Seguidores

Facebook

Tecnologia do Blogger.

Link-me

O Blogueiro

Visitas.

03/10/2014


Olá!

Fazia um tempinho que eu não comprava nenhum livro, então me dei o direito de comprar alguns que eu queria muito ler.


Se eu ficar


Se eu ficar é praticamente o novo "ACEDE", eu vi alguém comentando isso. Quero dizer uma coisa: eu tenho muita dificuldade em ler livros adolescentes, jovens adultos, infanto-juvenis e coisas do tipo. Não tive paciência para terminar A culpa é das estrelas, então, talvez a compra de Se eu ficar tenha sido um pequeno erro (risos), mas eu vou ler e tentar escrever uma resenha legal - vamos ver no que vai dar.

Garota Exemplar


Garota exemplar: este sim é um livro adulto, um conflito adulto, personagens adultos, narrativa adulta. Estou lendo já e fascinado com a escrita sagaz e deliciosa da Gillian Flynn... Esse livro está me corroendo de curiosidade.

O Clube Mefisto


Tess Gerritsen se tornou uma das minhas autoras preferidas e esta série com as personagens Jane Rizzoli e Maura Isles me conquistou fortemente. Estou louco para ler. 

Harry Potter e a Pedra Filosofal


Há um tempo atrás, eu era adolescente ainda (Nossa!!! Como faz tempo - SQN), tentei ler Harry Potter e não tive paciência. O livro era da biblioteca e eu tinha cerca de 7 dia para ler e eu não me senti entusiasmado com a leitura, devolvi o livro e nunca mais quis saber. Resolvi comprar o primeiro livro da série para, quem sabe, ler até o fim e me apaixonar como aconteceu com várias pessoas.

***

Foram esses os últimos livros que comprei e, provavelmente, serão as minhas próximas leituras. Aguardem resenhas (nem sei mais como escrever uma resenha, perdi a prática depois do tempo que fiquei fora - risos - mas eu aprendo rapidinho). 



Abraços,
Rogério Queiroz! 



10 comentários:

  1. Ótimos livros Rogério!
    Todo mundo anda falando bem de Se Eu Ficar, mas eu ainda não tenho vontade de ler ele.
    Garota Exemplar deve ser perfeito, estou louco para ler e assistir o filme!
    E boa sorte para ler HP, eu não tenho vontade de ler os livros da série :/ E nunca gostei dos filmes.
    Tenha boas leituras!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. SUMIDO !!! Resolveu aparecer é??
    Que bommmm !!! Estou feliz que vc tenha passado no I LOVE MY BOOKS
    o que houve com vc ?? Nossa, até a Tamires anda sumida.
    E olha que tenho uma admiração enorme pelos dois. Enfim...

    Olha só, eu já li o livro Se eu Ficar, estou até com a resenha pronta aqui e não postei no blog ainda =x
    Eu adorei e estou MALUCA pra ver o filme que aqui no cinema de minha cidade que é uma bosta nào sai. E também agora parece que o GAROTA EXEMPLAR para sua sorte vai virar filme e vai dar para aproveitar. Não comprei esse livro, porque fiquei com muito receio. Não sei...Espero que vc resenhe ele aqui, porque assim vou ter uma ideia sobre a história. =]

    Se cuida meu amigo
    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá, Rogério!

    Quantos livros bons! Li há pouco tempo "Se eu ficar" e fiquei louco para adquirir o segundo (e último) volume! Uma pena que ainda lança esse mês, haha. Tenho vontade de ler "Garota Exemplar", mas só não sei quando vou adquirir meu exemplar. Tenho toda a coleção de HP, mas em outra versão... já li Hp e a Pedra Filosofal e gostei bastante ;)

    Até logo,
    Sérgio H.

    www.decaranasletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá, Rogério.

    Adorei suas aquisições do mês. Já li Se Eu Ficar e adorei, quero muito ler a continuação. Estou interessado em ler Garota Exemplar desde que lançou e também morre de vontade de ler algo da Tess, pois é meu gênero preferido e nunca li nada dela :(
    E HP eu li até o 4° volume ano passado. Os demais ainda estou pra ler, mas estou com preguiça de pegar emprestado :(

    Att,
    decaranasletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ai meu Deus, Ai meu Deus, Ai meu Deus!
    Como assim você não leu HP???? Pode começar já! Sou eterna defensora e nenhum, nenhum outro tem um lugar tão especial como ele... cheguei ao ponto de ir na fila do lançamento, esperar o shopping abrir pra comprar HP e a Ordem da Fênix!!!!!
    Espero que goste de Se eu ficar, é fofinho!
    Nõa li Garota Exemplar, acho que só verei o filme!
    Beijos
    Chrys Audi
    http://www.todasascoisasdomeumundo.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Rogério, tudo bem?
    Fazia tempo que eu não me permitiac omprar livros tentando diminuir a pilha, mas essa semana encontrei uns tão baratinhos no submarino que não resisti.
    Já li Se eu ficar, agora preciso ver o filme.
    Garota exemplar apesar de todo alvoroço por causa do lançamento do filme, eu não tenho vontade de ler.
    Harry Potter é muito amor <3, não li toda a série, mas o primeiro livro me conquistou logo de cara.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  7. Olá, tudo bem?
    Dos livros citados, eu ainda não havia ouvido falar do "Clube Nefisto".
    Quanto aos outros livros, acho que são todos bons. "Se eu ficar" eu ainda não li e acho que talvez eu não leia também. Não é um livro que chamam muita atenção, apesar de todo esse sucesso...
    "Garota Exemplar" sim é um livro que quero MUITO ler, mas outros livros vão virando prioridade e acabo esquecendo deste...
    Sobre Harry Potter... Se você já assistiu aos filmes, eu recomendaria que começasse a ler do quarto livro, que é aquele que não é mais tão infanto-juvenil assim. Mas, se você não assistiu aos filmes, ou assistiu só alguns, comece pelo primeiro mesmo! Eu amo a saga e super recomendo <3
    Super beijos <3
    http://livros-cores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adorei os livros, especialmente Se eu Ficar, a Garota Exemplar e Harry Potter.
    Não perca tempo Rogério: Devore logo Harry Potter, uma história de fantasia maravilhosa(umas das minhas sagas prediletas). Comprei Se eu ficar e Garota Exemplar, mas nem sei quando irei ler, mas ouvi ótimos comentários sobre :D
    Abraços!!

    ResponderExcluir
  9. Awmmmm que correio lindo =)
    Tenho Se eu ficar, mas ainda não o li. Mas o filme é bem lindinho....
    Garota Exemplar eu quero MUITO ler \o/
    Harry Potter você vai se apaixonar, com certeza... melhor saga <3 melhores personagens <3

    ResponderExcluir
  10. Quero muito ler Se eu Ficar e Para onde ela foi, todos falam muito bem da dualogia. Já li Garota Exemplar e foi uma surpresa só <3 E faça o favor de ler Harry Potter!

    ResponderExcluir