Seguidores

Facebook

Tecnologia do Blogger.

Link-me

O Blogueiro

Visitas.

17/06/2014



Olá, pessoal, tudo bom?

Para não perder o costume, vamos conhecer os lançamentos de junho da Editora Arqueiro. Tenho que confessar que estou com muita vontade de ler "Reconstruindo Amelia", quem sabe em breve não apareça uma resenha por aqui, hein?!

Os lançamentos de junho estão recheados de mistério, suspense, romance, sedução... Tem literatura nacional? Tem, sim, senhor!

Confiram os lançamentos:

Reconstruindo Amelia - Kimberly McCreight
1ª Edição/ Editora: Arqueiro / Ano: 2014 / Páginas: 352

SKOOB
Sinopse - Reconstruindo Amelia - Kimberly McCreight: Kate Baron, uma bem-sucedida advo­gada, está no meio de uma das reuniões mais importantes de sua carreira quando recebe um telefonema. Sua filha, Amelia, foi suspensa por três dias do Grace Hall, o exclusivo colégio particular onde estuda. Como isso foi acontecer? O que sua sensata e inteligente filha de 15 anos poderia ter feito de errado para merecer a punição?
Sua incredulidade, no entanto, vai aos poucos se transformando em pavor ao deparar, no caminho para o colégio, com um carro de bombeiros, uma dúzia de policiais e uma ambulância com as luzes desligadas e portas fechadas.
Amelia está morta.
Aparentemente incapaz de lidar com a suspensão, a garota subiu no telhado e se jogou. O atraso de Kate para chegar a Grace Hall foi tempo suficiente para o suicídio. Pelo menos essa é a versão do colégio e da polícia.
Em choque, Kate tenta compreender por que Amelia decidiu pôr fim à própria vida. Por tantos anos, as duas sempre estiveram unidas para enfrentar qualquer problema. Por que aquele ato impulsivo agora?
Suas convicções sobre a tragédia e a pró­pria filha estão prestes a mudar quan­do, pouco tempo depois do funeral, ela recebe uma mensagem de texto no celular:
Amelia não pulou.
Alternando a história de Kate com registros do blog, e-mails e posts no Fa­cebook da filha, Reconstruindo Amelia é um thriller empolgante que vai surpreender o leitor até a última página.

Despertar - Livro 1 - A Bandeja - Lycia Barros
 Editora: Arqueiro / Ano: 2014 / Páginas: 240

SKOOB

Sinopse - Despertar - Livro 1 - A Bandeja - Lycia Barros: "A Bandeja" conta a história de Angelina, jovem de 19 anos, que ao entrar para a universidade, inicia um apaixonado envolvimento amoroso com um de seus professores, Alderico - mais conhecido por Rico. Por conta de toda a avassaladora e descontrolada paixão que envolve esse relacionamento, Angelina começa a viver somente para Rico, colocando seus estudos, seus amigos, sua família, sua religião e até mesmo a si própria em segundo plano. Angelina é evangélica por tradição familiar e não exatamente por convicção religiosa. Porém, inesperadamente, tem um estranho sonho, cujas revelações possuem um forte e marcante significado, que ela somente conseguirá compreenderá mais tarde. Quando a grande verdade é revelada para Angelina no momento certo, ela finalmente compreende o que significa o amor de Deus em sua vida.

Estranha Perfeição - Abbi Glines
1ª Edição/ Editora: Arqueiro / Ano: 2014 / Páginas: 208

SKOOB
Sinopse - Estranha Perfeição - Perfeição - Livro 01 - Abbi Glines: Della Sloane não é uma garota comum. Ansiando se libertar do seu passado sombrio e traumático, ela planeja uma longa viagem de carro em busca de autoconhecimento e dos prazeres da vida real. Seu plano, no entanto, logo encontra um obstáculo: o automóvel fica sem gasolina em Rosemary, na Flórida, uma cidadezinha praiana no meio do nada. Neste cenário, ela conhece o jovem Woods Kerrington, muito disposto a ajudar uma menina bonita em apuros. O que ela não sabe é que Woods é o herdeiro do country club Kerrington e está de casamento marcado com Angelina Greystone, uma união arranjada que culminará na fusão de suas empresas, garantindo o futuro profissional do rapaz. Uma noite despretensiosa parece a solução perfeita para Della e Woods fugirem por um tempo de tanta pressão. Do passado que ela gostaria de esquecer. Do futuro de que ele tantas vezes tentou escapar. Mas eles não poderiam prever que a atração os levaria a algo mais quando os seus caminhos se reencontrassem. Agora precisam aceitar suas estranhezas para descobrirem a perfeição. Se você é fã da série Sem Limites, vai adorar este delicioso romance ambientado no mesmo universo sedutor criado por Abbi Glines.

***


O que acharam das novidades deste mês? Deixem nos comentários qual livro mais chamou atenção. 
Por hoje é isso...

Links:
Site Arqueiro
Facebook
Twitter
Instagram



Abraços,
Rogério Queiroz.




9 comentários:

  1. Oi, Rogério!!!

    Estou louco para ler Reconstruindo Amelia, assim que eu puder vou comprar!!! Tomara que você consiga ele e traga a resenha para eu conferir sua opinião!
    Não tenho vontade de Despertar - A Bandeja e nem Estranha Perfeição.
    Aproveito para falar que também já estou louco pra comprar Seis Anos Depois, aguardo esse livro a muito tempo hahaha!!!!

    Abraços!
    Encantos Paralelos.

    ResponderExcluir
  2. Heey!

    Reconstruindo Amelia parece ser muito bom, uma mistura de mistério e drama que aguçou minha curiosidade. A bandeja retrata o período da vida que estou vivenciando, então também me bateu uma vontade de conferir.

    Beijoos
    https://escolhasliterarias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. RECONSTRUINDO AMÉLIA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    PEDE ESSE , a história parece ser PERFEITA.
    Na verdade todos os livros que a Arqueiro anda lançando estão bons. Tem pra todo gosto.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Roger...
    Fiquei super feliz com sua visita em meu blog... senti muito a sua falta por lá... assim que ler e sair a resenha de todo dia, por favor, me avise porque quero saber muito a sua opinião. Sobre os lançamentos gostei de alguns, porém fiquei vidrada mesmo no livro estranha perfeição... e fico cogitando quando será lançado o terceiro livro da série paixão sem limites, mas enfim terei que esperar pelo jeito rsrsrs. Xero!!!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá!!!
    Estou aguardando ansiosamente o livro do Joe Hill, pois é um grande escritor.Só faço uma ressalva: poderiam ter mantido o título original do livro, por causa do trocadilho com o nome NOS4A2. Também tô esperando O Resgate, de Sparks, pois até os fãs de terror e suspense têm direito a ler uns romances de vez em quando pra amolecer o coração, certo? rsrsrs
    Valeu!!! ;)

    ResponderExcluir
  6. Esse mês eu não gostei tanto das lançamentos, só de Reconstruindo Amelia!! Seria legal ter resenha por aqui.
    Agora estou de olho nos livros de julho!! Melhor preparar a "carteira", porque vem coisa boa por aí!!
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi Rogério!
    Confesso que dos livros que você apresentou apenas o "Reconstruindo Amelia" me chamou atenção. Até falamos sobre ele no Encantos News lá no blog. Estou tentando fugir um pouco do romance rs
    Mas eu vi ali em julho o tio Nick, e ahh, EU QUEROOO!! Sou uma super fã e mesmo sedo romance eu vou ter que comprar esse livro!

    E aí, já tem o Reconstruindo Amelia?

    Beijos
    Encantos Paralelos.

    ResponderExcluir
  8. Estou super curiosa para ler Reconstruindo Amelia. A sinopse tá ó <3.
    Outro livro que super chamou a minha atenção, foi o A Bandeja. Na verdade, o fator principal que me fez parar para ler a sinopse foi o título hahah bem estranho né? Espero que tenha algum sentido no decorrer da história. Também não vejo a hora de Sete Anos Depois, afinal, Harlan Coben é vida <3

    ResponderExcluir
  9. Ah eu quero todos =(
    Sério, essa editora sempre me conquista e fico desejando quase todo o catálogo, que isso.
    Despertar é um dos que eu mais quero, claro <3

    ResponderExcluir