Seguidores

Facebook

Tecnologia do Blogger.

Link-me

O Blogueiro

Visitas.

27/12/2013


Oi, pessoal, tudo bom?
Vamos ao post de sexta:


O fim do ano chegou e, com ele, vem aquele momento nostálgico de reflexão que eu utilizo para relembrar as coisas boas - tento ao máximo deixar as coisas ruins de lado. Resolvi fotografar os livros que comprei, ganhei, ou adquiri de alguma forma no ano de 2013. Tenho que confessar que eu pensava que seria uma pilha maior (risos), apesar de estar satisfeito com todos esses livros que me acompanharam e me alegraram muito.

O ano de 2013 foi muito especial, eu dei início ao Uma dose de palavras e, a partir daí, muitas coisas interessantes aconteceram. Conheci vários blogueiros incríveis - não só como blogueiros, mas como amigos e seres humanos. Tenho até medo de citá-los, mas vou tentar, ok, até porque marcaram muito este ano. São eles: Neriana Rocha, Víctor Rosa, Tamires Cipriano, Silvana Sartori, Adriano Gutemberg, Diana (Dih), Nadja Moreno, Jessica Rezende, Chrysthie Audi, Suellen Moreira, Séfora, Jonathan Freitas, Liziane, Raquel Araújo, Michelly Santos, Bianca... Enfim, é claro que eu devo ter esquecido alguém importante, quem eu esqueci sinta-se nomeado. Vocês todos fizeram o meu ano muito mais divertido, podem ter certeza!

Além dos blogueiros, estive acompanhado de ótimos livros nacionais cedidos pelos autores parceiros mais sensacionais do mundo. Obrigado a todos!!!

Como vocês podem ver, eu só tenho a agradecer por toda a amizade, carinho, profissionalismo... E que em 2014 os livros se multipliquem!!!


Abraços, 
Rogério Queiroz.



14 comentários:

  1. Oi Rogério!!
    Na pilha só livros interessantes hein, que bom que o ano de 2013 trouxe tanta coisa legal para você, eu também agradeço muito por todas as oportunidades que esse ano me trouxe. Desejo um ótimo início de 2014 e que muita coisa nova venha por ai. Beijão

    ResponderExcluir
  2. Rogério, quanta leitura, quantas aventuras, quantas viagens! Parabéns! Desejo um 2014 com mais viagens ainda!
    Bjs,
    Eleonor

    ResponderExcluir
  3. Quantos livros hein parceiro! Está no paraíso! \o/
    Desejo que tenha um 2014 também regado a muitas leituras! Beijão!

    ResponderExcluir
  4. Oi Parceiro,
    Fim de ano é sempre nostálgico! Um momento excelente para rever atitudes e ganhos com o ano que se finda!
    Assim como você, dei início ao Geração nesse ano e é excelente ver como crescemos juntos nessa tumultuada blogosfera! É interessante a troca de parceria, de leituras, contos, promoções e novidades literárias!
    Agradeço muito por todos os amigos que fiz através do blog! E me sinto lisonjeado por ter sido mencionado nessa lista de "feras"!
    Obrigado pelo carinho!

    E que em 2014 MUITOS outros livros e amigos apareçam para abrilhantar o Uma Dose de Palavras!
    Abração!

    Adriano G.
    http://geracaoleiturapontocom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Foram vários livros que você adquiriu este ano. Que 2014 a pilha de livros seja maior e que você continue fazendo sucesso.

    ResponderExcluir
  6. quantos livros :DD
    vou nem tirar photo dos que comprei/ganhei esse ano... tem tantos e juntar todos pra uma photo vai dar dor de cabeça... xD
    bjs
    http://torporniilista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá Rô, como vai?
    Nossa! Quantos livros conseguiu ler neste 2013 hein XD.
    Tem um monte que era para este ano e foi para lista de 2014 aqui...
    Nem sei como agradecer o carinho e por ter se lembrado de mim, sua amizade foi realmente marcante este ano.
    Ah! Depois vou te enviar uma mensagem no face, conto com sua opinião, estou só terminando ele...
    Fico feliz em fazer parte do Uma dose de palavras e é claro, do blogueiro que sempre foi um máximo.
    Obrigada e desejo que 2014 todos seus sonhos concretizem e por mim, a nosso amizade não terminará nunca.

    Abração.
    http://de-tudo-e-um-pouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Quantos livros, estou até chorando por dentro pois esse ano não cheguei até aonde queria. MAS JURO, que esse próximo ano terei uma lista grandeeeeeeeeeeeeee.
    Te desejo um ótimo ano ( uhull 2014 está bemmmmm perto), e mais parcerias e livros!

    http://dienyladyy.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Menino, não deixa os livros assim no chão nãããão. huhhuhuahuahuahu to brincando. Esse ano que eu tb comecei com o blog e nem tenho palavras pra expressar o que foi entrar na blogosfera e conhecer pessoas tão generosas e carinhosas. Obrigada pelo carinho, viu? Parabéns pelas aquisições e que em 2014 essa pilha triplique =P Conte sempre cmg e com o meu blog

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  10. Parabéeeens por todas as conquistas maravilhosas de 2013.. Adorei conhecer você e obrigada pela oportunidade de conhecer mais e passar a amar muito mais esse mundo virtual que vivemos após me convidar para o meu primeiro book tour.. Que 2014 seja um ano muito iluminado e cheio de coisas boas para nós.. *-*

    Beijos!!

    http://umsimplesprazer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Olá Ro, tudo bem?
    Fico muito feliz por você ter citado meu nome ai no post. Fico muito grata por ter conhecido a você e a tantos outros blogueiros maravilhosos.
    Quantos livros, em menino. Muitas aventuras e muitas paixões com certeza.
    Que o próximo ano te traga muitos livros e felicidade.
    beijos!!!
    seforasilva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Eu que agradeço o carinho e amizade Rogério! Desejo muito sucesso para o "uma dose de palavras", muitos livros na estante e muita inspiração em 2014, para muitas histórias!!!!
    Beijos,
    Keila Gon

    ResponderExcluir
  13. Acho que 2013 foi um maravilhoso ano literário para todos :) Fico muito feliz que direta ou indiretamente pude ajudar e fazer parte do Uma Dose de Palavras.
    Não lembro como nos conhecemos, acho que pelo Skoob kkkkk, mas agradeço por ter você como um grande Amigo. Que 2014 venha trazendo mais livros, mais amizades e muito mais sucesso sucesso... né Pequeno Grande Gafanhoto?
    Super Abraço e estou aqui para o que der e vier!
    Victor Rosa - Encantos Paralelos

    ResponderExcluir
  14. Ownnn Roger...
    Foi maravilhoso te conhecer em 2013 e em 2014 quero nossa amizade mais sólida e forte, você é uma pessoa que gosto muito... Adoro visitar o seu blog, gosto de trocar ideias... esse ano de 2013 foi muito especial para mim nesse sentido... E claro que te desejo mais sucesso... mais parcerias e obviamente livros... Xero!!!!1

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir