Seguidores

Facebook

Tecnologia do Blogger.

Link-me

O Blogueiro

Visitas.

12/10/2013

Olá!!!

No post de hoje vou 'expor' alguns livros que passaram a me interessar recentemente e eu estou maluco para lê-los. Espero logo poder comprar para mostrar minha opinião aqui no blog.

Esconda-se - Lisa Gardner

SKOOB
Sinopse - Esconda-se - Detective D.D. Warren - Livro 2 - Lisa Gardner: Uma mulher que foi obrigada a fugir — desde criança— de uma possível ameaça. Uma ameaça que seu pai via em todo lugar, mas que a polícia nunca considerou. Um antigo e desativado sanatório para doentes mentais que pode ter muito mais a esconder entre suas paredes do que homens e mulheres entorpecidos por remédios. Uma história de rancor entre membros de uma mesma família que nunca conseguiram superar os episódios de violência doméstica que presenciaram. Um pingente que foi parar em mãos erradas — e a cena de um crime brutal: seis meninas mortas e mumificadas há mais de trinta anos. Agora, cabe à famosa detetive D.D. Warren descobrir quem foi o serial killer que cometeu esta atrocidade e que motivação infame deformou sua mente. Acompanhe D.D. Warren na solução de mais este complexo caso e encontre o inimaginável que está por trás de pessoas aparentemente comuns!

Este é o segundo livro de uma série escrita pela escritora Lisa Gardner e, por algum motivo estranho, a Editora Novo Conceito está lançado os livros da série fora de ordem. Além de Esconda-me a NC lançou mais dois livros: Viva para Contar (Livro 4) e Sangue na Neve (Livro 5). São livros que eu ainda não li, mas estão na lista. 

Livrai-nos do Mal - David Baldacci

SKOOB
Sinopse - Livrai-nos do Mal - Shaw - Livro 02 - David Baldacci: A vida de Shaw se resumia a seu trabalho como agente secreto, até que ele se apaixonou por Anna. Porém, seus planos de casamento são arruinados quando ela morre em um atentado. Ainda de luto, ele aceita uma missão para driblar a dor da perda. Aparentemente, o novo inimigo de Shaw é apenas um magnata bem-sucedido. Mas, por trás de seu império, Evan Waller esconde uma operação de tráfico de mulheres. Buscando aumentar sua fortuna, ele começa a investir em um negócio que pode matar milhões de pessoas. Para impedi-lo de disseminar o terror, Shaw é mandado à região da Provence, onde o empresário passará as férias. É ali que seu caminho se cruza com o de Reggie Campion, uma jovem sedutora que está a serviço de um grupo de justiceiros. Treinada para matar, ela quer livrar o mundo de mais um genocida. Seu alvo é Fedir Kuchin, um ucraniano que fugiu para o Canadá e começou uma nova vida sob o nome de Evan Waller. Sem saber que caçam a mesma pessoa, Shaw e Reggie tentam descobrir a identidade um do outro e travam uma batalha de charme e astúcia que os levará a uma atração indesejada. Lutando para não cair em tentação, os dois se veem diante de um adversário ardiloso, que não será vencido com facilidade. Neste segundo livro da série de Shaw, David Baldacci constrói uma trama bem elaborada que revela o mal à espreita dentro de cada pessoa.

Quem acompanha o blog há algum tempo já sabe que eu sou fanático por Romances Policiais e esse gênero realmente é o que mais me atrai. Eu ainda não conheço a escrita do David Baldacci e por isto este lançamento da Editora Arqueiro está entre os livros que eu desejo.

Não Brinque Com Fogo - John Verdon

SKOOB
Sinopse - Não Brinque Com Fogo - Dave Gurney - Livro 03 - John Verdon: No ano 2000, um criminoso que ficou conhecido como Bom Pastor matou seis pessoas em estradas, dentro de seus carros em movimento. Na época, ele enviou um manifesto à polícia no qual deixava claras suas motivações: uma cruzada solitária contra a ganância. Após o sexto assassinato, no entanto, encerrou a matança e nunca foi descoberto. Dez anos depois, uma jovem estudante de jornalismo está fazendo um documentário sobre os familiares das vítimas quando coisas estranhas começam a acontecer em sua casa. Objetos são trocados de lugar, maçanetas são afrouxadas, luzes se apagam sozinhas. Assustada, ela contrata Dave Gurney como consultor. Depois de ler o material sobre o caso – incluindo o perfil psicológico do assassino elaborado pelo FBI –, o detetive coloca em dúvida toda a lógica da investigação. Ao confrontar os agentes responsáveis, porém, Dave percebe que está mexendo em um ninho de vespas, o que fica evidente quando até pessoas que o apoiaram no passado se voltam contra ele. Agora seu único aliado é o antigo parceiro Jack Hardwick, um policial grosseirão e debochado que não esconde seu desprezo pelas autoridades. Com sua ajuda, Dave tem acesso aos relatórios confidenciais do caso e começa a própria investigação. Mais uma vez, ele se colocará em risco enquanto tenta provar seu ponto de vista e capturar o criminoso. Além de reunir todas as qualidades da série Dave Gurney – personagens bem construídos e uma admirável engenhosidade narrativa –, “Não Brinque Com Fogo” vai além: é um lembrete do poder da fé em si mesmo num mundo onde isso é cada vez mais raro.

Outro livro da Editora Arqueiro que eu pretendo comprar. Também quero os outros livros do autor "Eu sei o que você está pensando" e "Feche bem os Olhos" que antecedem a trama de Não Brinque com Fogo.

