Seguidores

Facebook

Tecnologia do Blogger.

Link-me

O Blogueiro

Visitas.

06/06/2014


Olá, pessoal!!!


Vamos a mais uma caixa de correio. Os livros abaixo foram presentes de aniversário, eu deveria tê-los mostrado já há um tempo, pois meu aniversário foi em Abril. Enfim...



As Crônicas de Nárnia - Volume Único


Eu me dei esse de presente. Estava naquela fase de "não vou comprar mais nenhum livro" e como era meu aniversário resolvi comprar só um (unzinho, só...). Comecei a ler na adolescência e já comecei lendo livros mais voltados para o público adulto e a fantasia não me atraía muito - e ainda tenho dificuldades com o gênero -, mas As Crônicas de Nárnia é um grande clássico da literatura fantástica, meio mundo já leu o livro e eu preciso ler também.


O Chamado do Cuco


Ganhei O Chamado do Cuco da minha amiga Luana Melka (Obrigado, Luana!!!) e o livro estava na minha lista de futuras comprar. Pretendo ler antes que saia o segundo livro do "autor"... Digamos que este livro é um tanto polêmico.

Jardim de Inverno


Jardim de Inverno foi um presente de outra amiga, Vanessa (Obrigadão!!! =D). Eu coloquei na minha cabeça que preciso ler algum dos romances da Kristin Hannah, parece que são aqueles livros que arrancam lágrimas, vamos ver.

Quem tem medo de escuro?


Sidney Sheldon!!! Só tenho a agradecer a Carol Marília por alimentar minha coleção Sidney Sheldon com um dos únicos livros que eu ainda não tinha. Já li Quem tem medo de escuro, mas agora que tenho o livro físico estou pensando seriamente em reler.

***

Então, pessoal, esse post é dedicado às minhas amigas da faculdade (sofremos tanto juntos). Quero agradecer mais uma vez pelo carinho em forma de livro que vocês me deram e por tantos momentos especiais. Luana, Vanessa e Carol... Cês são demais! Obrigado!!!




Abraços, 
Rogério Queiroz.



12 comentários:

  1. Olá
    Livros interessantes, me chamaram atenção apesar de não fazerem meu gênero, haha
    Belas leituras, espero que goste ;)

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/2014/06/resenha-garota-apaixonada-em-apuros.html

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhh! Já li As crônicas de nárnia e ele é um dos meus preferidos *u* Quero muito ler Jardim de inverno, parece ser muito bom né? hihi Adorei todos e boas leituras ♥
    Um super beijo <3
    docesexpressoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. bem, eu tô quase terminando Nárnia, é um livro lindo. *---*
    Jardim de inverno me fez chorar MUITO. Adoro a escrita da autora e a forma como ela conduz suas histórias...
    queria ler esse de Sheldon, li pouca coisa dele mas gosto de sua narrativa. ^^
    bjs
    http://torporniilista.blogspot.com.br/2014/06/uma-biblioteca-dentro-de-uma-maca-mais.html

    ResponderExcluir
  4. Oi, Rogério!!!

    Faz mais de um ano que falo que vou comprar as Crônicas de Nárnia, mas fico sempre enrolando. Mas se Deus quiser desse ano não passa!!!
    Nunca li HP e não tenho vontade, por isso comprei Morte Súbita e acabei por não conseguir concluir a leitura. Assim, perdi a vontade de comprar outro da J.K que seria O Chamado do Cuco. Eu pretendo tentar novamente Morte Súbita nas férias... Tomara que você goste e diga depois para mim.
    Acho que alguma vez você disse que queria ler algum livro da Kristin Hannah. O livro dela parece ser ótimo mesmo.
    Faz tempo que você fala para eu comprar algum livro do Sidney, mas fico sempre enrolando hahahaha. Uma vez fui olhar e tava caro demais os livros dele, acabei desistindo, alguma outra hora eu compro....

    Adorei sua caixa de correio e boa leitura e espero suas resenhas!!!
    Abraços!!!
    Encantos Paralelos.

    ResponderExcluir
  5. Oi :)

    Eu tenho Nárnia e já estou terminando os contos, é muito bom. Jardim de Inverno é FANTÁSTICO. Leia!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. ADOREI sua caixa de correio, fez eu conhecer dois livros - O Chamado do Cuco e Jardim de Inverno - que parecem ser muito interessantes (pelo que pude ler a respeito), e já irei colocá-los na minha estante SKOOB hehe
    Confesso que nunca tive AQUELA vontade de ler As Crônicas de Nárnia - apesar de gostar muito dos filmes. Mas como todo leitor consumista compulsivo, eu não pude ver a promoção (e bota ão nisso) no Submarino, então comprei o volume único e ainda está na fila para ser lido!
    Sidney Sheldon: nunca li mas meio que já sou fã. Como isso? Tenho livros da Ágatha Christie, ela foi a primeira autora do gênero que li, e como sempre gostei de mistérios e crimes e detetives, amei. Já li muitas sinopses dos livros do Sidney Sheldon e tenho alguém como influência que já leu os livros dele... ele é o meu próximo alvo!

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde!
    Cara, tô curtindo bastante o seu blog... Confesso que nunca li As Crônicas de Nárnia, pois fantasia nunca esteve entre meus gêneros favoritos, mas tô lendo As crônicas de gelo e fogo pra ver se gosto e até agora tô curtindo, rsrsrs. Sidney Sheldon é um dos autores que pretendo ler futuramente, parece ser ótimo. :)

    ResponderExcluir
  8. Primeiro, somos dois que ama o Sidney Sheldon. Cara ele é incrível!
    Segundo, estou a quase UM MÊS com o Chamado do Cuco e não termina, ave maria que coisa difícil.
    Terceiro, O Jardim de inverno, parece ser uma boa história.
    Sei lá.

    e ultimo: DEUS ME LIVRE DE LER AS CRÔNICAS DE NARNIA. Não tenho paciência.

    ResponderExcluir
  9. Nossa, como eu queria ter a coleção toda do Sidney Sheldon! Um sonho!!
    "As Crônicas de Nárnia" é muito amor. Também li quando adolescente, mas me marcou demais. Acho que tem muita coisa bacana por trás da fantasia desse livro.
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Ahhh
    As Crônicas de Nárnia não! Não gostei mesmo desse livro. Ainda pretendo dar uma folheada pra ver se o segundo livro pode ser legal, mas não sei não. Fantasias também não são meus estilos de histórias favoritos. Os livros da JK não me chamam atenção (e não, nunca li Harry Potter) mas acho essa capa incrível e só vejo resenhas positivas (por isso leia e venha contar pra gente). Não sei se quero ler algo da Kristin tão cedo e nem as sinopses tenho curiosidade de ler.. e sim, releia Sidney porque eu tenho tanta vontade de ler algo mas nunca dá certo!

    Aguardo suas futuras resenhas u.u'

    Beijos
    Encantos Paralelos

    ResponderExcluir
  11. As Crônicas de Nárnia é muito amor, sério <3 Ele se tornou um dos meus livros preferidos, você precisa ler! Li O Chamado do Cuco. Assim, não foi uma leitura fácil, foi um tanto lenta, densa e pesada, mas até que foi boa. Ainda estou pensando se vou comprar o The SilkWorm. Tenho vontade de ler Jardim de Inverno, mas nada muito ''ai meu Deus, preciso pra ontem''. Não é uma prioridade rs e nunca li nada do Sidney Sheldon *shameonme*, mas tenho bastante curiosidade.

    ResponderExcluir
  12. Só livros bacanas =)
    òtimas leituras, com certeza... o único que não tenho é este do Sidney Sheldon, que não li nada dele até hoje.
    Os outros eu tenho, mas alguns não li tudo ainda =(

    ResponderExcluir