Seguidores

Facebook

Tecnologia do Blogger.

Link-me

O Blogueiro

Visitas.

08/06/2013
Olá, pessoal, como vocês estão?

Venho anunciar mais uma parceria.
Quando comecei meu blog eu ainda não sabia sobre as parcerias e uma blogueira me disse que eu poderia tentar parcerias com autores, inicialmente não entendi muito sobre o que seria isso, mas ela me explicou direitinho. Bom, o que quero dizer é: a autora parceira de hoje, Raquel Pagno, foi a primeira escritora que conheci através dos blog, logo, pensei em fazer uma parceria com ela, até mesmo porque o romance dela, a sinopse, me pareceu muito atraente e, agora, cá estou eu para anunciar esta parceria tão desejada por mim.

Raquel Pagno

Raquel Pagno nasceu em Lages, SC, em 1982. Escreve desde a infância, é estudante de Administração de Empresas e trabalha atualmente como projetista e cartógrafa.Publicou no livro Contos de Grandes Autores Brasileiros, pela Câmara Brasileira de Jovens Escritores, e em diversas antologias literárias. Participou do Audiobook Vampiros de Alma, pela Radio Digital Rio.Venceu o 8º concurso literário de Suzano, edição Cora Coralina, na categoria “Contos” no ano de 2012. Ganhou o Prêmio Literário Cláudio de Souza, na categoria Melhores Contistas.Associada à LITERARTE (Associação Internacional de Escritores e Artistas), é membro correspondente da ALAF – Academia de Letras e Artes de Fortaleza e da ALG (Academia de Letras de Goiás).Publicou os romances Rubi de Sangue (2011), pela editora Òmega, Seablue (2012), editora Corpos. Em 2013 serão lançados em Portugal os romances O Voo da Fênix e A Revelação, também pela Òmega.Seu primeiro romance a ser comercializado também no Brasil, será lançado em 2013, intitulado Herdeiro da Névoa, pela editora Chiado.

Herdeiro da Névoa

 Inácio Vaz mal podia acreditar no sonho que se realizava. Acabara de chegar à Paris com algumas moedas no bolso e a grande vontade de se tornar advogado. Depois de ser surpreendido pela beleza de Chloé Champoudry, enquanto esperava pela entrevista que lhe garantiria a bolsa de estudos na Sorbonne, e encantado pela garota dos cabelos de fogo, trocara equivocadamente Direito por Artes, para poder estar em sua companhia.Desesperado por ter abdicado do sonho, Inácio descobre que seu nome não consta em nenhuma das listas de matrículas. Disposto a esclarecer o mal entendido, não percebe que seus documentos foram trocados. O rosto na foto é seu, mas o nome, de outro.Stephen, seu colega de quarto, tenta convencê-lo a assumir a nova identidade. Os documentos pertencem ao herdeiro da dinastia Roux, um milionário desaparecido sem deixar rastros.Preso em um leque de mentiras e suspense, Inácio trava uma luta com sua própria consciência, enquanto apaixonado, procura pela garota que lhe roubara o coração.


"Não quero abrir a porta. Ela me confunde, rouba-me a inspiração. Tenho de me concentrar nas letras, nas teclas a minha frente. não vou levantar-me e deixá-la entrar outra vez em minha casa para roubar-me as forças e as esperanças, impedir-me de contar a verdade."  Página 7

Conheçam o site da Raquel clicando AQUI . Os primeiros capítulos estão disponíveis no site como DEGUSTAÇÃO .
Adicionem o livro no SKOOB .

E aí, o que acharam disso tudo, hehe?! O livro será lançado este mês e estou aguardando ansioso a leitura de Herdeiro da Névoa.

Se cuidem!
Rogério Queiroz.


23 comentários:

  1. Parabéns amigo!! Raquel é super simpática e atenciosa e eu digo isto porque ela foi a primeira autora a aceitar parceria lááááá atrás quando o blog estava no comecinho. Espero que muitas outras parcerias surjam e aguardo resenha (tanto no seu quanto no meu blog kkkk)
    Super Abraço, Victor Rosa
    encantosparalelos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei, eu sei, Víctor, ela também foi muito simpática comigo. eu tô muito feliz com esta parceria.
      Obrigado pelo comentário.
      Abraços.

      Excluir
  2. Boa sorte a autora :) Que o livro dela faça sucesso :P

    http://momentoliterario1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se dependesse do pouco que eu li na degustação o livro já seria um sucesso, Jon.
      Abraços.

      Excluir
  3. Ah, parabéns pela parceria e que venham muitas outras! Ela é bastante simpática pelo que percebo, desejo que o livro faça bastante sucesso! *-*
    Beijinhos,
    http://marcaprovisoria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho feito muitas parcerias, amém, e ainda não postei sobre todos os autores parceiros, hehe, não quero deixar os leitores embriagados com uma dose excessiva de parcerias.
      Beijos.

      Excluir
  4. Primeiramente gostaria de te parabenizar, porque a autora é uma ótima pessoa, além de ser muito amiga minha agora, pois venho conversando bastante com ela sobre os livros e sobre o trabalho incomum que temos uma com a outra. Ela é muito divertida.
    Enfim...Espero de coração que ela faça muito sucesso com os seus livros e que você goste, porque ela me parece ser muito talentosa.

    Agora que vi seu comentário acima me identifiquei, vc já pode ter postado algumas resenhas de parcerias, mas e eu que nem a postei a primeira ainda ? Estou para postar, porque eu tava doente e acabei não terminando de ler o livro =/ Ai me enrolei toda, mas vou terminar e ai sim vou ter a tão sonhada RESENHA da primeira autora nacional que aliás é um amor também. Enfim...

    Olha me desculpa por não ter vindo mais aqui, mas vc tbm vê se
    aparece no meu blog, porque sinto sua falta viu ?!!
    Se cuida e fica com Deus
    Depois olha lá o quadro novo de Reflexao/Conto que fiz, especial dia dos namorados, mas muito fofa as histórias. Leia
    =]

    lovereadmybooks.blogspot.com.br
    Se puder curte a fanpage do meu blog, que ja curti a sua, mas vou curtir com a do meu blog =]

    ResponderExcluir
  5. Oi, Silvana.
    Sempre gosto destes seus comentários grandões, hehe, são uma grande dose de palavras, enfim, obrigado por tudo que disse e vou conferir seu blog, sim.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  6. Oi Rogério!

    Então, não conhecia o livro nem a autora, mas achei curioso pelo que li na sinopse, e ela me parece muito simpática! Parabéns pela parceria, que traga bons frutos para ambos.

    Beijão!

    ResponderExcluir
  7. Obrigado, Sofia, eu também fiquei muito empolgado com a sinopse. Esta foto da autora sorridente já mostra com ela é simpática, né.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Primeiramente, parabéns pela parceria!! :)

    Li a sinopse e achei a temática do livro bem legal. Sucesso ao blog e à autora!

    Bom domingo!

    http://labirintoimaginario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Yasmin.
      Essa sinopse é boa demais, hehe, obrigado pelos desejos positivos.
      Beijos.

      Excluir
  9. Rô! Parabéns por mais uma parceria. A Raquel também é minha parceira e sempre muito simpática e atenciosa. Também estou ansiosa pela leitura do "Herdeiro da Névoa".

    Beijos!
    Café com Leituras!
    http://cafecomleiturasneriana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi no seu blog que eu encontrei-a, Neri...
      Obrigado pelas dicas iniciais.
      Bjão.

      Excluir
  10. Olá Rogerio! Puxa, que bacana essa parceria :)
    O livro realmente parece muito bom!
    Ah, já curti a página do blog e estou te seguindo :)
    até mais e sucesso!

    http://osnarnianos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Karen, obrigadão por segui e curtir o "Uma dose de palavras", fico muito feliz mesmo.
      Vou dá uma passadinha lá no seu blog.
      Beijos.

      Excluir
  11. Parabéns pela parceria. Não conhecia o livro, mas parece interessante

    Té mais...
    http://bmelo42.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi Rogério tudo bem?
    Nossa eu peço mil desculpas pela demora de passar aqui )=,fiquei cheia de coisas a fazer,trabalho,deveres e etc kkk e no sábado fiquei respondendo comentários no face de meu niver então o fds foi super corrido!
    A muito obrigada pelo comentário ^^.
    Parabéns a parceria e que venham muito mais =D
    Tamires C.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehe, não se desculpe não, Tamires, eu adoro seus comentários e você tem saldo positivo aqui comigo.
      Obrigado sempre!!!
      Beijos.

      Excluir
  13. Oi, tudo bom? Espero que sim.

    Primeiro devo dizer que adorei seu blog, sério. Muito legal mesmo. É sempre bom conhecer blogueiros e ler coisas tão legais. Continue assim, ok? Estou seguindo e sempre que der passarei por aqui. Gostei mesmo!

    Ah, também tenho um blog literário. Passa por lá depois. Quem sabe você não gosta do meu espaço? Ficaria agradecido, é claro!

    Deixo o link: http://www.diariodebordodeumleitor.com/

    Um abração,
    Igor Gouveia.

    ResponderExcluir
  14. Não conhecia a autora nem seus livros, no entanto a sinopse é ótima. Vou aguardar a resenha.
    E parabéns por mais uma parceria!
    Um abração.

    ResponderExcluir
  15. parabens pela parceria!!

    http://www.lostgirlygirl.com

    bjos

    ResponderExcluir