Seguidores

Facebook

Tecnologia do Blogger.

Link-me

O Blogueiro

Visitas.

24/01/2014


Olá, pessoal, tudo bom?
Hoje quero apresentar para vocês os novos lançamentos da Editora Arqueiro.


A Editora está bem eclética em termos de novidades, temos drama, romance histórico, romance policial e um livro mais hot, vamos conferir os lançamentos de fevereiro.



Amigas para Sempre - Kristin Hannah
1ª Edição/ Editora: Arqueiro / Ano: 2014 / Páginas: 352

Sinopse - Amigas Para Sempre - Firefly Lane - Livro 01 - Kristin Hannah: Tully Hart tinha 14 anos, era linda, alegre, popular e invejada por todos. O que ninguém poderia imaginar era o sofrimento que ela vivia dentro de casa: nunca conhecera o pai, e a mãe, viciada em drogas costumava desaparecer por longos períodos, deixando a menina aos cuidados da avó. Mas a vida de Tully se transformou quando ela se mudou para a alameda dos Vaga-lumes e conheceu a garota mais legal do mundo. Kate Mularkey era inteligente, compreensiva e tão amorosa que logo fez Tully sentir-se parte de sua família. Ao longo de mais de trinta anos de amizade, uma se tornou o porto seguro da outra. Tully ajudou Kate a descobrir a própria beleza e a encorajou a enfrentar seus medos. Kate, por sua vez, a ensinou a enxergar além das aparências e a fez entender que certos riscos não valem a pena. As duas juraram que seriam amigas para sempre. Essa promessa resistiu ao frenesi dos anos 1970, às reviravoltas políticas das décadas de 1980 e 1990 e às promessas do novo milênio. Até que algo acontece para abalar a confiança entre elas. Será possível perdoar uma traição de sua melhor amiga? Neste livro, Kristin Hannah nos conta uma linda história sobre duas pessoas que sabem tudo a respeito uma da outra – e que por isso mesmo podem tanto ferir quanto salvar.


Terra sem Lei - John Sanford
1ª Edição/ Editora: Arqueiro / Ano: 2014 / Páginas: 288

Sinopse - Terra Sem Lei - Virgil Flowers - Livro 03 - John Sandford: Em um raro momento de paz, o detetive Virgil Flowers começa a se preparar para um torneio de pesca em um lugar paradisíaco. No entanto, seus planos são arruinados quando ele recebe uma ligação do chefe, Lucas Davenport, informando-o do assassinato da presidente de uma famosa agência de publicidade. O cenário do crime não podia ser mais improvável: uma bela pousada junto a um lago, que hospeda apenas mulheres interessadas em relaxar e aproveitar o contato com a natureza. A vítima foi baleada durante seu passeio matinal de caiaque e as evidências apontam para um crime passional ou por dinheiro. Com seu estilo despojado e brincalhão, Virgil chega à cena e dá a impressão de que não deve ser levado a sério, porém não descansará enquanto não solucionar o caso. Ele descobre que a morte de Erica não foi a primeira da região e que a pousada está ligada a diversas histórias de ciúme, traição, orgulho e cobiça. Todas elas parecem ter conexão com uma banda country feminina e sua cantora de voz poderosa que almeja o estrelato. Nessa terra sem lei, o investigador precisa desvendar o mistério antes que o assassino faça mais uma vítima - e ninguém, nem o próprio Virgil, está a salvo.


Um Perfeito Cavalheiro - Julia Quinn
1ª Edição/ Editora: Arqueiro / Ano: 2014 / Páginas: 304

Sinopse - Um Perfeito Cavalheiro - Familia Bridgerton - Livro 03 - Julia Quinn: Sophie sempre quis ir a um evento da sociedade londrina. Mas esse é um sonho impossível. Apesar de ser filha de um conde, é fruto de uma relação ilegítima e foi relegada ao papel de criada pela madrasta assim que o pai morreu. Uma noite, ela consegue entrar às escondidas no baile de máscaras de Lady Bridgerton. Lá, conhce o charmoso Benedict, filho da anfitriã, e se sente parte da realeza. No mesmo instante, uma faísca se acende entre eles. Infelizmente, o encantamento tem hora para acabar. À meia-noite, Sophie tem que sair correndo da festa e não revela sua identidade a Benedict. No dia seguinte, enquanto ele procura sua dama misteriosa por toda a cidade, Sophie é expulsa de casa pela madrasta e precisa deixar Londres. O destino faz com que os dois só se reencontrem três anos depois, Benedict a salva das garras de um bêbado violento, mas, para decepção de Sophie, não a reconhece nos trajes de criada. No entanto, logo se apaixona por ela de novo. Como é inaceitável que um homem de sua posição se case com uma serviçal, ele lhe propõe que seja sua amante, o que para Sophie é inconcebível. Agora os dois precisarão lutar contra o que sentem um pelo outro ou reconsiderar as próprias crenças para terem a chance de viver um amor de conto de fadas. Nesta deliciosa releitura de Cinderela, Julia Quinn comprova mais uma vez seu talento como escritora romântica.


Tentação sem Limites - Abbi Glines
1ª Edição/ Editora: Arqueiro / Ano: 2014 / Páginas: 208


Sinopse - Tentação Sem Limites - Sem Limites - Livro 02 - Abbi Glines: A vida de Blaire Wynn não foi nada fácil. Sua irmã gêmea morreu muito cedo, seu ex-namorado e melhor amigo a traiu e ela precisou cuidar da mãe doente até o último dia de sua vida. Depois de tanto sofrimento, o que ainda seria capaz de machucá-la? O terrível segredo de Rush Finlay. Depois de se apaixonar perdidamente por ele, Blaire descobriu algo cruel que destruiu para sempre o mundo que conhecia. Agora ela está mais sozinha do que nunca e precisa recomeçar a vida longe de todos que a feriram. O único problema é que não consegue deixar de amá-lo. Rush Finlay também não sabe o que fazer. Apesar das tentativas dos amigos e da família para animá-lo, o rapaz segue desolado. Ele já não quer saber da vida que levava, regada a festas, bebidas e mulheres. É atormentado pelas lembranças de um sentimento que jamais imaginara que fosse conhecer e que não pôde ser vivido plenamente. Nem Rush nem Blaire imaginavam que seus universos pudessem se transformar de forma tão radical. Porém, a maior reviravolta das suas vidas ainda está por vir. E ela será tão intensa que obrigará Blaire a engolir o orgulho, voltar a Rosemary, na Flórida, e enfrentar seus inimigos. Rush por sua vez, terá que lutar para consertar seus erros e se provar digno da confiança e do amor dela. Segundo volume da trilogia Sem Limites, que já vendeu mais de 5 milhões de exemplares no mundo, Tentação sem limites é tão viciante e tentador quanto uma paixão proibida.


Esse são os livros que serão publicado no mês de fevereiro. Depois farei mais uma postagem para apresentar os lançamentos de março - eu já estou louco por Six Years do Harlan Coben.

Links:
Site Arqueiro
Facebook
Twitter
Instagram


Abraços,
Rogério Queiroz.


17 comentários:

  1. Estou apaixonada pelo primeiro livro da postagem, esses lançamentos estão bem interessantes <3

    http://meueternoinverno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, também acho que Amiga para sempre é um ótimo lançamento, até mesmo porque tenho visto muita gente elogiando a autora.
      Abraços.

      Excluir
  2. Obaaa, mais livros da Julia Quinn AMO romances de época!!!!

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, Kel!
      Os lançamentos de fevereiro vão agradar muitos públicos diferentes.
      Abraços.

      Excluir
  3. Olá Grande Gafanhoto,
    de todos eu me interesse por Amigas Para Sempre, a história para ser fantástica. Os outros por já serem continuação e por eu n ter lido nenhum anterior não despertaram meu desejo!!!
    Super Abraço,
    Victor Rosa - Encantos Paralelos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Victor.
      Também senti isso, todos esse livros fazem parte de alguma série, mas apenas Amigas para sempre é o 1º volume.
      Eu fiquei com muita vontade de ler Terra sem Ler, mas é o terceiro de uma série, dizem que são livros independentes e que não tem problema ler fora da ordem, mas ainda não sei.
      Abraços.

      Excluir
  4. Essa editora me faz perder as estribeiras, é incrível como ela manda super bem nos lançamentos.
    beijos!!!
    seforasilva.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo, Séfora.
      Arqueiro é vida! haha
      Além de ser parceiro e receber livros para resenhar, a maioria das minhas compras, por incrível que pareça, são livros da Arqueiro.
      Abraços

      Excluir
  5. Ah, quanto mais livros da Kristin Hannah melhor! Tô de olho no novo da Julia Quinn também.

    Beijos
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhulll, então esse mês a editora caprichou especialmente para você, hein, Amanda?!
      Beijos

      Excluir
  6. Olá Rogério.
    Sim a autora colocou uma história bem parecida...
    Adorei os lançamentos e de todos Terras sem lei e Amigas para sempre chamaram atenção.
    Tentação sem limites é muito esperado rs, ainda não li Paixão sem limites, mas já está na lista, pena ser série porque desanimo de ficar esperando os próximo, apesar de que a arqueiro está lançando rápido ^^

    Beijos e se cuida.
    De tudo um pouco da Thá

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi.
      Eu também adorei os lançamentos.
      Arqueiro sempre trabalhando muito bem.
      Abraços.

      Excluir
  7. Oi Rogério,
    Tudo bom?

    Parceiro, eu vi um post parecido no blog da linda Thá (aí de cima) rs
    E eu não fiquei tão entusiasmado com os lançamentos de Fevereiro.

    Acho a premissa de Amigas para Sempre bem interessante e talvez, eu leria.
    E tenho um interesse em ler Paixão e Tentação sem Limites, da Abbi Glines :D

    Boas leituras, para você!
    Abraços
    Adriano G. - GeraçãoLeitura.com
    http://geracaoleiturapontocom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, Adriano, mesmo com sua opinião eu te entendo totalmente.
      Acho que o único livro voltado para o público masculino verdadeiramente é Terra sem Lei, os outros são livros que agradam bem mais às mulheres. Enfim...
      Tenho certeza que em março haverá algum livro que te interesse mais. ;)
      Abraços, parceiros!

      Excluir
  8. Oie meu amigo, tudo bem?
    Passando para ver suas novidades e sinceramente estou doida por dois titulos da Arqueiro.
    Assim que soltar a minha proxima resenha, já vou pedir dois que estou querendo ler e é certeza que já pegarei para ler, porque estou curiosa com esse livro Amigas para Sempre e um outro que esqueci o nome, mas que não está ai.
    Mas tipo, espero poder gostar bastante da leitura, porque o que estou lendo não me envolveu tanto como eu pensei que fosse.
    Mas o livro é bom entendeu? Mas depois vc vê na resenha (risos)
    Outra coisa, passando para te chamar pra ver a RESENHA do livro Se Arrependimento Matasse. Vc me pediu pra te gritar, então estou vindo te chamar pra dar uma olhada.
    Se cuida meu amigo e fica com Deus

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. "Terra sem lei" realmente me parece ser muito bom, a editora Arqueiro sempre tem novidades tão interessantes! Talvez eu também leia Amigas para Sempre, mas Terra sem lei é certeza de tanto que me deixou curiosa!
    beijos, likearocklikearoll.blogspot.com <3

    ResponderExcluir
  10. Tem como não amar a Arqueiro? Ansiosíssimo pelo livro do Harlan Coben.
    abraços,
    http://absortoemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir