Seguidores

Facebook

Tecnologia do Blogger.

Link-me

O Blogueiro

Visitas.

09/10/2013


Título: Etéreos - O Despertar
Autores: Lilia Uzêda
Editora: Novo Século
Páginas: 48o



“Numa era remota, uma batalha que poderá transformar o mundo num império de trevas está prestes a acontecer. Humanos e mesoetéreos partirão à morada dos seres místicos, Etéreos, munidos de armas e habilidades para proteger o Medalhão Elemental, um artefato capaz de realizar desejos, mas antes precisarão enfrentar as desventuras promovidas por criaturas ameaçadoras. As armadilhas planejadas pela Escuridão, os ataques das Bruxas de Winter e as emboscadas das monstruosas Kanítoras passam a ocorrer com frequência. Os eventos se complicam com o despertar do Emissário da Noite, um ser que transformará tudo numa noite eterna. Em meio a tantos sobressaltos, Liv viverá um perigoso dilema: a ligação que a lança em direção ao selvagem midrão Pantor e o amor arrebatador que sente pelo Príncipe Franco, o homem que está destinado a libertar o mundo de forças sombrias.”

Liv é uma jovem que quando pequena, fora afastada do seu lar para morar numa floresta longe de seus familiares - A floresta de Hans. Sua vida sempre esteve repleta de mistérios, mas apenas após a morte de sua madrasta foi que o seu pai resolveu convidá-la para morar com ele novamente na cidade de Lanóvia. 

Dona de um espírito aventureiro, Liv decide que embora esteja de volta a civilização e que todos os olhares cercam a sua beleza diferenciada, a sua vida de encontro com a natureza não mudaria, pois, dentro dela havia algo indomável muito mais forte do que sua própria razão.

Sem ter mais como esconder os verdadeiros fatos, o senhor Raul (pai de Liv) decidi contar-lhe um segredo, tal esse que mudará toda a vida da garota e das pessoas que ela ama.

Uma paixão a primeira vista surge quando um príncipe aparece em sua vida, e juntos eles descobrem que o destino tem algo que os aguarda. Liv muda radicalmente a vida do príncipe Franco, tanto a sua conduta quanto o seu coração, porém o mesmo, desde pequeno fora criado para ser rei. Uma grande batalha formada e uma grande decisão será tomada. O príncipe terá que decidir entre o seu amor e o seu destino incerto, ao que ele sempre sonhara e que lhe fora destinado antes de Liv aparecer em sua vida.




Quote: As areias da vida também revelam que outro homem aparecerá no coração da jovem, mas que somente um é o seu verdadeiro amor. 

Quote: A riqueza não nos torna diferentes, o que nos torna diferentes é o que trazemos no coração.


Agradeço imensamente a autora Lilia Uzêda por ter me presenteado com o seu incrível livro, Etéreos - O despertar. Lilia, que estória é essa??? Muito, muito obrigada pela gentileza e pela parceria com o nosso Blog.




Lilia Uzêda cresceu cercada por livros e histórias em quadrinhos e nunca abandonou o prazer de escrever. Por essa razão começou a dedicar parte do tempo livre para criar o mundo extraordinário da saga de fantasia: Etéreos. Publicado pelo grupo editorial Novo Século, a obra convida o leitor a viver uma experiência única num lugar em que universos distintos serão envolvidos numa audaciosa disputa em busca de poder.









Beijos e abraços,
Larah.



11 comentários:

  1. Bom dia!
    Eu não sei se é coincidência ou mensagem de alguem alem da vida, pois ontem estava numa fila de uma grande loja de variedades e esse livro estava ao meu alcance e agora vc o indica.
    Um sinal, não é mesmo?
    bjs
    Ritinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ritinha...
      volta na loja e compra Etéreos urgentemente! rs
      BjsBjs.

      Excluir
  2. Oi Larah, tudo bem?
    Ah, eu também recebi esse livro da parceria, mas ainda não o li. Estou bem curiosa, achei o livro lindo.
    Espero lê-lo o mais rápido possível. Que bom que você gostou do livro, assim eu vou com mais vontade ainda. heheh
    Beijos

    http://elaeseuslivros.blogspot.com.br ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jéssica, o livro é lindo por fora e imagine por dentro? rs.
      Acredite, você vai se apaixonar.
      Bjs.

      Excluir
  3. Parece envolvente! Tomara que faça muito sucesso, torço muito por escritores nacionais...

    Bjs, Isabela.
    www.universodosleitores.com

    ResponderExcluir
  4. Oi, Larah!
    Gostei muito da sua resenha, me deu muita vontade de ler esse livro. Você falou dele com muito empolgação e acho que vai contaminar todo mundo que ler essa resenha. :)

    Beijos!

    Café com Leituras!
    http://cafecomleiturasneriana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que essa epidemia se espalhe pelo mundo, Neriana, e, principalmente pelo Brasil rs.
      Bjs.

      Excluir
  5. Olá tudo bem, gostei muito da história do livro,e cada dia mais estou lendo livro desse genero, ótima resenha!
    bjkas
    Dani Casquet- Livros, a Janela da Imaginação

    ResponderExcluir
  6. Olá Larah, ando meio desatualizado com o blog, mas se não me engano esta é sua primeira resenha né?
    Pois saiba que ela está mt boa, adorei!
    O livro parece ser muito bom, até está na lista de interessados, porém eu achava que era uma estória de umas 200/300 páginas e não quase 500 (fiquei surpreso). O livro é repleto de mistérios e vc não revelou um sequer, me deixando mega curioso.
    Super Abraço, Victor Rosa
    encantosparalelos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Victor, me desculpe a demora.
      Sim, o livro é muito bom, são quase 500 folhas, mas cada uma vale a pena.
      Super beijos, L.

      Excluir