Seguidores

Facebook

Tecnologia do Blogger.

Link-me

O Blogueiro

Visitas.

24/07/2013

Olá!!!
Estou há algum tempo dando uma enrolada para mostrar os livros que chegaram de autores parceiros, mas hoje irei mostrá-los. Todos. As parcerias que eu fechei foram as melhores que um blogueiro pode ter, acreditem no que eu digo!

Vamos lá, pela ordem de chegada:


Cisne: Esse é o "pequeno" livro da autora super simpática Eleonor Hertzog. Veio com um kit surpreendente, isso é novo, hein, haha. Tenho livro, marcadores, canetas, mouse pad, bolsa. Imaginem minha alegria ao receber tudo isso, foi um pacotão gigante e bem pesado. 

SKOOB .


O Grito Vermelho: Quem não acha esse livro assustador só pela capa? Eu ainda não li pra saber, mas pelo que eu vi - o livro é repleto de imagens ilustrativas - esse terror se confirma, viu. Eu tenho certeza que eu vou adorar ler esse livro. 



Pluvia: Essa parceria é muito especial - assim como as outras, é claro -, mas a Erica me cativou, agora eu tenho uma relação sentimental com Pluvia, ou seja, minha resenha (quando eu postar) pode estar distorcida pelo carinho que eu sinto pela a autora, haha. A Erica é muito simpática, e se vocês pensam que é um caso raro comigo, não, não... ela é assim (atenciosa) com todos os seus blogueiros parceiros. Fiquem de olho nessa menina talentosa porque ela vai longe. 




Memórias Fictícias: Esse é o livro da Carina Corá e chegou no mesmo dia de Pluvia. Eu já li, pela ordem eu não deveria ter lido, já que chegaram alguns antes, mas ele é pequeno e eu fui folhear algumas páginas, pois é, acabei concluindo a leitura rapidinho, a resenha já está postada, vou deixar o link aqui em baixo.



A Ordem Perdida: Perceberam que são dois livros? Haha. E o que isso significa? Sim, estarei sorteando um exemplar de A Ordem Perdida e outra coisa: AUTOGRAFADO!!! Fiquem atentos.



O Diário de Litat: Bom, esse livro veio com um mimo além dos marcadores, é claro... Não dá pra ver muito bem, mas é um cordão/colar em formato de machado com o Pai Nosso escrito, achei demais, e penso que isso pode ter alguma relação com a trama, apenas penso, haha.



Presságio - O Assassinato da Freira Nua: Essa é minha leitura atual. O livro chegou faz dois dias, chegou junto com O Diário de Litat. Esse livro tem uma capa incrível, é o tipo de capa que se o leitor estiver na livraria ele para pra dá uma olhada  e quando ele ler a sinopse: pronto, vai ter que comprar, haha. Logo, logo, vou postar a resenha de Presságio.  



----------   ----------
Permita-se ir além...


Abraços,
Rogério Queiroz.

13 comentários:

  1. Livros lindos, me apaixonei pelo "pequeno" cisne e pela capa de Memórias Fictícias, li sua resenha e ele parece ser muito bom.

    Parabéns pelos livros, pelas parcerias e pelo blog.

    Beijos, Tati ♥
    http://balanconasestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Tenho uma grande vontade de ler Pluvia e Presságio... Pelas resenhas que li deles, vi que se tratam de livros excelentes, verdadeiras joias da recente literatura nacional...
    Cara, sua caixinha de correio está ótima! A minha já criou até teias de aranha, rsrs.

    Abraços!

    http://pecasdeoito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá.
    Pois é "livrinho" o da Eleonor né?
    Comecei ele hoje e vou ver(bater meu record) se leio ele e termino pelo menos esta semana,porém hoje já acabou,para isto teria que acordar cedo fazer tudo que tenho que fazer e sim,ficar a tarde toda e parar somente para café,acredite já fiz isto com círculo de pedra e acabei em quase 3 dias kkkk
    Não é pelo fato de terminar logo,mas se a história me interessar eu não consigo parar(a não ser que minha mãe tire ele de minha mão kkk)e eu já comecei Cisne e adorei.
    O grito vermelho eu não conhecia.
    Pluvia é demais e a autora concordo plenamente que é uma fofa*-*,ela conquista cada um em um passe de mágica rsrs,estes pluvianos...
    A sua resenha ficou boa,a Cariná é ótima ^^
    Já ouvi bastante sobre A ordem perdida e me interessei por ele agora,quando tiver promoção me avise viu? rsrs
    O diário de Lilat está bem falado e parabéns pelo mimo ^^
    Presságio...aguarde logo terá resenha dele no blog e eu mega recomendo.
    Abraço!
    Tamires C.
    PS: de novo empolguei e deixei o comentário um pouquinho grande kkk
    ótima semana!



    ResponderExcluir
  4. Noooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooossa quantos livros maravilhosos!! Alguns eu até já tenho tbm :3 Outros eu teria se não fosse aquele probleminha que eu te falei kk
    Super Abraço, Victor Rosa
    encantosparalelos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Nossa, adorei os livros :D
    Incriveis, alguns eu tenho, outros não.. haha, mas adorei sua caixinha de correio! Espero que goste de Pressagio (unico que já li desses)

    Abraços e que as proximas caixinhas venham recheadas como essa :D

    Adriano G.
    http://geracaoleiturapontocom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá!!!

    Tem coisa melhor que as parcerias e o contato com estes grandes artistas das palavras? Não! Não tem!!! Maravilha sua caixinha... sempre defendo a literatura nacional então meus olhos brilharam com seu post. haha

    Abraços!!

    Nadja Moreno - Escrev'Arte

    ResponderExcluir
  7. Quantos livros legal! Adorei. Ah, só posso te dizer uma coisa: ótimas leituras! haha

    Abraços,
    Igor Gouveia
    http://www.diariodebordodeumleitor.com/
    (Espero seu comentário lá.)

    ResponderExcluir
  8. Quantos livros, cara!
    Sabe, O Grito Vermelho me encantou desde que soube da sua existência e planejo ler logo logo, assim como Plúvia (que tem uma capa linda de tirar o fôlego!).
    Presságio já estava na minha lista.
    Memórias Fictícias parece perfeito.
    Mas todos os livros são lindíssimos!
    Muito sucesso, abraços!

    ResponderExcluir
  9. Ótimo dia para postar essa Caixinha de Correios, né, parceiro? Para homenagear os nosos queridos escritores nacionais pelo seu dia. Hoje é o dia dos escritores. \o/
    E, sinto ser sincera com você, queria todos os esses livros para mim. Desses só tenho o Cisne (que eu amo de paixão - e como está sua leitura dele? Ta gostando?). :D
    Beijos!

    Café com Leituras!

    http://cafecomleiturasneriana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. É tão gostoso receber livros, não é mesmo? Quem não ama? Melhor ainda é começar a ler, rsrsrs...

    Abraços!

    www.universodosleitores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Caramba, quantos livros! E com esse tempinho então, é ótimo pra passar dias e dias só lendo tudo, hahaha

    xx Carol
    http://hangoverat16.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Olá Rogério, como vai?
    Está recheada sua caixa de correio ein.
    A maioria desses eu ouço falar muito bem. O diário de Litat, A ordem perdida, Cisne, Presságio.
    São todos boas indicações..

    Seguindo, gostei do blog.

    beijos
    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Nossa quantos livros de parceria, eu adoraria ganhar todos esses rsrrs.
    Tenho muita vontade de ler "O diário de Litat", já li Presságio e achei muito bom, o livro me surpreendeu bastante, estou lendo O grito vermelho e estou gostando.
    Beijão

    ResponderExcluir