Seguidores

Facebook

Tecnologia do Blogger.

Link-me

O Blogueiro

Visitas.

21/09/2013
Olá!!!
Faz um tempinho que este livro chegou aqui em casa e eu negligenciei por um período a sua presença. Sim, eu sei, isso foi algo terrível da minha parte (haha). Enfim, mesmo com toda a demora, quando eu bati os olhos em Os Mistérios de Warthia - A Profecia de Mídria eu soube que seria uma leitura maravilhosa, assim com está sendo. Eu estou adorando cada página, cada novo mistério que aparece para me deixar ainda mais curioso, estou adorando a forma como a Denise escreveu este livro. 

 
Sinopse - A Profecia de Mídria - Os Mistérios de Warthia - Livro 1 - Denise Flaibam: SERAFINE DELAY ERA UMA GAROTA COMUM... À sua maneira. Sua vida na sossegada Vila do Sol muda bruscamente numa noite, quando sua décima oitava primavera era festejada. Um ataque acaba forçando-a a fugir desesperadamente de monstros sanguinários e imbatíveis. Por algum motivo para lá de insano, tais criaturas queriam sequestrá-la! E enquanto mergulha de cabeça no universo mágico de Warthia e começa a entender a ligação de suas marcas com a história daquele mundo, Serafine descobre-se numa surpreendente situação: seu destino está traçado. Uma antiga profecia clama por seu espírito, e uma difícil jornada deve começar. Na companhia de um belo e rude espadachim, uma simpática garota de orelhas pontudas e um felpudo guerreiro belicoso, Serafine deve ingressar numa viagem de perigos desconhecidos, que se inicia no Norte daquele vasto continente, treinando para derrotar àquela que vem das Trevas para tudo devastar. Os Mistérios de Warthia devem ser desvendados, e Serafine é a única capaz de fazê-lo.

Separei um quote bem curioso:

 "Virou-se na direção do som, mas tudo o que encontrou foram sombras. O aspecto sinistro da floresta começava a perturbar-lhe, e infelizmente não havia como voltar. Estava completamente perdida, largada à própria sorte, que, se dependesse dos últimos acontecimentos, acabaria em morte." Página 60. 

REDES SOCIAIS:

Facebook da Autora
Fan Page do livro
Twitter: @NizzFF
Adicione no SKOOB


ONDE COMPRAR:


Abraços,
Rogério Queiroz.

6 comentários:

  1. Oie :)

    Quero bom que está gostando do livro, vou aguardar resenha em !!!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. A capa deste livro é sensacional e a premissa é bem interessante. Vou esperar a sua resenha, assim saberei mais sobre ele e de sua opinião sobre o mesmo.

    Beijos
    http://umajovemleitora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oie, que capa linda.
    Eu não conhecia este livro, mas parece bom.
    Você me mandou um link pelo skoob e aqui estou, já segui, se puder retribuir :)
    Bjos

    Rafa Melody
    http://rafaacarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Rogério! Vi retribuir a visita!
    Tem um tempão que não passo por aqui, né?! :/
    Isso não vai mais acontecer! hehe

    Esse livro parece ser bem interessante! Desde que o vi pela primeira vez fiquei com vontade de ler... Depois conta o que vc achou!

    Beejo!

    http://maisumapaginalivros.blogspot.com.br/
    Mais Uma Página

    ResponderExcluir
  5. Oi, Rô! :)
    Essa capa acaba com toda minha vontade de ler esse livro. Não sei porque!
    Vou aguardar sua resenha, pra vê se fico mais interessada, já que confio na sua opinião.
    Beijos!

    Café com Leituras!
    http://cafecomleiturasneriana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ai meu Deus que quote é esse? To esperando resenha viu pequeno gafanhoto?
    Super Abraço, Victor Rosa

    ResponderExcluir