Seguidores

Facebook

Tecnologia do Blogger.

Link-me

O Blogueiro

Visitas.

01/06/2013
Oi, como vocês estão? Espero que estejam todos bem e com muitos livrinhos para ler. (^_^)

Bom, antes de começar a postar ativamente aqui no blog eu não tinha acesso aos escritores nacionais que estão no cenário atual batalhando por seu espaço e com livros tão bons quanto qualquer um livro estrangeiro, mas agora que, enfim, assumi a profissão de blogueiro tenho entrado em contato com alguns(vários) desses autores e pra mim é incrível perceber que tem muita gente boa publicando aqui nas terras brasucas. 
E o autor parceiro de hoje é o Luiz Henrique Batista e seu livro chama-se Os Dose Guardiões da Luz.

Sobre o autor:

  




LUIZ HENRIQUE BATISTA nasceu em Santa Cruz do Sul, Rio Grande do Sul, no ano de 1989. Reside com a família na cidade de Caxias do Sul, onde cursa Jornalismo. Descobriu a escrita por acaso e, após ter sido premiado em concursos literários da região, está publicando seu primeiro romance.









Sinopse:






Ambientado num mundo de fantasia, Os Doze Guardiões da Luz narra as histórias de heróis imortais que encarnam os doze signos do Zodíaco. Séculos após a grande guerra, que expulsou a Escuridão dos reinos do oeste, o povo e os heróis parecem ter se esquecido da ameaça que reside lá fora, além da fronteira das terras da Luz com os países da neblina. Alheios ao alcance dos tentáculos do inimigo, os Guardiões são pegos de surpresa quando a ameaça vem não de fora, mas de dentro do reino, justamente daqueles em quem mais confiavam: eles próprios.








Confiram a página do livro no FACEBOOK e adicione o livro à sua estante no SKOOB . 
O livro pode ser adquirido na SARAIVA e em praticamente qualquer livraria do Brasil (por encomenda), ou pelo site da editora. O preço de capa é R$ 39,90.
Vocês ainda podem conferir mais sobre o livro e comprá-lo no site da Editora Novo Século clicando AQUI .


O livro já está em mãos - quero agradecer imensamente ao autor por ter cedido um exemplar para este humilde blogueiro que os escreve - e logo, logo, o mais rápido possível, eu juro, trarei a RESENHA do livro pra vocês.


Se cuidem!!!
Rogério Queiroz





14 comentários:

  1. Adorei a parceira Rogerio!
    Parabéens :D

    Adriano G.
    http://geracaoleiturapontocom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Quando vai rolar uma resenha desse livro? Fiquei curioso para saber mais sobre ele...

    http://meucoracaonacaneta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa legal a parceria,já estou doida para que o livro chegue rsrs.
    Vou ficar com toda certeza ao aguardo de sua resenha e ainda,poderemos comentar do livro \o/
    Parabéns mais uma vez Rogério ^^.
    bjus
    Tamires C.

    http://www.de-tudo-e-um-pouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Opa! Boa sorte, Rogério! Que venham mais parcerias ótimas, como as que tu está conquistando. ABÇ's

    Gabryelfellipeealgo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi, Rô!
    Parabéns por mais uma parceria. Gostei muito da capa e da sinopse desse livro. E vou ficar aguardando sua resenha ansiosamente. Já sabe quando vai lê-lo??

    Beijos!

    Café com Leituras!
    http://cafecomleiturasneriana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá!!
    Parabéns pela parceria e que venham muitaaas mais ^^
    Aguardo a resenha para saber um pouco mais sobre ele!!
    Beijos
    Lara - Magia Literária

    ResponderExcluir
  7. Oi, Rogério! Parabéns pela parceria. Muito sucesso para você!
    Quanto ao livro, eu já tinha ouvido falar dele... Fiquei curiosa. Além do mais, é fantasia. Fantasia é sempre bom para deixar a vida menos maluca (ou terminar de enlouquecer ainda mais). Sorte ao autor! Literatura fantástica brasileira win!!!! \0/

    Beijos,
    Respiramos Livros.
    http://respiramoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela parceria,
    acho muito importante os blogs divulgarem
    nossos escritores, a literatura brasileira está crescendo mais e mais a cada dia
    não conhecia o livro nem o autor, mas me interessei bastante.

    soubibliofila.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Eu também só fui conhecer essas obras nacionais depois de me tornar blogueira, e são muito bons. Deviam ser muito mais reconhecidos :)
    Parabéns pela parceria e que venham mais.

    http://nerdicesdeumagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Legal a nova parceria. Eu estou curiosa para ler esse livro.

    É sempre bom ver que no Brasil está haendo cada vez um espaço maior para autores nacionais (especialmente para aqueles - cof, cof, eu cof, cof- que tem o sonho de publicar um livr)

    Té mais...
    http://bmelo42.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Parabens pela parceria, muito sucesso pra voce!

    Um beijo
    escolhasliterarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Querido primeiramente gostaria de te parabenizar pela parceria e dizer
    que achei muito bacana o livro.
    Eu já estou com tantos livros para ler que sinceramente estou ficando maluca (risos)
    Mas pelo menos tenho opções variadas para ler. Isso que é o mais importante.
    Eu preciso também terminar de ler a série toda de Pretty Little Liars, mas antes, vou ler uns 3 nacionais para depois ler eles. Para encerrar de vez mesmo.
    Enfim...
    Olha, eu vou ficar aguardando a resenha viu ?
    Quero só ver mesmo se o livro é bom =]
    Se cuida e fica com Deus

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Olá!!

    Parabéns pela parceria!!!! Quero ler a resenha, o livro me interessou muito. (:

    Abraços, boas leituras!

    http://escrev-arte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Mais uma parceria, LOL! Parabéns!
    Desde que li a resenha desse livro fiquei interessado, parece realmente ótimo.
    Abraços, sucesso!

    ResponderExcluir