Cidades de Papel - John Green

SKOOB
Sinopse - Cidades de Papel - John Green
Em Cidades de papel, Quentin Jacobsen nutre uma paixão platônica pela vizinha e colega de escola Margo Roth Spiegelman desde a infância. Naquela época eles brincavam juntos e andavam de bicicleta pelo bairro, mas hoje ela é uma garota linda e popular na escola e ele é só mais um dos nerds de sua turma.
Certa noite, Margo invade a vida de Quentin pela janela de seu quarto, com a cara pintada e vestida de ninja, convocando-o a fazer parte de um engenhoso plano de vingança. E ele, é claro, aceita. Assim que a noite de aventuras acaba e um novo dia se inicia, Q vai para a escola, esperançoso de que tudo mude depois daquela madrugada e ela decida se aproximar dele. No entanto, ela não aparece naquele dia, nem no outro, nem no seguinte.
Quando descobre que o paradeiro dela é agora um mistério, Quentin logo encontra pistas deixadas por ela e começa a segui-las. Impelido em direção a um caminho tortuoso, quanto mais Q se aproxima de Margo, mais se distancia da imagem da garota que ele pensava que conhecia.

John Green é o autor do momento. Ele está conseguindo alcançar uma grande quantidade de leitores e com certeza eu não posso ficar de fora, haha. Cidade de Papel é o seu últimos lançamento aqui no Brasil e, além de ser escrito por ele, os livros da Editora Intrínseca são sempre muito caprichados.

---  ---

Esses são alguns dos lançamentos que eu estou de olho, quero saber a opinião de vocês: e ai, quais os livros que vocês estão loucos para ler???

Abraços,
Rogério Queiroz. 


10 comentários:

  1. São ótimo livros com toda certeza.
    o John realmente está ganhando rsrs, A culpa é das estrelas ainda me espera e preciso ler para saber este encanto que todos tem por ele.

    Com toda certeza a Arqueiro e a NC arrasam nos livros,eu amo ^^.

    Abraços.

    Tamires Cipriano.

    http://de-tudo-e-um-pouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Todos os livros parecem ótimos, mas não vou mentir o único que realmente me interessou foi Cidade de Papel. Um dia terei todos os livros de Johnzinho Verde, pode anotar!!
    Espero que vc consiga todos esses pq aguardo resenha viu??
    Super Abraço, Victor Rosa

    ResponderExcluir
  3. OI eu tenho cidades de papel sera a minha próxima leitura! ;)
    Bjs, me segue por favor se ja segue ignore!E comenta por favor neste post ajudaria muito.
    http://resenhasteen.blogspot.com.br/2013/10/post-diversos.html

    ResponderExcluir
  4. Oi Roger querido...
    Então eu quero muito ler os livros "Eu sei o que você está pensando" "Feche bem os Olhos" "Não Brinque com Fogo." Os nomes são tão chamativos... que me perdi na sinopse deles, mas serão compras somente para o ano que vem, pois esse ano não vou comprar mais livros rsrsrsr eu tenho uma lista enorme no blog kkkkkkk Xero!!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Rogério, tudo bem contigo parceiro??!

    desses livros que você selecionou, tenho certeza que são ótimos, porque seu gosto literário é beeem aguçado!
    De qualquer forma, eu me senti muuuito interessado por Cidades de Papel! Já li O Teorema Katherine do João Verde e aaamei! Já quero esse livro! Haha

    Abraços
    Adriano G.
    GeraçãoLeitura.com (http://geracaoleiturapontocom.blogspot.com.br/) passa lá ;)

    ResponderExcluir
  6. Oi Parceiro *o*
    Ain, amei sua escolhas de lançamentos. Todos me interessam hahaha
    Esse primeiro livro da Lissa Gardner, eu quero pra ontem. Desde que eu li Sangue na Neve, da mesma autora eu fiquei apaixonada pela escrita dela. Tu já leu Sangue na Neve? Acho que tu ia adorar. É muito bom mesmo, um suspense policial e um drama muito interessante.
    Nem preciso falar que Cidades de Papel é meu queridinho né? John Green ♥
    Adorei as escolhas.
    Beijos

    http://elaeseuslivros.blogspot.com.br ♥

    ResponderExcluir
  7. Oi parceiro famoso, tudo bem???:D

    É, estes lançamentos que acabam com a gente (ou com o bolso)... eu quero todos estes e mais alguns.... como a gente faz??? haha

    Abraços.

    escrev-arte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Quero muito terminar minha coleção do John Green, e esse é um dos que está faltando comprar. Gosto muito da escrita dele.
    E esses outros três estou conhecendo agora e acho que adoraria ler também. :)
    Beijos!

    Café com Leituras!
    http://cafecomleiturasneriana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oláaaaa! Estou louca pra ler o livro do John Green! *-*
    Ele é um ótimo escritor deve ser muito bom esse livro.

    Beijos Parceiro! =)
    http://bloglostinwords.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Tb tô querendo bem esse do John Green...
    Eu conheci o autor através de Teorema Katherine, e não sei se o momento não era propício ou se o livro realmente é ruim, só sei que tomei birra dele. Por isso resisti por muito tempo até ler ACEDE e me apaixonei perdidamente pela história de Hazel e Gus, aí perdoei o John Green.
    Agora vou tentar ler Teorema, pq da primeira vez desisti, e depois quero comprar Cidades de Papel tb...

    http://maisumapaginalivros.blogspot.com.br/
    Mais Uma Página

    ResponderExcluir