não li o livro, mas dizem que é muito bom, espero quando tiver oportunidade irei devorá lo.

    Venho convidar a participar de uma excelente promoção, participe lá no meu blog.

    Beijos,
    http://www.devoradoradelivros.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Promoção?! Alguém falou promoção?!
      Participarei sim.
      Bjs

      Excluir
  9. E a super vontade que eu estou de ler Inferno, como fica?
    Espero que eu consiga ler logo. *-*

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero o mesmo, Laura, que todos consigam ler esse livro pra depois eu ter com quem falar sobre.
      Bjs.

      Excluir
  10. Oi tudo bem?
    Infelizmente,com tantos livros ainda não terminei O símbolo perdido.Está em minha estante a um tempo e não consigo,mas farei esforço e ainda lerei o segundo livro ^^.
    Desejo ótima leitura.
    Abraços
    Tamires C.
    http://www.de-tudo-e-um-pouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Símbolo Perdido é... sem palavras, acontece tanta coisa, espero que Inferno supere todos os outros.

      Abraços.

      Excluir
  11. Passei na Saraiva essa semana e tinha CENTENAS de exemplares de Infernos nas prateleiras, esse fato aliado aos comentários que venho lendo desde que o livro foi anunciado me deixaram louco de vontade pra ler mais livros dovDan Brown. Inferno já está na lista de futuras leituras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Dan Brown tem uma equipe de divulgação, marketing, muito boa, além dos livros serem ótimos e polêmicos.

      Abraços.

      Excluir
  12. Ainda não li nenhum livro do Dan Brown, mas assisti as adaptações para o cinema e gostei bastante. Também não curto e-books, existe uma certa magia nos livros físicos.

    Beijos,
    Elis - Garota de Dezembro

    ResponderExcluir