Seguidores

Facebook

Tecnologia do Blogger.

Link-me

O Blogueiro

Visitas.

01/05/2013

Um Estranho no Espelho
Sidney Sheldon
Editora: Record
Páginas: 352
Classificação: *****

Toby é um homem solitário, muitas vezes com mudanças de humor que confundem quem está a sua volta. Ele possui todas  as mulheres e tem um grande apetite sexual.
Um humorista, às vezes sem graça, contudo, desperta o desejo de proteção do público. Toby Temple torna-se um grande astro americano admirado até mesmo pelo presidente.
---
Josephine Czinski – ou Jill Castle – uma criança pobre, órfã de pai, criada pela mãe uma fanática religiosa para quem a única coisa que importava era a religião.
Depois de sofrer desilusões amorosas, a jovem resolve ir para Hollywood e se tornar uma grande atriz, mas não é isso que acontece. Durante anos ela é obrigada a ter empregos indesejáveis, não consegue papéis relevantes, apenas figurações e pontas com falas que se resumem a uma frase.
---
          Toby e Jill, um encontro, eles se completam, as histórias - as mesmas?
Jill Castle casa-se com o famoso comediante Toby Tempre e, a partir de então, ela estava disposta a se vingar de todos que a pisaram. Manipula Toby de todas as maneiras para satisfazer seus caprichos.

Uma estória movida não pelo amor, movida pelo ódio, pelo desejo de vingança.
O final não será feliz...
 ---
A trama é amarrada com maestria pelo grande mestre deste gênero, Sidney Sheldon, e erros do passado influenciam de maneira decisiva no destino das personagens.

0 comentários: