Seguidores

Facebook

Tecnologia do Blogger.

Link-me

O Blogueiro

Visitas.

10/08/2013
Olá, tudo bom com vocês?

Achei essa TAG muito legal e especial nesse momento em que a maioria das minhas leituras são livros nacionais (MUITO BONS). Quem me indicou foi meu amigo Víctor Rosa do blog (que está de cara nova) Encantos Paralelos .


REGRAS:

1- Usar o selo da tag no seu post; 
2- Linkar quem te indicou;
3- Responder às perguntas através de imagens, tentando não repetir as respostas;
4- Indicar no mínimo 3 novos blogs para respondê-la e avisá-los.

PERGUNTAS:

1- Indique três livros de autores nacionais que você tenha lido, gostado e estejam na sua estante.


Cores de Outono: Acho que foi minha melhor surpresa desse ano. A escrita da Keila Gon é muito envolvente e o livro tem um enredo que apaixona os leitores.

Onze Minutos: Tive que escolher esse livro, galera. Acreditem, mas foi o primeiro livro que eu li na minha vida por livre e espontânea vontade. Acabei virando fã do Paulo Coelho e depois descobri que alguns livros dele não são tão legais como esse e O Alquimista. Ah, é uma ótima leitura, indico para fãs - e não fãs - de Cinquenta Tons de Cinza, haha.

Os Doze Guardiões da Luz: Pra quem busca aventura e diversão esse é o livro ideal. Personagens fantásticos que farão qualquer leitor amá-los e odiá-los. 

P.S. Tem muito outros que eu li e estão na minha "estante" que precisam ser lidos por todos os leitores e disseminados cada vez mais, hihi, leiam livros nacionais!!!!! Como por exemplo:






2- Um ou três livros nacionais que estejam na sua estante, mas que você ainda não leu.

Herdeiro da Névoa: O livro da querida, simpática, prestativa... ela é demais... Raquel Pagno. Tem um enredo bem misterioso e eu já estou curioso para saber o que acontece. Abri o livro em uma página aleatória para dar uma lida - coisa de doido - e me deparei com algo bem macabro... adorei. :D

Os Mistérios de warthía - A Profecia de Mídria: Livro que tem uma capa aparentemente simples, mas quando chegou aqui em casa eu fiquei enlouquecido com o capricho que a editora teve com cada detalhe do livro... Esse pássaro é em alto relevo, a textura da capa também é muito boa... sem contar a sinopse e algumas resenhas que já andei lendo.

Sacramento: Leiam a sinopse no SKOOB e entendam o porquê eu quero tanto ler esse livro. 





3- Um ou três livros nacionais que você não tenha na sua estante e que gostaria de ter.

O Vencedor está Só: Já perceberam que eu gosto de Paulo Coelho, né. Sim, já li vários dos livros dele, mas esse eu ainda não li e é uma história com uma temática policial, pelo que eu li quando foi lançado. Queria tê-lo e lê-lo.

Jardim de Escuridão: Livro da autora Bianca Carvalho, parece sensacional. Um amigo me falou sobre a história e eu fiquei bem instigado, pretendo comprar esse livro. 

1808: Um livro histórico. Não sei dizer o porquê, mas faz bastante tempo que estou querendo ler o livro, apesar de ter um pouco de medo. :/


BLOGS INDICADOS:

http://escrev-arte.blogspot.com.br/

Abraços,
Rogério Queiroz.


8 comentários:

  1. Fã de Paulo Coelho? Magina... nem percebi kkkkkk Adorei tudo, inclusive a prte que o blog está de cara nova :3 Amo amo amo Cores de Outono, Keila Gon é sensacional, logo voltarei a leitura de Os Doze Guardiões e os outros nem tenho e nem li :/ Fica para depois /o/
    Super Abraço, Victor Rosa :)

    ResponderExcluir
  2. Oie :)

    Para mim o melhor livro nacional de todos é FMF 1 !!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/ ( comenta lá :D )

    ResponderExcluir
  3. Obbbaaa!!!! Eu queria mesmo responder esta TAG porque os nacionais sempre estão em alta aqui na minha estante obrigada pela indicação, parceiro, e parabéns pelas escolhas!!! :)

    Abraços!!!

    Escrev'Arte

    ResponderExcluir
  4. OI Rogério, tudo bem?

    respondi a essa tag essa semana. Mas confesso que não curto Paulo Coelho não!! Mas, em compensação, Cores é muito booom. Também coloquei esse livro na lista dos meus queridinhos nacionais =)

    beijos
    Kel
    porumaboaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oie meu amigo querido, tudo bem?
    Estou passando aqui primeiramente para agradecer pela sua visitinha em meu blog e me desculpar por não ter passado antes para ver suas novidades, pois havia viajado por causa do dia dos pais, mas agora estou de volta e com uma novidade em meu blog também sobre RESENHA. Espero que você passe lá para conferir também =]

    Outra coisa, adorei os titulos que você escolheu para tag e fiquei ainda mais feliz por você ter me indicado para fazer. Muito obrigada pelo carinho meu amigo. Nossa, estava com saudades de passar aqui. Desculpa de verdade mesmo pela minha ausencia já explicada acima (risos)
    Mas em breve irei me ausentar de novo e vc sabe até porque da causa =x
    Enfim...Logo farei a tag...Prometo.
    Se cuida meu amigo e fica com Deus.
    Vou dar uma olhada na sua resenha de PLUVIA e em falando nisso, queria te perguntar uma coisa, eu li a resenha, mas queria saber realmente o que vc achou daquele livro os 12 guardiões da luz...Ele é que gênero? Aventura ? É que estou meia que esperando pra ler, mas queria um relato mais concreta sobre ele entende? enfim...me fala depois.

    bjokas

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi, Rô! :) Tudo bem?

    Postei uma tag hoje e indiquei você para responder. Depois confere lá!
    Beijos!

    Café com Leituras!

    http://cafecomleiturasneriana.blogspot.com.br/2013/08/tag-dez-books.html

    ResponderExcluir
  7. Tenho que confessar que Onze Minutos recebeu toda minha atenção no post, simplesmente porque ele é muito perfeito!
    Os outros ainda não li, mas a maioria parece sensacional.
    Ah, que amigo teu indicou Jardim da Escuridão? Ele tem um ótimo gosto literário, uahsuahsuah!
    Abraços, sucesso.

    ResponderExcluir
  8. Olá tudo bem?
    hahah espero que me perdoe pela demora.
    Parabéns pelas boas escolhas que fez...agora 1808 comecei e ainda não terminei )= tenho que recomeçar de novo rsrs,mas não é algo que dê medo não pode acreditar.
    bjs
    Tamires C.

    ResponderExcluir