Seguidores

Facebook

Tecnologia do Blogger.

Link-me

O Blogueiro

Visitas.

12/11/2013


Olá, pessoal!
Vamos conhecer o trabalho de mais uma autora nacional que está no começo da carreira mas que já chega prometendo com um livro leve e instigante.



A autora Carla Pachêco é carioca, mas mudou-se para a cidade considerada o “Paraíso das Águas”, Maceió, em Alagoas, pouco antes de completar seus 16 anos. Formou-se em Medicina, especializou-se no cuidado ao paciente crítico, e há mais de 10 anos atua como médica intensivista em Unidades de Terapia Intensiva. Apaixonada também por escrever e viajar resolveu dar uma guinada na sua vida, desvendar esse outro universo que tanto a fascina, e agora escreve seu primeiro livro. Nele, narra suas experiências e memórias de viagem, revelando sua forma mais íntima de conhecer, ver e sentir o mundo.


PERFUME DE HOTEL - NOVA IORQUE.
Chiado Editora.
114 páginas.
Lançamento previsto para o primeiro trimestre de 2014.
Gênero: Viagens, crônicas e memórias.

Sinopse: Quem não ama um bom perfume? O perfume imprime o resultado da combinação entre a essência e a nossa pele, e é isto que dá o toque final a cada fragrância, que deixa no ar uma memória sem par de nós, e desperta para cada um diferentes sensações. PERFUME DE HOTEL - NOVA IORQUE traz em suas notas as impressões únicas e o aroma de cada lugar na visão da autora, que traduz de maneira deliciosa, leve, bem humorada, e rica em detalhes, os prazeres e descobertas dessa magia que é viajar, para quem gosta de conforto e sofisticação, mas sabe desfrutar dos pequenos prazeres, aprecia os detalhes, e se entrega as emoções de viver e partilhar recordações.

Você não vai resistir ao poder do perfume!


Vamos conferir alguns quotes para aguçar a curiosidade sobre esse lançamento.


“Perfume e sabor às vezes são difíceis de separar. Um perfume nos remete ao sabor de um momento, e um sabor traz à memória o perfume que marcou um momento”.



“É exatamente assim que vou guardar esse meu encontro com o Central Park, com um perfume e sabor incomparáveis, únicos, que tornarão à minha memória todas as vezes que falar desse dia.”

Ainda no primeiro trimestre de 2014 ocorrerá o lançamento oficial de "Perfume de Hotel - Nova Iorque" e todos poderão encontrar o livro nas livrarias. Enquanto isso, a partir de dezembro o livro começará a ser vendido por pedidos no contato da autora: contato@carlasgpacheco.com . Então é isso.

Links
Facebook - Perfume de Hotel
SKOOB - Perfume de Hotel


Abraços,
Rogério Queiroz.



13 comentários:

  1. Parabéns Rogério pela nova parceria!
    Tive o privilégio de ler este livro em primeira mão e tenho certeza de que será um sucesso! Bjux!

    ResponderExcluir
  2. Quero parabenizar a iniciativa da autora, médica e amiga, Carla Pacheco, que desbrava com ousadia novos caminhos, agora na literatura. Também tive o prazer de ler a boneca do livro e confesso que a cada linha ele prende o leitor, despertando a curiosidade pelo quem vem a seguir. Cada capítulo é um recorte de suas impressões e experiências. Talentosa, Carla Pacheco emerge para ficar neste novo universo literário. Detalhe: e para ficar! Parabéns, quero pela amizade que tenho com a autora e família ajudar na divulgação de seu primogênito. Mas, já vou antecipando que suas idéias fervem dando vidas a outros desafios. Boa sorte, estou orgulhoso!
    Júlio Cezar
    Jornalista

    ResponderExcluir
  3. Quero parabenizar a iniciativa da autora, médica e amiga, Carla Pacheco, que desbrava com ousadia novos caminhos, agora na literatura. Também tive o prazer de ler a boneca do livro e confesso que a cada linha ele prende o leitor, despertando a curiosidade pelo quem vem a seguir. Cada capítulo é um recorte de suas impressões e experiências. Talentosa, Carla Pacheco emerge para ficar neste novo universo literário. Detalhe: e para ficar! Parabéns, quero pela amizade que tenho com a autora e família ajudar na divulgação de seu primogênito. Mas, já vou antecipando que suas idéias fervem dando vidas a outros desafios. Boa sorte, estou orgulhoso!
    Júlio Cezar
    Jornalista

    ResponderExcluir
  4. Olá pequeno (grande) gafanhoto,
    achei a capa do livro linda e muito criativa, a história tbm parece ser muito interessante, ou seja, aguardo resenha tendeu?
    Parabéns pela parceria ;)
    Super Abraço, Victor Rosa

    ResponderExcluir
  5. UAU!!!!! AMEI a capa....!!!!
    Parabéns por mais esta conquista.
    Já tem nas livrarias ou só ano que vem? Seria uma boa opção para presente de final de ano.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Carlinha!!! Muito sucesso nessa nova carreira, pois tenho certeza que será mais uma conquista em sua vida.Sorte sempre,
    Beijoosssss,

    Patrícia Valente Peixoto

    ResponderExcluir
  7. Minha parceira também. <3
    Logo em breve também vou apresenta-la no Café... :) Amei essa capa de paixão. E eu espero amar essa história também. :)
    Beijos!

    Café com Leituras!
    http://cafecomleiturasneriana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque tanto "também" nesse comentário???
      Kkkkkkkkkkkkkkkkk!!! ;)

      Excluir
  8. Parabéns minha escritora preferida, ver sua obra ja prontinha, com uma capa muito linda e de bom gosto e mais ainda ter sido testamumha indireta de seu talento em nossas viagem pelo sertão, me deixa muito feliz."Perfume de hotel" não é um livro de turismo e sim de histórias pessoais de uma viagem desejada, escrito por uma pessoa crítica, cônica, carismática, gentil e sofisticada... felizes somos nós leitores que teremos a oportunidade de deliciarmos com histórias tão divertidas e interessantes. Parabéns... com certeza um sucesso e que venham mais viagens.

    ResponderExcluir
  9. Parabéns minha escritora preferida, ver sua obra ja prontinha, com uma capa muito linda e de bom gosto e mais ainda ter sido testamumha indireta de seu talento em nossas viagem pelo sertão, me deixa muito feliz."Perfume de hotel" não é um livro de turismo e sim de histórias pessoais de uma viagem desejada, escrito por uma pessoa crítica, cônica, carismática, gentil e sofisticada... felizes somos nós leitores que teremos a oportunidade de deliciarmos com histórias tão divertidas e interessantes. Parabéns... com certeza um sucesso e que venham mais viagens.

    ResponderExcluir
  10. Parabéns minha queridinha, fiquei surpresa mesmo sabendo de sua veia poética.
    Recebi o livro de suas mãos, já estava ansiosa para ler, parecia estar presente com você observando e me deliciando com as paisagens e novidades nunca vista. Tenho certeza de que será para todos uma agradável leitura e aguçará o desejo de viajar para esses lugares maravilhosos. Nosso Deus é maravilhoso e deu sabedoria aos homens para que eles também compartilhassem embelezando esse mundo.
    Abraços e beijos para você nessa nova carreira; sua avó ELZA.

    ResponderExcluir