Seguidores

Facebook

Tecnologia do Blogger.

Link-me

O Blogueiro

Visitas.

08/10/2014



Olá!

Não sei quanto a vocês, mas eu tenho uma fila gigantesca de livros não lidos. É justamente por isso que criei esse post "Livros na fila...", para apresentar ao mundo os livros que eu venho negligenciando (por algum motivo - kkkkk).

* * *

A Esperança - Suzanne Collins (Trilogia Jogos Vorazes)


A Esperança, terceiro e último livro da trilogia Jogos Vorazes, está há quase um ano esperando para ser lido, para vocês terem uma ideia eu li Em Chamas um pouco antes de lançar o filme homônimo (eu sempre quis escrever isso). Prometo, não para vocês, mas para mim mesmo, ler o livro antes de ver o filme que está pertinho de lançar.

Resenha Jogos Vorazes - AQUI
Resenha Em Chamas - AQUI

Seis anos depois - Harlan Coben


Harlan Coben é um dos meus autores preferidos, está no top 5 dos autores preferidos, então eu tenho que ler Seis anos depois que é um livro que está seno aclamado tanto pelo público, quanto pela crítica.

Resenha Confie em mim: AQUI
Resenha O Inocente: AQUI


No escuro - Elizabeth Haynes


No escuro é um daqueles livros que parecem perturbadores, por isso quero ler. Gosto de histórias que retratam problemas psicológicos e como as personagens lidam com isso. 

Hemlock Grove - Brian McGreevy


Com uma capa dessas... Não precisava nem justificar o motivo de Hemlock Grove ser um dos primeiros da fila, mas a trama tem vampiros e lobisomens de verdade (de verdade?) - enfim, eles não brilham.

Perdão, Leonard Peacock - Matthew Quick


Um livro "adolescente", mas que dá um nó na garganta. Perdão... parece um livro triste, bem triste, mas eu só dei uma folheada. Tem como tema principal a decisão de um jovem de se suicidar - pesado, hein?!

* * *

Então, pessoal, esses são alguns dos que estão na fila e eu quero muito ler, parar de comprar novos livros e colocar minhas leituras em dias (quem sabe daqui a uns 5 anos). 



Abraços,
Rogério Queiroz.




8 comentários:

  1. Olá, Rogério!

    Desses livros que você ainda não leu já tive o prazer de fazer a leitura de "A Esperança" e "Perdão, Leonard Peacock". Também estou com "No Escuro" para ler... muita vontade, mas tenho 56 na fila! O jeito é esperar.

    Até logo,
    Sérgio H.

    www.decaranasletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu até hoje não li a série Jogos Vorazes e tenho muito interesse de ler, até porque eu amei todos os filmes que foram lançados. E outro que quero muito ler é o SEIS ANOS DEPOIS, pois todos falam muito bem da história, embora eu fiquei sabendo por uma amiga da livraria que não curtiu muito não. Mas mesmo assim eu vou tirar minhas conclusões, até porque só li resenhas positivas e espero poder ler aqui em seu blog também =] Espero que tenha ótimas leituras meu amigo
    Se cuida

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá, Rogério
    Tudo bem?
    Até hoje, também ainda não li Jogos vorazes, apesar de ser bem curiosa, afinal, todo mundo fala super bem sobre os livros e os filmes rsrs, espero que você consiga ler todos!
    Beijos*-*
    Território das Garotas

    ResponderExcluir
  4. Oi, Rogério!!

    Eu não tenho muitos livros na fila. Dos livros que está na sua fila eu li: A Esperança *-* , muito bom; Perdão, Leonard Peacock, muito bom o livro e não é muito tenso não, pelo eu acho isso hahaha; No Escuro, é muito angustiante e gostei tanto que comprei o outro dela, Restos Humanos.
    Ahhhh, Harlan Coben *-* eu comprei o livro e já comecei a ler Seis Anos Depois, estou adorando!!!

    Abraços!!!

    ResponderExcluir
  5. Olá, Rogério.

    Primeiro gostaria de dizer que o link pra resenha de Jogos Vorazes não tá pegando. rs
    Leia logo A Esperança, tá esperando o quê? Lembro de também ter comprado o box na Avon e veio versão econômica, li eles nas carreiras, mas desde o inicio do ano está emprestado. Preciso ir atrás de meus livros :/
    Dos outros livros tenho interesse em ler No Escuro e Perdão que parecem ótimos.

    Att,
    decaranasletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Rogério, não é só você, eu tenho uma pilha de livros ainda não lidos, mas com escola fica tudo mais difícil... Estou muito ansioso para ler Perdão, Leonardo Peacock, eu comprei esse livro ano passado e nem li ainda o.O.
    Abraços'

    ResponderExcluir
  7. Wow, só livros bons, hm?
    Hemlock Grove está na minha lista faz um tempo já...
    No escuro também, falam muito bem do livro.
    Preciso ler a trilogia toda de Jogos Vorazes logo.

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho muitos livros pra ler aqui também, e me bate um super desespero... preciso aprender a administrar melhor meu tempo rs Pelo amor de Deus, leia A Esperança asap! O filme está logo aí e vai ser muito <3 Harlan Coben também está entre os meus autores favoritos, o cara é bom demais no que faz rs Eu já li Perdão, Leonard Peacock e, não sei se coloquei expectativas demais nele, mas não curti meeesmo :/

    ResponderExcluir