Seguidores

Facebook

Tecnologia do Blogger.

Link-me

O Blogueiro

Visitas.

07/07/2014



Olá, pessoal!!!
Demorou mais saiu. Alguns estavam ansiosos para saber o resultado, então vamos lá.



No mês de Junho aconteceram 7 postagens que faziam parte do top comentarista e onze pessoas confirmaram a participação, alguns comentaram todas as postagens e outros não...

Bianca Xavier: 1
Tamires Leitão: 5
Ana Cristina: 7
Victor Marcos: 7
Sandy Christine: 2
Guilherme: 3
Diana Canaverde: 2
Laís Cavalcante: 7
Paloma Brito: 0
Ana Paula Barreto: 7
Karolyne K.: 7

Abaixo estão os nomes dos que comentaram em todos os posts, cada um recebeu um número:

1. Ana Cristina
2. Victor Marcos
3. Laís Cavalcante
4. Ana Paula Barreto
5. Karolyne K.
Parabéns, Ana Cristina!!!
Aguarde o e-mail.


Este post não faz parte dos que serão contabilizados para o Top Comentarista de Julho.



Abraços, 
Rogério Queiroz.


7 comentários:

  1. UAU.. Que prêmio!
    Parabéns para a vencedora. Eu AMO Harlan Coben :)

    Beijos Lu
    http://luizando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Acho que é a Ana do meu blog, sendo ou não sendo: Parabéns Ana!!!
    Super Abraço, Victor Rosa!
    Encantos Paralelos

    ResponderExcluir
  3. Eba!!!
    Fiquei muito feliz, FINALMENTE vou ler algo do Harlan!

    Valeu Rogério e pode deixar que eu vou ler o e-mail sim!

    Obrigada!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Anaaaaaaa vai ver, da próxima você não ganha!!!
    Enfim, parabéns minha querida.
    Fique sabendo que estou com inveja kkkkkk
    Rogério você criou um clima tenso na equipe hahahaha mentira.
    "Alguns estavam ansiosos para saber o resultado" acho que essa foi pra mim hahaha
    Até o próximo resultado do outro Top.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, o Vic tá até agora de olho gordo pra cima de mim.
      Até diminui o amor! Hahaha

      Alguns:::::::: Victor Marcos Hahaha

      Excluir
  5. Este autor é demais... adoro os livros.
    Parabéns a ganhadora!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Gostaria de ter participado, Harlan Coben é um dos meu escritores favoritos :/
    A narrativa é maravilhosa!! Há todo um suspense...
    Mas parabéns pela ganhadora... Abraços!!

    ResponderExcluir