Seguidores

Facebook

Tecnologia do Blogger.

Link-me

O Blogueiro

Visitas.

13/12/2013


Lançamentos Editora Saída de Emergêcia


Tigana - Guy Gavriel Kay
1ª Edição/ Editora: Saída de Emergência / Ano: 2014 / Páginas: 400
Sinopse - Tigana - A Lâmina na Alma - Livro 01 - Guy Gavriel Kay: Tigana é uma obra rara e encantadora onde mito e magia se tornam reais e entram nas nossas vidas. Esta é a história de uma nação oprimida que luta para ser livre depois de cair nas mãos de conquistadores implacáveis. É a história de um povo tão amaldiçoado pelas negras feitiçarias do rei Brandin que o próprio nome da sua bela terra não pode ser lembrado ou pronunciado. Mas anos após a devastação da sua capital, um pequeno grupo de sobreviventes, liderado pelo príncipe Alessan, inicia uma cruzada perigosa para destronar os reis despóticos que governam a Península da Palma, numa tentativa de recuperar um nome banido: Tigana. Num mundo ricamente detalhado, onde impera a violência das paixões, este épico sublime sobre um povo determinado em alcançar os seus sonhos mudou para sempre as fronteiras da fantasia.


Mago: Mestre - Raymond E. Feist
1ª Edição/ Editora: Saída de Emergência / Ano: 2014 / Páginas: 432

Sinopse - Mago: Mestre - Saga do Mago - Livro 02 - Raymond E. Feist: A saga épica de Midkemia continua… Passaram-se três anos desde o terrível cerco a Crydee. Os três rapazes que eram os melhores amigos do mundo encontram-se agora a quilômetros de distância. Pug, um escravo dos Tsurani, está prestes a se tornar um dos maiores magos que já existiram. Tomas, um grande guerreiro entre os elfos, arrisca-se a perder sua humanidade para a armadura encantada que veste. Arutha, príncipe de Crydee, luta desesperadamente contra invasores e traidores para salvar seu reino. Mago Mestre é recheado de aventura, emoção e ameaças tão antigas quanto o próprio tempo. Com o segundo volume de A Saga do Mago, Raymond E. Feist volta a provar que é um dos maiores nomes da literatura fantástica na atualidade.

Links: 
Facebook SdE
Twitter SdE
Instagram
Site Saída de Emergência Brasil


Lançamentos Editora Arqueiro



A Redenção de Gabriel - Sylvain Reynard
1ª Edição/ Editora: Arqueiro / Ano: 2014 / Páginas: 432


Sinopse - A Redenção de Gabriel - Gabriel's Inferno - Livro 3 - Sylvain Reynard: Lançamento dia 14 de janeiro de 2014. Depois do escândalo em que se viram envolvidos em Toronto, Gabriel e Julia se casaram e se mudaram para Massachusetts, onde ele dá aula na Universidade de Boston e Julia faz doutorado em Havard. Agora ela precisa provar que não vive à sombra do marido famoso. Mas parece que Gabriel não está pronto para ver a esposa caminhar com as próprias pernas. Além disso, as coisas entre eles não vão muito bem. Isso porque Gabriel está ansioso para ter um filho, mas Julia quer concluir o doutorado primeiro. Para ver realizado seu sonho de formar uma família, Gabriel terá que enfrentar fantasmas do passado. Será ela capaz de fazer isso? E será que a generosidade de Julia resistirá à ameaça de ver arruinada a carreira que ela tanto se esforçou para construir? "A Redenção de Gabriel" é o desfecho brilhante dessa trilogia que arrebatou leitores no mundo inteiro.


Acima os dois primeiros livros da série.


Sinopse - Enfeitiçadas - As Crônicas da Bruxa Cahill  - Jessica Spotswood
1ª Edição/ Editora: Arqueiro / Ano: 2014 / Páginas: 272
Sinopse - Enfeitiçadas - As Crônicas da Bruxa Cahill - Livro 01 - Jessica Spotswood: Todo mundo conhece Cate Cahill e suas excêntricas irmãs. Muito bonitas muito reclusas e educadas demais para seu próprio bem. Mas a verdade é ainda pior: elas são bruxas. E se esse segredo for descoberto pelos padres da Irmandade, isso significará o hospício, o navio prisão ou até mesmo a morte. Antes de sua mãe morrer, Cate prometeu proteger suas irmãs. Contudo faltando apenas seis meses para a escolha entre o casamento e a Irmandade Cate pode não ser capaz de manter sua palavra, especialmente depois de ter encontrado o diário de sua mãe e ter descoberto um segredo que pode levar sua família a destruição. Desesperada para encontrar uma alternativa para seu destino Cate começa uma busca através de livros banidos e a questionar seus novos amigos rebeldes. Tudo isso enquanto faz malabarismos entre chás, propostas de casamentos chocantes e o romance proibido com o completo inadequado Finn Belastra. Se o que sua mãe escreveu é verdade, as garotas Cahill não estão seguras. Nem dos padres, nem das irmãs da Irmandade, nem mesmo uma da outra.

Outros Lançamentos


Bom, estes são os lançamentos dos meses de janeiro e fevereiro. Tenho certeza que eu não sou o único que estou ansioso por estes livros.


Links:
Site Arqueiro
Facebook
Twitter
Instagram

Abraços,
Rogério Queiroz.



7 comentários:

  1. Olá Rogério, como vai?

    Andou meio sumido e finalmente apareceu o/ rs
    Estou doida para janeiro, adorando e a Saída de emergência está arrasando mesmo.
    Tigana e Enfeitiçadas estão em minha lista, acho que já sabe meu gosto e que eu ia adorar saber destas novas novidades da editora ♥

    Beijos e se cuida também *-*

    Tamires C.
    http://de-tudo-e-um-pouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. OI Rogério,
    As capas dos livros da Saída e Emergência estão apaixonantes... o que é essa capa da continuação e Mago???
    Da Arqueiro, fiquei interessada em Enfeitiçadas e muuuuito interessada em Amigas para Sempre, da emocionante Kristin Hannah. Mal posso esperar para pedí-los!

    Beijos
    Chrys Audi
    blog Todas as coisas do meu mundo

    ResponderExcluir
  3. O que se faz quando se quer todos os livros?
    Eu adorei as cadas da Saída de Emergência *----*
    Super Abraço,
    Victor Rosa - Encantos Paralelos

    ResponderExcluir
  4. Oi Rogério!
    Te indiquei para uma tag, depois dá uma olhada lá! :)

    http://maisumapaginalivros.blogspot.com.br/2013/12/tag-e-selinho-36.html

    Beeejo!

    ResponderExcluir
  5. Olá querido parceiro, desculpe pela minha ausência... ficar sem o pc ninguém merece e por mais de uma semana pior ainda, mas enfim... agora ele voltou lindinho... rsrsrrs.
    Adorei alguns lançamentos principalmente porque ainda nem atração sem limites e já vai lançar a sequência daí aproveito para comprar os dois kkkkkkk. Gostei também muito de enfeitiçada... quero esse também... coloquei até no meu skoob para eu não esquecer... Xero!!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Rogério!!!!
    Ótimo lançamentos né?! Quero ler os dois da Saída de Emergência e Enfeitiçadas *---*

    Beijoo
    Lara - Magia Literária

    ResponderExcluir
  7. Oie meu amigo querido, tudo bem?
    Espero que sim, porque como eu havia dito, vc andou meio sumido e assustou um monte de gente com sua ausência =x
    Fico feliz que esteja bem e que já esteja postando aqui em seu blog, porque pelo jeito a Arqueiro e a Saida de Emergencia vão vim com muitas novidades pela frente e vc tem que estar presente para ver tudo isso ai hahahahaha...Não vai sumir não em ?!
    Outra coisa, eu não vou me demorar muito hoje, porque preciso fazer umas coisas, mas queria que vc passasse em meu blog para ver a minha outra nova resenha.
    Espero que vc goste do jeito que fiz.
    bjos e fica com Deus

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir