Seguidores

Facebook

Tecnologia do Blogger.

Link-me

O Blogueiro

Visitas.

08/04/2014




Olá, pessoal!!!
Como vocês podem ver esse é mais um post "Caixa de Correio", eu jurei pra mim mesmo que me controlaria e gastaria menos com livros - SUA MISSÃO FALHOU!. Eu comprei 7 livros, mas recebi alguns outros em parceria e por isso nesse post irei mostrar muitos livros. 

Feche bem os olhos + É melhor não saber


Esses dois livros são cortesias da Editora Arqueiro, apesar de ter ocorrido um engano, eu já tinha recebido e resenhado É melhor não saber... Estou pensando no que fazer com o exemplar. Feche bem os olhos é o segundo livro com o detetive aposentado David Gurney, eu estou ansioso para ler.


Nate


Continuo gostando muito da série de livros com o personagem Nate, acho que faltam poucos livros para que eu leia todos os que foram publicados aqui no Brasil. Também recebi esses como cortesia, dessa vez da Editora Sextante.

Todo dia + No Escuro


Compra no site Submarino. No escuro está na minha meta de livros para 2014 e Todo dia é sempre muito bem elogiado, por isso comprei-os.

Um Homem Misterioso + O Silêncio dos Inocentes


O Silêncio dos Inocente deve ser um livro indispensável para os fãs de Suspense psicológico e estava em olho nele há um tempo. Comprei na versão econômica, mas eu não costumo ter problemas com isso. Um Homem Misterioso nem sei porque comprei, haha, só porque estava baratinho e eu precisava alimentar o vício... Consumir, consumir...

Danielle Steel
O Fantasmo + Cinco Dias em Paris


A última vez que li a autora - e por sinal primeira vez - foi uma decepção, mas eu insisto. Passei em uma banca de revista e vi esses dois exemplares, capa dura, pela bagatela de 12,90 e não tive como resistir - novamente.  

Adultério 
Paulo Coelho


Outra cortesia e dessa vez é um lançamento em primeira mão!!! Estou lendo e adorando a simplicidade com que a história é contada. Provavelmente teremos uma nova resenha ainda essa semana.

Nora Roberts
Pecados Sagrados + Doce Vingança


Primeiramente quero dizer que sou fã do tema VINGANÇA e justamente por isso sempre tive vontade de ler Doce Vingança da Nora Roberts, aproveitei e comprei esse na Edição Econômica e, além disso, são dois em um.


Recadinho: Estou postando pouco nesses dias. Sim, estou. Quero explicar que, devido à copa do mundo, eu ficarei de férias mais cedo na faculdade, no finalzinho de maio para ser mais exato, com isso os professores precisam "correr" com a matéria para que nós possamos ver tudo o que está programado. Tenho várias provas todos os meses e na quinta (10/04) farei prova de Química Orgânica I, preciso correr também, gente, mas tudo isso vai se resolver, ok. 


Abraços,
Rogério Queiroz.


7 comentários:

  1. Oi, Roger... tudo bom?

    Adorei essa caixinha, viu. Estou louca pelos livros do Nate, tenho visto suas resenha e adorado.
    Gosto muito da Nora Roberts, mas não li os livros que você comprou, também tenho vontade de lê-los.
    Todo dia eu já li e é incrível, bem fofinho. *-*

    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Oi.
    Um caixa de correio recheada, hein, cara!
    É melhor não saber é fascinante, a Chevy é incrível, quero muito ler os livros dela.
    Acho que gostaria muito de Silêncio dos Inocentes e Feche bem os olhos.
    =D

    ResponderExcluir
  3. ai, eu amei O silêncio dos inocentes, mas ainda não tenho o meu, pois li emprestado xD
    sorteia o livro que tá sobrando. o/o/o/
    bjs
    http://torporniilista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que sonho ter uma caixinha do correio assim. AMEI!
    Beijos,Ariane!
    www.diariodostreze.blogspot.com Visita?

    ResponderExcluir
  5. Oi, tudo bem? Bom, adorei a sua caixa de correiro, realmente tem livros excelentes aí! Os que mais me chamaram atenção foram: No escuro e Feche bem os olhos! Devem ser ótimos!
    Adorei seu blog e já estou te seguindo viu?
    Um suuuuper beijo <3
    docesexpressoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi, Rogério!

    Como você bem sabe, É Melhor Não Saber é uns dos meus livros favoritos, se você quiser doar pra mim eu aceito, não tenho problemas ter dois, zoaaaaa hahaha, doe para alguém se apaixonar pela escrita da Chevy. Atualmente estou lendo No Escuro e estou adorando, mega curioso pelo final. E como disse na sua última resenha, quero muito ler os livros de John Verdon.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  7. Meu amigo estou com a minha caixinha de correio bem atrasada e estou precisando postar logo, mas estou esperando alguns livros que não me chegaram ainda para postar, porque eu não quero postar uma ou duas vezes. Quero colocar tudo de uma vez só ='/
    Mas dos livros que tu mostrou eu já tenho TODO DIA...ganhei de amigo secreto ano passado e também Feche bem os olhos. Já tenho algum tempo e tenho curiosidade de ler, até porque é uma investigação né? Espero poder gostar da história. Mas por enquanto estou dando um tempo, porque quero dar uma variada agora. Quero ler outros livros e de outras editoras e sair um pouco dos nacionais. Vamos REVOLUCIONAR o negocio hahahahaha....Enfim
    Mas olha, eu ainda estou com o interesse de ler os livros do NATE só porque vc falou.
    Tenho precisado ler alguma coisa assim pra descansar um pouco a cabeça. =]

    Enfim...Se cuida meu amigo e fica com Deus
    A gente vai se falando
    bjokas

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir