Seguidores

Facebook

Tecnologia do Blogger.

Link-me

O Blogueiro

Visitas.

02/07/2013
Olá, tudo bom com você?

Hoje resolvi colocar minhas parcerias em dias, haha, (acho que vi essa expressão em algum lugar - desculpe o plágio).
Só tenho agradecimentos a fazer aos novos autores parceiros, os livros parecem ótimos, vamos ver:



Bárbara Conte




Bárbara Conte nasceu em 1991, em Ourinhos/SP, onde passou sua infância. Atualmente mora em São Paulo, onde acaba de concluir o curso de Comunicação Social - Publicidade e Propaganda na ESPM-SP. Desenvolveu o gosto pela escrita desde pequena. Encorajada pela família e amigos publica, desde seus quinze anos, artigos para o Jornal Folha de Ourinhos. Atualmente mantém o blog Cultura Bárbara hospedagem no site: http://refletoresdailusao.blogspot.com.br Gosta de teatro, dança e idiomas.







Destino ou Ilusão: Após se encontrarem de forma curiosa, Cecília Helena e Pedro Antônio despertavam interesse mútuo. Enquanto o sentimento desconhecido ia crescendo, ela indagava se os diversos acontecimentos eram pistas do destino, ou coincidências da ilusão. A única certeza era de que se tratava de um ódio desejoso ou desejo ódio. E o que deixar falar mais alto? O DESEJO ou o ÓDIO ?“Seus pensamentos sumiram, a ansiedade retrocedeu e uma quietude tomou conta de seu corpo e de seu coração. Ao mesmo tempo em que uma tristeza profunda e trêmula tomou conta de sua alma, sentiu como se tivesse aliviado toda uma imaginação da possível vida futura.”



Ralph Willians


Ralph Willians nasceu e vive atualmente na cidade do Rio de Janeiro, RJ. Sempre foi um apaixonado por livros, escrevendo seu primeiro conto aos 14 anos, e também tinha como hobby criar histórias em quadrinhos. Sempre lutou para ter seu espaço no mundo, e mesmo não conhecendo seu pai nunca perdeu a esperança de um dia encontrá- lo. Já trabalhou em diversos ramos no comercio. Terminou o segundo grau em Rosário da Limeira, MG e retornou ao rio em 1998 e desde então permanece. Sempre que tem uma hora vaga não abre mão de estar ao lado de seus amigos e sua família e já está terminado seu segundo livro com previsão para lançamento entre janeiro e fevereiro de 2014.




Éros: Alex é um jovem humano que recebeu inesperadamente a visita de um índio de um planeta chamado ÉROS, que veio pedir sua ajuda para salvar seu povo que está morrendo de um mal desconhecido. Mesmo assustado, Alex aceita ir até esse mundo, onde ele consegue salvar toda a tribo do sofrimento que passava. Entretanto, ao passear pelo planeta, o jovem humano, por ironia ou consequência, acaba libertando um mal que estava adormecido há anos. Todo o planeta começa a perecer em agonia e destruição e somente Alex será capaz de salvar ÉROS. Começa uma jornada de salvação e outros guerreiros se juntam para lutar contra esse mal que destrói o planeta lentamente. No meio dessa batalha, segredos são revelados, alianças são feitas, pactos quebrados e cidades destruídas.



Ricardo Costac


R. Costac nasceu na cidade do Rio de Janeiro no verão de 1961. É formado em História e em Geografia, e por alguns anos lecionou em cursos de pós-graduação que lhes foram particularmente gratificantes. Atua profissionalmente na indústria farmacêutica onde conheceu muitos amigos e pessoas interessantes. Desde muito jovem é um apaixonado pelas questões de Astronomia, Arqueologia e Geologia. Sempre foi um dedicado frequentador de museus de diferentes áreas do conhecimento e por toda a sua vida esteve rodeado de livros que o inspiraram a escrever a sua primeira obra. Casado e com dois filhos, mora atualmente em Curitiba no Paraná. O Círculo de Pedra é o primeiro de dois volumes de uma grande aventura que atravessa quatro séculos.





O Círculo de Pedra: O que você faria se tivesse que guardar o maior segredo de todos os tempos e nunca... nunca pudesse revelá-lo a mais ninguém? E se tivesse que conviver com um segredo tão incrível que mudaria sua vida para sempre? Cinco jovens estudantes descobrem um segredo guardado por quatrocentos anos que os fará viver a maior aventura de suas vidas. Eles serão levados a descobrir coisas inacreditáveis nessa fantástica jornada, desafiando constantemente suas habilidades, inteligência e coragem. E quanto a você, seria capaz de guardar o maior segredo de todos os tempos?







Claudemir de Oliveira


Claudemir de Oliveira, natural de Cascavel nascido em 27/12/1971, aos 11 anos de idade começou a escrever poesias, sendo incentivado por Valdeci Tombini que presenteou com uma máquina de escrever, aos 14 anos tinha um espaço num jornal local onde publicava poemas e poesias. Nessa data se apresentou na antiga TV Cariá com a apresentadora Cidinha Marcon, em busca de editoras para lançar seu livro de contos e poesias. Formado pela Univel em Ciências Econômicas, Pós Graduado em Marketing e Comunicação Empresarial. Aos 27 anos de idade, lançou o livro O Anjo Plantador de Árvores de forma independente, logo em seguida inciou a obra O Diário Latat, tentou lançar por editoras de SP não obtendo sucesso, iniciou e concluiu a Faculdade de Direito na FAG, passando na OAB e realizando um de seus sonhos em ser Advogado. Como ainda não existia uma lacuna a ser preenchida e não aceitando o insucesso no lançamento nacional do livro, refez boa parte da obra O Diário de Litat enviando no inicio de 2012 para duas Editoras de São Paulo, sendo aprovado pela Editora Novo Século pelo Selo Novos Talentos de Literatura Brasileira. Dessa forma, a perseverança transformou um sonho em realidade e em 05 de outubro de 2012 na Livraria Nobel no Shopping JL lançou O Diário de Litat.



O Diário de Litat: Bnus e Qeb cresceram no mesmo vilarejo, brincando entre pedras e ruínas e, quando jovens, prometeram ficar juntos sempre. Suas vidas estavam entrelaçadas pelo sentimento mais puro do ser humano: o amor. No entanto, seus sonhos foram ceifados por divindades que os colocaram em caminhos opostos. Os olhos de Bnus, que antes brilhavam de felicidade, se tornam obscurecidos pelo Mal. Qeb, por sua vez, passa a lutar para manter e propagar o Bem pelos vilarejos. Mas embora tenham que se enfrentar por um propósito divino, o amor que os unia prevalece… Litat é o descendente desta história, e nasce com dons herdados desde o tempo de seus avós. Ele terá o livre arbítrio de usá-los, porém, sua omissão poderá acarretar danos ao seu povo.

SKOOB - O Diário de Litat 

Gabriel Schimidt


Gabriel Schmidt nasceu em 8 de maio de 1996 em São Bernardo do Campo, São Paulo. No início do Ensino Fundamental, escreveu e autografou seu primeiro “livro”, com menos de uma dezena de páginas, escrito e desenhado a mão, nascia aí seu talento por esta nobre arte; no Hall do edifício onde morava montou uma “banca” onde vendia seus exemplares. Muito criativo, contava e escrevia suas histórias, provocando euforia e expectativa entre seus amigos e professores. Em novembro de 2011, decidiu escrever seu primeiro livro, concluindo-o em maio de 2012. Sua dedicação, persistência, vontade e por acreditar em um SONHO, o levaram a conquista da publicação de A Ordem Perdida, o primeiro livro da saga.







A Ordem Perdida: A Liga dos Yethis traz consigo o espírito de seis jovens guerreiros que precisam encontrar a Ordem. Um pequeno artefato que não demonstra o quanto a existência da humanidade depende dele. Ável com seus amigos terá de enfrentar inúmeros inimigos, diversas dimensões e poderes; além da fúria dos deuses adormecidos. Acompanhe a corajosa trajetória desse grupo que promete não desistir de sua busca.







Por hoje, é isso! Espero que tenham gostado das novidades.
Ah, logo mais estarei mostrando como os livros são lindo, aguardem!

"Imagine uma nova história para sua vida e acredite nela."
- Paulo Coelho


Se cuidem,
Rogério Queiroz.


16 comentários:

  1. Nooooooossa quantas parcerias super legais, isso mostra o quanto seu blog está a caminho do sucesso Rogério \o\|o|/o/ Que muitas outras ainda estejam por vir!!
    Super Abraço, Victor Rosa :)
    encantosparalelos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Víctor.
      Espero mesmo que as parcerias comecem a aparecer cada vez mais, uhhuuul.

      Abraços.

      Excluir
  2. Uau,quantas parcerias!! Parabéns pelo sucesso do blog, que muuitas outras parcerias possam vim!
    Abraços :*

    http://olivrodehoje.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olha só né...Quem conseguiu a maioria das parcerias para o menino ?!! =x
    hahahahahahaa....Mas espero que agrade todas as leituras, porque eu sinceramente acho que os autores são maravilhosos e merecem toda a nossa admiração.
    Enfim...
    Eu estou para postar uma outra resenha, mas me atrasei, mas enfim
    Depois passa no meu blog que tem novidade da Bárbara.
    Se cuida querido e fica com Deus
    bjokas

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, nada disso, eu batalhei por cada parceria, haha, você me ajudou sim, mas que eu me lembre só com uma, enfim, você sempre me ajuda, haha.

      Obrigado, Silvana, por sempre aparecer por aqui com seus comentários.

      Abraços.

      Excluir
  4. Quantos parceiros! Parabéns!
    Esse O Círculo de Pedra parece ser muito bom! Vou ficar esperando a resenha.
    Abraços, sucesso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado!!!

      Acho mesmo que é ótimo, viu, Anderson, e ele tem 600 páginas... O__o
      Já chegou aqui em casa, é lindo.

      Abraços.

      Excluir
  5. Eita, quantos parceiros!!! Parabéns!!

    Abraços, sucesso sempre!

    Escrev'Arte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Nadja, também desejo muito sucesso pra você.

      Abraços.

      Excluir
  6. Muito legal as parcerias, parabéns.
    O que tenho notado bastante em livros nacionais é que, além de muitos estarem sendo tremendamente elogiados, é que as capas estão cada vez mais sensacionais. Além de bons autores também temos bons designers.

    Té mais...
    http://bmelo42.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As capas são realmente lindas e tem que ser porque é o que primeiro chama atenção, né.

      Abraços.

      Excluir
  7. Parabéns pela parceria! Eu ainda não conhecia esses autores!
    Sucesso com o blog!!!!! :D

    Beijos!
    http://viajantesdaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. "Hoje resolvi colocar minhas parcerias em dias"

    Okay, isso é a minha cara!! :P

    Parabéns parceiro, pelas novas parcerias!! Cada dia mais seu blog cresce e eu fico muito feliz por ti! Que venham mais e mais!! :D

    Abraços
    http://geracaoleiturapontocom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Pipocando parceria nesse blog que me dá mais orgulho a cada dia que passa. :D
    Parabéns, Rô! Depois me diz o que achou de cada um desses livros. :)
    Beijos!

    Café com Leituras!
    http://cafecomleiturasneriana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi Rogério.
    Parabéns pelas novas parcerias \o/
    Espero ver muitas resenhas por aqui rsrs.
    Boas leituras.
    Que venham mais ainda.
    Abraços!
    Tamires C.

    ResponderExcluir