Seguidores

Facebook

Tecnologia do Blogger.

Link-me

O Blogueiro

Visitas.

11/04/2014


Livro: Nate está com tudo (Livro 3)
Autor: Lincoln Peirce
Editora Sextante
Páginas: 222 páginas


Olá, pessoal!
Estou aqui mais uma vez (e sempre) para comentar sobre a série Nate, dessa vez vamos falar sobre "Nate está com tudo", o 3º livro da série.

Em "Nate está com tudo" o foco é a rivalidade que Nate tem com Arturo, um garoto estrangeiro que estuda na mesma escola e tem uma sorte incrível. Arturo sempre consegue de alguma forma se mostrar melhor que o grande Nate e para agravar a situação a namorada do garoto é a Jenny - o grande amor de Nate.

A competição entre os adolescentes vai se intensificar quando os dois entram em um desafio nos Escoteiros. Em busca de um super prêmio - um skate incrível - eles começarão a vender plaquinhas decorativas pelo bairro, mas será que Nate é páreo para a sorte de Arturo?

* * *

No mês de março li dois livros da série Nate. "Nate está com tudo" foi o que mais gostei, achei muito engraçado as várias tentativas de Nate para arrecadar uma "grana" e conseguir comprar as paquinhas.


Vou recomendar mais uma vez que vocês leiam este livro, vou continuar recomendando até que todos conheçam e se divertam com o Nate e sua turma, porque é uma ótima forma de passar o tempo, descontrair e é sempre bom intercalar leituras difíceis com livros simples.  


Abraços,
Rogério Queiroz.


2 comentários:

  1. Meu amigo realmente esse NATE tá te conquistando aqui no Blog em??
    Estou gostando de ver, até porque já até me interessei em ler essa série ai.
    Espero poder gostar tanto como vc tem gostado, porque é surpreendente a sua empolgação ao falar do livro. Enfim...E ai, me fala, como vc tá? Vc andou sumidinho do meu blog em?? hahahaha...Acho que n deve ser só do meu também, até porque eu também andei um pouco ausente de alguns blogs e tudo mais. Mas espero que vc volte aquela ativa que vc tinha antes, porque sinto sua falta, principalmente porque a gente vivia trocando mensagens um com o outro e tudo mais. Enfim...Espero que as coisas mudem de novo. Se cuida e fica com Deus meu amigo.
    BJOS

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a resenha <3 tenho muito livros para comprar... se não comprava esse

    http://olhardeumgaroto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir