Seguidores
Tecnologia do Blogger.
Blogs Preferidos
-
-
-
Comunicado!!!Há 5 anos
-
CORREIO DO AMOR | SARAIVAHá 6 anos
-
-
-
-
Imaturidade, amor e o tempo.Há 8 anos
-
-
-
-
-
-
-
Era uma vez... um blog!Há 10 anos
-
-
a menina que roubava livrosHá 11 anos
Postagens populares
Link-me
Visitas.
Marcadores
- Resenha (51)
- Autor Parceiro (34)
- Editora Arqueiro (29)
- Literatura Nacional (25)
- Promoção (20)
- Caixa de Correio (14)
- Rogério Queiroz (14)
- Poemas (10)
- sidney sheldon (10)
- O que estou lendo? (9)
- Saída de Emergência Brasil (9)
- Seguidores (8)
- Vem Aí (8)
- Editora Sextante (7)
- Entrevista (7)
- TAG (7)
- Li até a página 100 (6)
- Uma dose de palavras (6)
- MODO Editora (5)
- Autores Parceiros (2)
- BookTuor (2)
- top 5 (2)
29/09/2011
Uma história de amor e mentiras, vingança e redenção. Mas principalmente uma história que mostra até onde vai a cobiça humana.
Tilly Bagshawe mais uma vez nos brinda com uma história fascinante, desenvolvida através de anotações do grande mesnte Sidney Sheldon.
O que acontece quando uma mulher que teve tudo percebe que não tem mais nada a perder?
Grace Brookstein sempre levou uma vida de princesa, casou-se com um homem rico administrador do fundo de hedge Quorum, contudo, de repente tudo desmonora seu amado e querido marido morre e ainda é acusado de ter desviado bilhões do fundo. Grace vê-se perdida sem seu grande amor e ainda por cima todas as acusações contra seu marido recaíram sobre si.
Ela teve que enfrentar um julgamento onde descobriu que seus amigos mais íntimos não estavam exatamento do lado que ela pensava, sua família virou-lhe as costas. Grace é condena por desviar o dinheiro e vai parar na prisão onde é necessário que ela perca toda a sua doce ingenuidade.
Enfrenta as detentas, é espancada e acolhida no presídio. Depois de deixar o leitor sem fôlego ela foge, é violentada, mas consegue escapar do seu algoz e acha que virou uma assassina...
Toda a polícia americana passa a perseguir Grace e ela tem de usar de toda a sua inteligência para se manter em liberdade, porém o único meio de estar totalmete livre é provando que seu AMADO não é um criminoso.
Depois de passar por tudo Grace Brookstein descobre toda a verdade a ESCURIDÃO enfim se dissipa e ela descobre que tudo por que passou não se comparou ao sentimento que invadiu seu corpo.
Este livro é um "Se Houver Amanhã" contemporâneo de tirar o fôlego, ocorre uma mistura de emoções com esta leitura fascinante. Tilly Bagshawe consegue transmitir a mesma intensidade do MESTRE, não pode-se dizer que é igual, porém, é uma maneira de continuar vivendo a magia de Sidney Sheldon.
Marcadores:
depois da escuridão,
grace brookstein.,
Resenha,
Resenha.,
Resenhas,
sheldon,
sidney sheldon,
tilly bagshawe
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nossa, amei essa resenha! O único livro que li do Sidney Sheldon foi O outro Lado da Meia-noite. Curti pra caramba. já leu? Eu recomendo!
ResponderExcluirAgora fiquei interessada nesse livro!
Beijos!
http://diversaoempapel.blogspot.com.br/
Sim, já li praticamente todos os livros do mestre, faltam apenas alguns infanto-juvenis.
ExcluirBjs
Muito boa a sua resenha... Certamente lerei este livro... Concorra a um exemplar do livro "A Outra Sombra", participe da promoção do Blog liteRata... http://blogliterata.blogspot.com
ResponderExcluirAdorei a resenha! Só li um livro do Sidney Sheldon e sua resenha me fez ter vontade de ler mais dele, tentarei ler esse!
ResponderExcluirBeijos