Seguidores

Facebook

Tecnologia do Blogger.

Link-me

O Blogueiro

Visitas.

22/07/2014


Olá, pessoal... 
Sim, eu estou vivo!
Vamos conferir mais uma caixa de correio com os livros que eu andei comprando nesses últimos tempos - não adianta prometer que vou parar de comprar, porque eu nunca me obedeço (risos).


Trilogia As Crônicas de Artur - Bernard Cornwell
Eu realmente espero gostar dessa trilogia, pois tenho uma certa dificuldade em focar em histórias longas, séries. Ah, tudo indica que os livros são ótimos, sim, já vi vários comentários bem positivos. Torçamos.

O Rei do Inverno


O Inimigo de Deus


Excalibur


O Redentor - Jo Nesbo
Este livro parece ser incrível, com uma carga de suspense bem alta, mas ele é o quarto de uma série (Sim, são livros independente, enfim...). Vou ver se compro os outros para começar a ler as histórias do autor.


Desaparecidas - Tess Guerritsen
Livro incrível e bem carinho, haha, já fiz resenha para este Desaparecidas é só clicar no link para conferir: Resenha.


Todo dia - David Levithan
Como vocês podem ver (eu acho) este livro ainda está embalado, pois comprei-o para o Top Comentarista do Mês de Julho. =D


Perdão, Leonard Peacock - Matthew Quick
Eu dei uma folheada em Perdão... e já percebi que é um livro para chorar. Pessoal, tem um rapaz que está convicto na ideia de se matar e eu não sei muito bem o porquê ele quer fazer isso. Vou ler mais para frente, pois não quero saber de livros tristes. 


O lado bom da vida - Matthew Quick
Várias pessoas já leram O lado bom da vida e eu só vi o filme... Bom, estava baratinho no Submarino aí eu comprei! (risos)


Presentes da Vida - Emily Giffin
Presentes da vida é um livro muito bom. É uma trama que passei pelo humor e pelo romance e tudo de forma muito delicada e sutil. Comprei para dar de presente para uma amiga. Li o livro e depois comprei um exemplar para mim também.


***

Foram esses os livros que comprei e quero ler todos, apesar de ter vários outros que também quero ler. Vamos ver, então... 



Abraços,
Rogério Queiroz.


8 comentários:

  1. Desaparecidas parece ser intrigante ^^
    sou louca pra ler Todo dia
    bjs

    http://torporniilista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Rogério.
    Essa trilogia parece muito boa mesmo, espero sua opinião logo para eu saber mais dos livros. Eu só fico prometendo que vou comprar algum livro da Tess e assim como você, não me abedeço hahaha
    Tenho vontade de ler Todo Dia, e bom, esse livro já é meu, porque eu vou ganhar dessa vez o top!!!!!
    O Lado Bom da Vida é muitooooo bom, e Perdão, Leonard Peacock não fica pra trás, os dois são ótimos livros do Mattew. Espero que lance mais dele logo!!!
    Eu vi Presentes da Vida na Americanas, mas eu estava sem dinheiro hahaha só estava curiando os livros mesmo.
    Abraços!!! E volte para ficar!!

    ResponderExcluir
  3. Sou fã da Tess e já li "O lado bom da vida" e gostei muito. Vi o filme e curti também, apesar de ser beeeeem diferente.
    Tenho um livro da Emily Giffin, "Questões do coração", mas ainda não li! Bom saber que ela é boa!
    Adorei sua caixa de correio.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá Rogério, dos livros eu só li O lado bom da vida e desde então estou louco para comprar Perdão, Leonard... Criei uma antipatia com os livros da Giffin, mas pretendo mudar isso pq é uma coisa pessoal contra a autora (hahahahaha). Não me interesso muito pela Trilogia As Crônicas de Artur e nunca li nada do Jo Nesbo.
    E JÁ PODE EMBALAR TODO DIA PARA MEU ENDEREÇO :3
    Super Abraço, Victor Rosa
    ~Encantos Paralelos~

    ResponderExcluir
  5. Caramba, isso porque você prometeu não comprar mais hahaha mas são livros muito bons, com certeza vai ter valido a pena!

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Meu amigo muitos livros bacanas.
    Espero que goste das leituras =]
    Espero que esteja bem.
    bjos

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. kkkk eu tbm ñ consigo parar de comprar. Posso ter dez livros que eu ainda ñ li, mas eu sempre quero comprar mais. Ainda não li nenhum desse livros, mas eu tenho O lado do Bom da vida e Perdão Leonard Peacock (Falta é tempo para ler)... A capa do Todo Dia é linda linda linda, adoro os livros do David Levithan... Adorei o post, Abraços''

    ResponderExcluir
  8. O lado bom da vida é ótimooo! Não gostei do filme,me decepcionou um pouco! E vou realizar a releitura já que estou de férias.

    http://www.vicioemlivros.com/

    ResponderExcluir