Seguidores

Facebook

Tecnologia do Blogger.

Link-me

O Blogueiro

Visitas.

11/07/2013
Oi, gente. Fui presenteado com esse selinho pela Diana (Dih) do Blog Minhas Escrituras . Obrigado, Dih, por me indicar e pelo carinho de sempre aqui no blog.


Regras:

  1. Postar o selo e dizer que me presenteou;
  2. Dizer 7 coisas sobre mim;
  3. Presentear 15 blogs com o selo. (15 é demais, né, vou presentear apenas alguns, hehe)



Sete coisas sobre mim:

  1. Estou na faculdade cursando Licenciatura em Química - um contraste com esse mundo literário. Eu gosto de Química, sempre gostei, mas como é um curso superior é bem mais complicado, minhas notas caíram bastante em relação ao ensino médio, pois é, a vida é dura;
  2. Eu escrevo poesias;
  3. Quero ser escritor desde pequeno. Eu não fui uma criança que gostava de ler, mas eu queria ser escritor, não sei de onde saiu essa ideia;
  4. O autor top 1 da minha lista é o Mestre: Sidney Sheldon. Já li quase tudo, só falta alguns romances infanto-juvenis e são difíceis de achar; 
  5. Já ganhei um notebook em uma prova de Português e Matemática do governo, contudo, não consegui ganhar uma medalha na Olimpíada de Matemática, ganhei um certificado de honra ao mérito. O___o 
  6. Ainda não tenho uma estante para guardar - expôr - meus livros.
  7. Adoro passar a madrugada lendo. Adoro o silêncio. E leio bem devagar, não entendo como algumas pessoas conseguem ler livros grandões em um dia, ou em algumas horas...



Minhas indicações:



Abraços,
Rogério Queiroz.

13 comentários:

  1. "Já ganhei um notebook em uma prova de Português e Matemática do governo, contudo, não consegui ganhar uma medalha na Olimpíada de Matemática, ganhei um certificado de honra ao mérito. O___o"
    Eu também kkkkk incrível essas coisas.
    sorrisoselivros.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Roger...
    Adorei as suas respostas... Química e amante da leitura lados opostos que se atraem rs.
    Eu também gosto do silêncio.... Mas confesso que quando me dá a louca leio livros escutando músicas... claro sou estranha rsrs.
    Ah também não tenho uma estante hehehe. coloco meus bbs numa parte de minha bicama e cabe bonitinho o problema é que a quantidade de livros está crescendo e não tem mais espaço kkkkk mas enfim darei o meu jeito.

    Xero!!!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nossa que legal, algumas coisas eu desconhecia, vc é uma caixinha de surpresas? O.O kkkkk Se eu fizesse uma prova para ganhar um noitibruiks estudava muito e com prazer kkkk Adorei!
    Super Abraço, Victor Rosa do Encantos Paralelos!

    ResponderExcluir
  4. Olá.
    Gostei do selinho,parabéns por ele ^^
    É sempre bom conhecer mais dos blogueiros rsrs
    Nossa parabéns pelos ganhos rsrs
    E questão de madrugada sim sei o que é isto,amo ler quando todos estão na verdade dormindo.
    Mas também não tem coisa melhor que sair com seus amigos e ir a uma livraria ou biblioteca ^^
    Foi bom conhece-lo mais.
    Abraços!
    Tamires C.

    ResponderExcluir
  5. Rogerio!
    Obrigada pela sua indicação. Eu respondi esse selinho a uns dias atrás, mas mesmo assim,
    fico grata pela lembrança.
    Menino, fiquei passada com as coisas sobre você. Matemática? :O Sempre amei português, mas
    matemática era triste demais. :(
    Adorei suas respostas. A questão de ler devagar e de madrugada é bem a minha cara também! *-*

    Beijo

    http://elaeseuslivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei as respostas, muito bacana ^^
    Sidney Scheldon é um grande mestre! Sucesso!
    beijos

    http://osnarnianos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi, Rô! Tudo bem?
    Com certeza, vou responder. Adorei! Já tinha recebido esse selinho e aproveito e respondo logo, ainda esse mês. :D

    Você ganhou um notebook e honra ao mérito? Mais orgulho ainda de você, que um dia será meu escritor preferido. :)

    Beijos!

    Café com Leituras!
    http://cafecomleiturasneriana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Rô!
      Respondi esse selinho hoje, viu? Depois passa lá pra você ver. :)

      PS: Me manda o último conto por e-mail, porque não posso acessar o face.

      Beijos!

      Café com Leituras!
      http://cafecomleiturasneriana.blogspot.com.br/2013/07/tag-selinho-versatile-blogger.html

      Excluir
  8. Rogério,

    Concordo com você sobre o "ato de ler"... Gosto de "degustar" a leitura. Chego a reler os trechos que me encantam.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  9. hahahaha, adorei as suas respostas!! Bem legal :P rs

    Concordo contigo, no que diz respeito as Olimpiadas de Matematica, nunca ganhei medalha mas ganhei o certificado de honra ao mérito! kk

    Esse selinho é bem legal, pois possibilita conhecer um pouco mais do blogueiro!:D

    Abração
    Adriano G.
    http://geracaoleiturapontocom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi Rô!

    Adorei suas respostas! Muito bacana ganhar um note! Vai ser talentoso assim não sei onde! Hahahaha

    Seu livro sai quando mesmo? Quero parceria hein? ;)

    Olha, eu respondi hoje esta TAG e não tinha visto que você tinha me indicado!!! Vou lá agora alterar o post e incluir sua indicação, ok? Desculpe, e obrigada!!! :)

    Té mais, boas leituras!

    Escrev'Arte

    ResponderExcluir
  11. Nossa que selinho legal ...

    não sabia que gostava de quimica e matemtica que legal hein ... parabéns eu odeio essas materias rsr sempre gostei de português por gostar de ler desde nova rsrs

    Beijos

    http://livrosechocolatequente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Adorei a tag,sua facu é totalmente fora dos livros, curioso haha.

    http://momentoliterario1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir