Pesquise!

Carregando...

Seguidores

Facebook

Tecnologia do Blogger.

Link-me

O Blogueiro

Visitas.

22/07/2013
Olá amigos leitores!


Estamos na Semana do Livro Nacional! E a alegria de ser blogueiro e estar sempre em contato com estes grandes mestres das palavras não dá para retratar facilmente. O "Uma dose de palavras" e outros seis blogs se juntaram nesta busca por incentivar a leitura nacional e para dizer que temos fantásticos e excelentes autores por aqui!



Para celebrar a Semana do Livro Nacional, decidimos fazer esta super promoção. Serão NOVE livros para um só felizardo ganhador! Bora lá participar? \O/





A promoção vai de hoje (22 de julho) até 23 de agosto.

Blogs participantes:

Amante da Leitura by Drika - Além do Céu e do Inferno
Café com Leituras! - Ser Clara
Coração de Tinta - Simplesmente Ana
Encantos Paralelos - Calisto e Sohuem
Escrev'Arte - Anjos O Segredo de Judith e O Arquiteto do Esquecimento
Leituras de uma Geek - Cores de Outono
Uma Dose de Palavras - Pluvia


Regras:
- Ter endereço de entrega no Brasil.
- Seguir os blogs participantes de forma pública.
- Comentar no post com seu nome e forma de contato.
- Preencher o formulário abaixo. Caso queira mais chances, preencha os demais itens.

Observações:
A promoção vai de hoje (22 de julho) até 22 de agosto.
- Cada blog será responsável por enviar seu livro no prazo de até 30 dias.
- Os blogs não se responsabilizam por extravios ou atrasos de qualquer natureza no envio.
- Caso o sorteado não tenha cumprido as regras obrigatórias em sua totalidade, um novo sorteio será realizado.
- O anúncio do ganhador será feito em todos os blogs e redes sociais dos mesmos em até 2 dias após a finalização do sorteio.
- Um email será encaminhado ao vencedor e o mesmo terá o prazo de 72 horas para responder. Caso não o faça, um novo sorteio será realizado.


Que os jogos comecem...

a Rafflecopter giveaway

Abraços,
Rogério Queiroz.

36 comentários:

  1. Oi Rogério. :)
    Nossa, vocês mandaram suuuuuuuuper bem nessa promoção, sério! Eu adorei.
    Beijos

    http://elaeseuslivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela iniciativa!

    http://www.skoob.com.br/usuario/311649

    ResponderExcluir
  3. Nossa que bela promoção.
    Amei a iniciativa ^^
    Que seja sucesso e assim que der eu divulgo os links para você.
    haha vou voltar aqui e fazer isto \o/ quando entrar aos 500 seguidores ou mais rsrs
    Abraços.
    Tamires C.

    ResponderExcluir
  4. Oie meu querido amigo sumido, tudo bem com vc ?
    Espero que sim, pois estava com saudades.
    Acabei de voltar de viagem e vim correndo aqui para comentar em seu blog.
    Tá vendo como vc é querido pra mim ?? hehehehe

    Olha, achei super legal essa promoção que você está fazendo em seu blog e espero que dê tudo certo, pois isso ajuda a aumentar a quantidade de seguidores em seu blog e principalmente para que você possa conhecer outras pessoas. É bem bacana !

    Ahhh e outra coisa, esqueci o que eu ia falar =x hahahahaha
    Mas enfim...Espero que esteja bem querido
    Se cuida e desejo de coração sorte para todos os leitores nesse sorteio
    bjokas

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Participando!!
    Vanessa Moreira
    moreiracvanessa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Oie! Adoreeeei a promoção e já estou participando hehe :DD
    beijos

    http://osnarnianos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi, Rô!
    Nossa promoção ta um sucesso, né?
    Só tem livro bom aí. :D
    Beijos!

    Café com Leituras!
    http://cafecomleiturasneriana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Hahaha, cara, fiquei super mega surpreso! Que promoção é essa???
    Tantos talentos juntos!
    Só tenho uma coisa a dizer: O VENCEDOR VAI SE DAR MUITO BEM :DD

    Abraços, e sucesso!
    (Sumi, porque tô meio apertado e sem tempo! :(

    http://geracaoleiturapontocom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Muito booa a promoção, cheia de livros excelentes! :D

    xx Carol
    http://hangoverat16.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Amei essa promo recheada! Quero muito!
    Participando!

    Facebook: https://www.facebook.com/maahmaah.b
    E-mail: marcela_barbosa92@yahoo.com
    Twitter: @MaahMaah_b

    ResponderExcluir
  11. Participando!!!!
    Carolina Oliveira
    carolina_oliveiras@yahoo.com.br
    Boa sorte para todos.

    ResponderExcluir
  12. Estou participando, hein! Bela iniciativa para incentivar a literatura brasileira.
    e-mail para contato: nathaliarsb@hotmail.com

    Ass, http://resenhandosonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Caroline Bertoni - linebertoni@gmail.com

    Participando porque simplesmente fiquei sem fôlego com os livros !

    ResponderExcluir
  14. Ótima promoção!
    Participando
    feyano@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. Participando :)
    viajandonaestante@live.com

    ResponderExcluir
  16. Participando!!
    Ana Carolina B. Abreu
    http://palavrasonhada.blogspot.com.br/
    palavrasonhada@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. Participando
    Cristina Albergaria
    albergariacris@gmail.com

    ResponderExcluir
  18. Promoção FANTÁSTICA! Amei!
    Participando COM CERTEZA!
    http://wewantdreaming.blogspot.com.br/
    weasley2010@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. Vanderli A. Ramos participando parabens lindo Sorteio

    ResponderExcluir
  20. Nossa, quantas entradas... Hahaha! Estou participando! =)

    @IsieFernandes
    facebook.com/IsieFernandes
    isiefernandes.contato@gmail.com

    Ah, estou promovendo um concurso cultural em meu blog. O participante deve ler oito capítulos de um romance escrito por mim e resenhá-los. A melhor resenha ganhará um Kit do livro As Violetas de Março (Livro + Marcador + Bolsa para livro + Sementes de Violeta). Participe também!

    Link do Concurso

    Beijão!

    ResponderExcluir
  21. Participando!

    Parabéns a todos que tornaram possível este sorteio maravilho !

    Heracléia@gmail.com

    ResponderExcluir
  22. Participando!!
    @Renata_Kerolin
    renatakerolin@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. Que sorteio maravilhoso, é muito bom incentivar as pessoas a lerem livros nacionais, eu mesmo preciso ler mais!
    Beijos *-*

    https://twitter.com/bruuhgunther

    ResponderExcluir
  24. Adorei a promoção! Torcendo muito mesmo!
    Ariadne Tamires
    ariadne.tamires@gmail.com
    @tamih_tiburcio

    beijos!
    tamigarotaindecisa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Adorei a ideia.
    vanessabortholoti@hotmail.com

    ResponderExcluir
  26. Adorei a promoção *-*
    Thaís Luna
    thaisl-oliveira@hotmail.com
    @thaisluna

    ResponderExcluir
  27. Promoção linda s2

    alves.jessyca@hotmail.com

    http://academialiterariadf.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  29. Promo fantástica! Tô dentro!

    Samantha Freitas
    sammyfreitas@gmail.com
    Rio de Janeiro/RJ

    www.retalhosassimetricos.blogspto.com.br

    ResponderExcluir
  30. Participando!
    Nome: Meise Renata
    e-mail: renata_meise@hotmail.com

    viciadas-em-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir