Pesquise!

Carregando...

Seguidores

Facebook

Tecnologia do Blogger.

Link-me

O Blogueiro

Visitas.

24/06/2013
Oi, pessoal.
Ultimamente tenho firmado muitas parcerias, muitas mesmo, (haha). E essa é a primeira autora internacional, isso mesmo, a Shure Mei nasceu em Taiwan, contudo, percebo ela muito engajada nas causas sociais aqui do nosso país, lutando contra a seca, contra os mal tratos aos animais. Ah, ainda tem o fato dela estar batalhando nesse mundo literário de forma independente, sem editora, e os livros dela tem uma qualidade muito boa, tem gente que detesta livros com páginas brancas (cansa a vista) eu não tenho problemas quanto a isso, (haha).

Conhecendo a autora:


Shure Mei Uen nasceu em 1963, num lugar conhecido como Ilha Formosa, em Taiwan. Chegou ao Brasil em 1973 e foi morar em São Paulo, onde sempre estudou em escolas estaduais. Em 1981, se mudou novamente, desta vez para Pernambuco, local em que permanece até hoje. Sua paixão pela leitura começou pelo gênero de romance policial. Depois de ler algumas obras, o gosto pela escrita foi aflorado. A princípio começou a escrever sem dar muita importância, mas agora não consegue mais parar. “As Montanhas de Miley” é a sua estreia no universo literário. Depois dessa obra, a sua mente continua em plena profusão de histórias que em breve poderá ser conferida pelo público.


Olha o que já chegou aqui em casa ^^




Vamos conhecer os livros da Shure Mei:


As Montanhas de Miley: Miley possuía um metro e sessenta de altura, olhos levemente puxados cor de mel escuro, nariz afinado, lábios grossos e o cabelo comprido e liso com pontas levemente onduladas. Era, sem dúvida, uma mestiça muito bonita. Estava prestes a completar dezoito anos e morava com sua mãe, Lea, em um casarão que pertencera ao seu avô Tom Hokiman, em Kawai. Sua rotina muda com a visita do interessante Nick, um militar americano que veio ao país para oferecer uma homenagem ao seu avô pelos serviços prestados ao exército dos Estados Unidos. Charles, o tio de Miley, retorna ao país para convencer Lea e Miley a abandonar o casarão. Elas se recusam, porém após descobrir um segredo da sua mãe, Miley pede a ajuda de Nick e decide partir para Nova York para mudar de vida. Mas o que a jovem não sabia é que o destino já havia reservado mais surpresas para ela, que acabariam influenciando na vida de muitas pessoas. “As Montanhas de Miley” é um livro que mostra como a vida toma rumos diferentes do que esperamos. Trata de angústia, decepção, sucesso, inveja, amor, dúvida, ou seja, sentimentos muito presentes em nosso dia-a-dia. A personagem Miley é corajosa e acima de tudo humilde, pois a sua personalidade não muda ao longo da trama.


Três Amores e Uma Fronteira: Três irmãs, três histórias de amor. Embora bastantes diferentes uma das outras, elas guardam um segredo para proteger a família. A morte de um jovem devastou a Fazenda White Horse, da família Feewell. Kelly, filha de uma delas, foi levada para outra cidade, mesmo antes que fossem encontrada as ossadas do jovem, perto da fazenda. Treze anos depois, ela volta para o enterro de sua avó e acaba descobrindo o outro lado das histórias de duas tias e do seu pai. 'Três Amores e Uma Fronteira' tem personagens fortes, narra a coragem de cada um deles na missão de proteger as três senhoras Freewell contra seus inimigos que ressurgiram depois da volta de Kelly. Cada personagem narra a sua história - o presente e o passado. Aos poucos vai sendo desvendado o segredo que as três irmãs tanto guardam, quando começam a parecer as provas de um crime.

Os livros vieram com dedicatória ^^



Abraços,
Rogério Queiroz.


8 comentários:

  1. Parabéns Rogério, As Montanhas de Miley é mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt ... mt mt mt bom!! Aproveite cada linha pq é perfeito!
    Super Abraço, Victor Rosa
    encantosparalelos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou aproveitar sim, Víctor.
      Fiquei muito animado com a sua resenha sobre o livro.
      Acho que também vou gostar muito.

      Abraços.

      Excluir
  2. Parabéns, boas leituras. Faça bom proveito.

    http://momentoliterario1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Farei sim, Jon, haha, criei algumas expectativas em relação aos livros da Shure Mei, preciso ser correspondido, haha.

      Abraços.

      Excluir
  3. A Shure é uma mulher super batalhadora e guerreira! Um exemplo de pessoa e de comprometimento com as causas sociais! Super fã dela!!

    Abraço Rogério!

    Parabens pelas parcerias e que venham mais e mais :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, Adriando, super fã dela.
      Preciso ler logo os livros pra saber tudo, haha.

      Abraços.

      Excluir
  4. Nossa nem vi o post desculpa...
    Bom,queria parabeniza-lo pela enorme parceria.
    Gostei da sinopse e ainda não conhecia a autora...vamos ver a resenha para conhecer melhor ainda suas obras.
    Parabéns e que venham mais parcerias.
    bjus
    Tamires C.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Tamires, os livros parecem ser realmente ótimos.

      Excluir