Seguidores

Facebook

Tecnologia do Blogger.

Link-me

O Blogueiro

Visitas.

14/08/2013
Olá!

Faz tempo que eu não anuncio novas parcerias... até porque tenho que ler os livros que chegaram e ainda estão em lista de espera, hhaha. Eu até gostaria de conseguir ler todos de uma vez só, mas agora vai ser complicado galera. Minha vida está e ficará bem atribulada, devido aos estudos e ao estágio, quero me dedicar bastante em todas as minhas obrigações e o blog está super incluído.


Bom, o livro da Lilia será lido pala Larah, colaboradora aqui do blog, é a primeira parceria oficial dela e acho que ela começou bem, certamente vou querer ler Etéreos.






Lilia Uzêda cresceu cercada por livros e histórias em quadrinhos e nunca abandonou o prazer de escrever. Por essa razão começou a dedicar parte do tempo livre para criar o mundo extraordinário da saga de fantasia: Etéreos. Publicado pelo grupo editorial Novo Século, a obra convida o leitor a viver uma  experiência única num lugar em que universos distintos serão envolvidos numa audaciosa disputa em busca de poder.







“Numa era remota, uma batalha que poderá transformar o mundo num império de trevas está prestes a acontecer. Humanos e mesoetéreos partirão à morada dos seres místicos, Etéreos, munidos de armas e habilidades para proteger o Medalhão Elemental, um artefato capaz de realizar desejos, mas antes precisarão enfrentar as desventuras promovidas por criaturas ameaçadoras. As armadilhas planejadas pela Escuridão, os ataques das Bruxas de Winter e as emboscadas das monstruosas Kanítoras passam a ocorrer com frequência. Os eventos se complicam com o despertar do Emissário da Noite, um ser que transformará tudo numa noite eterna. Em meio a tantos sobressaltos, Liv viverá um perigoso dilema: a ligação que a lança em direção ao selvagem midrão Pantor e o amor arrebatador que sente pelo Príncipe Franco, o homem que está destinado a libertar o mundo de forças sombrias.”



--------   --------


Apaixonado por livros de terror desde os dez anos de idade, Maurício Caldeira sempre gostou de criar histórias, inspirando-se nos filmes em VHS que alugava nas locadoras. Nascido em Santos-SP, em 1977, formou-se em Ciência da Computação, tendo a tecnologia como outra grande paixão. Sempre sonhou em ser escritor e, aos doze anos de idade, já tinha uma máquina de escrever como grande companheira. Levar o leitor para um mundo sombrio é sua maior intenção. E, claro, fazer com que ele evite olhar para trás ao apagar a última luz da casa antes de ir para a cama. Atualmente reside em São Paulo, com sua esposa, Fabiana.





Sinopse - Visões Noturnas -Até onde vão seus medos? Uma aposta para saber se um dos integrantes de um grupo de amigos tem coragem suficiente para entrar em um cemitério à meia-noite. Um suicida que descobre, no último instante, que sua vida não é tão ruim assim. Bichos de pelúcia que ganham vida e passam a ameaçar seu dono. Uma dívida não paga e um agiota dando uma última chance ao devedor, que terá que passar por uma prova sombria. Uma antiga casa onde um bem-sucedido – porém infeliz – homem de negócios viveu sua infância, e que pode resolver todos os seus problemas. Visões Noturnas é uma coletânea de contos, na qual os personagens estão sempre prestes a descobrir que cada novo acontecimento possui sempre um outro lado, sombrio e assus-tador. Enfrente seus medos, dê as mãos ao autor e deixe-o guiá-lo por Monserrat, uma cidade onde tudo pode acontecer.



Abraços,
Rogério Queiroz.





8 comentários:

  1. Oie meu amigo, tudo bem?
    Olha, para você ter uma ideia eu não comentei no blog de ninguem hoje ainda, porque estou um pouco resfriadinha e passei aqui porque gostei dos titulos, mas o segundo parece ser de terror e morro de medo hahahahahaa
    Mas fiquei feliz com suas parcerias e espero que você aproveite a leitura. Quero ver as resenhas em ?!! Quem sabe acabo me convencendo do contrário.

    Outra coisa, eu também consegui uns livros super interessantes e alguns deles estão lá na minha postagem hoje.
    Espero que goste também meu amigo.
    Nossa, meu nariz hj tá uma droga e nem li meu livro da arqueiro =/ Li só a primeira pagina e n peguei no resto ainda hehehe...Putz...ta terrivel esse meu nariz. Mas enfim...

    Se cuida meu amigo e fica com Deus
    Estou a cada dia mais feliz por vc viu ?
    bjokas

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelas parcerias amigo!

    Espero que gostem das leituras! Volto aqui para ver as resenhas. :D

    Abraços!!!!

    Escrev'Arte

    ResponderExcluir
  3. Olá Roger, parabéns pelas parcerias... uhuuuu Eu sou louca para ler Étereos tentei parceria com a autora, mas não tive muita sorte, mas ficou para outro momento. rsrsrs Mas mesmo assim ele entrou para a minha listinha interminável kkkkk. Que venham mais parceiros... seu blog é maravilhoso gosto demais de suas postagens e resenhas... Você é bem inteligente e bem dedicado e gosto disso e admiro demais. Xero!!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá! Parabéns pelas novas parcerias e sucesso para o blog! Realmente é muito corrido ler, postar e administrar tudo, rs!

    Abraços, Isabela.

    www.universodosleitores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi, parabéns pelas parcerias *-* muito sucesso a todos \o

    Beijos
    http://meuvicioliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi,
    Primeiramente quero pedir desculpa pelo sumiço! Aconteceu alguns probleminhas pessoais e escolares, aí complicou visitar os blogs amigos!

    Parabens pelas suas novas parcerias Rogerio :)
    Que venham mais e mais! Seu blog cresce a cada dia mais e é muito legal ver seu crescimento :)

    Abraço
    http://geracaoleiturapontocom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá.
    Ebaaa o/ parabéns pelas parcerias.
    Olha a autora mandou o livro super rápido foi com apenas 7 dias haha foi a mais rápida até hoje e estou louca para começar a leitura ^^
    Parabéns porque você merece.
    bjs
    Tamires C.

    ResponderExcluir
  8. Ótimas parcerias manolo, quem diria que meu pequeno gafanhoto está crescendo \o\|o|/o/ Parabéns, vc merece!
    Super Abraço, Victor Rosa
    encantosparalelos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir