Seguidores

Facebook

Tecnologia do Blogger.

Link-me

O Blogueiro

Visitas.

28/03/2014


Olá, pessoal, tudo bem?
Na postagem de hoje vamos conferir os lançamentos das Editoras Arqueiro e Saída de Emergência Brasil, assim como também uma novidade sobre Perfume de Hotel - Nova Iorque.

Vamos lá?!

Editora Arqueiro


Os Assassinos do Cartão Postal - James Patterson
1ª Edição/ Editora: Arqueiro / Ano: 2014 / Páginas: 304

Sinopse - Os Assassinos do Cartão-Postal - James Patterson: Uma viagem para conhecer as mais belas cidades da Europa é o sonho de qualquer pessoa. Porém, o detetive da NYPD Jacob Kanon não está interessado nos pontos turísticos. Após receber a notícia do brutal assassinato de sua filha e namorado, mortos em Roma, Kanon viaja para o Velho Continente para tentar juntar pistas sobre o crime que mudou sua vida. E a onda de assassinatos está só começando: jovens casais são encontrados mortos em Paris, Copenhague, Frankfurt e Estolcomo. Os crimes parecem não estar conectados, com exceção de um cartão-postal enviado para o jornal local da cidade de cada nova vítima. Quando o repórter sueco Dessie Larsson recebe um postal, Kanon junta forças com o jornalista e partem para o novo destino para tentar capturar o serial killer.


Mar de Rosas - Nora Roberts
1ª Edição/ Editora: Arqueiro / Ano: 2014 / Páginas: 288

Sinopse - Mar de Rosas - Quarteto de Noivas - Livro 02 - Nora Roberts: Emma Grant é a decoradora da Votos, empresa de organização de casamentos que fundou com suas três melhores amigas de infância – Mac, Parker e Laurel. Ela passa os dias cercada de flores, imersa em seu aroma, criando e montando arranjos e buquês. Criada em uma família tradicional e muito unida, Emma cresceu ouvindo a história de amor dos pais. Não é de espantar que tenha se tornado uma romântica inveterada, cultivando um sonho desde menina: dançar no jardim, sob a luz do luar, com seu verdadeiro amor. Os pais de Jack se separaram quando ele era garoto, e isso lhe causou um trauma muito profundo. Ele se tornou um homem bonito e popular entre as mulheres, porém incapaz de assumir um compromisso. Quando Emma e suas três amigas fundaram a Votos, foi Jack, o melhor amigo do irmão de Parker, quem cuidou de toda a reforma para transformar a propriedade no melhor espaço para casamentos do estado.


Querida Sue - Jessica Brockmole
1ª Edição/ Editora: Arqueiro / Ano: 2014 / Páginas: 256

Sinopse - Querida Sue - Jessica Brockmole: Março, 1912: A jovem poeta Elspeth Dunn nunca viu o mundo além de sua casa, localizada na remota ilha de Skye, noroeste da Escócia. Por isso, não é de espantar a sua surpresa quando recebe uma carta de um estudante universitário chamado David Graham, que mora na distante América. O contato do fã dá início a um intercâmbio de cartas onde os dois revelam seus medos, segredos, esperanças e confidências, desencadeando uma amizade que rapidamente se transforma em amor. Porém, a Primeira Guerra Mundial força David a lutar pelo seu país, e Elspeth não pode fazer nada além de torcer pela sobrevivência de seu grande amor. Junho, 1940, começo da Segunda Guerra Mundial: Margaret, filha de Elspeth, está apaixonada por um piloto da Força Aérea Britânica. Sua mãe a alerta sobre os perigos de um amor em tempos de guerra, um conselho que Margaret não quer ouvir. No entanto, uma bomba atinge a cara de Elspeth e acerta em cheio a parede secreta onde estavam as cartas de amor de David. Com sua mãe desaparecida, Margaret tem como única pista do paradeiro de Elspeth uma carta que não foi destruída pelas bombas. Agora, a busca por sua mãe fará com que Margaret conheça segredos de família escondidos há décadas. Querida Sue é uma história envolvente contada em cartas. Com uma escrita sensível e cheia de detalhes de épocas que já se foram, Jessica Brockmole se revela uma nova e impressionante voz no mundo literário.


Links:
Site Arqueiro
Facebook
Twitter
Instagram

Saída de Emergência Brasil


Tigana: A voz da vingança - Guy Gavriel Kay
1ª Edição/ Editora: Arqueiro / Ano: 2014 / Páginas: 256

Sinopse - Tigana: A Voz da Vingança - Tigana - Livro 02 - Guy Gavriel Kay: Numa tentativa de recuperar Tigana, sua terra natal amaldiçoada, o Príncipe Alessan e seus companheiros põem em prática um plano perigoso para unir a Península da Palma contra os reis despótivos Brandin de Ygrath e Alberico de Barbadior. Brandin é maquiavélico e arrogante, mas encontrou em Dianora alguém à sua altura e está hipnotizado por sua beleza e seu charme. Alberico está cada vez mais consumido pela ambição, cego a todas as ciladas a seu redor. Enquanto isso, o grupo de heróis viaja pela Península em busca de alianças que podem virar a batalha a seu favor. Alessan está mais dividido do que nunca, Devin já não é o rapaz ingênuo que era antes, Catriana apenas deseja redenção e Baerd descobre um novo tipo de magia. Conseguirá Tigana vingar a memória de seus mortos? Ninguém pode prever as perdas que sofrerão nem que fim terá esse embate. Sacríficios serão feitos, segredos antigos serão revelados e, para que alguns vençam, outros terão obrigatoriamente que cair.


Links:
Facebook SdE


Perfume de Hotel - Nova Iorque - Carla Pachêco


Vamos à novidade. 
Eu sei que depois de muitas resenhas positivas, inclusive a minha (RESENHA), vocês ficaram com muita vontade de ler e se perfumar com as páginas desse livro, e é por isso que vou deixar os links de onde comprar Perfume de Hotel.

Links:

* * *

Leitores, por hoje é isso, e eu espero que me perdoem pelo tempo que fiquei longe, sem postar nada, mas as provas na faculdade me consumiram e eu tive que direcionar meu tempo somente para os estudos, mas vou deixar alguns posts prontos para ir soltando durante a semana e não vou esquecer de visitar os blogs amigos, tá. 

Abraços,
Rogério Queiroz.


13 comentários:

  1. Sou doida pra começar a série da Nora, mas ainda não tenho o primeiro :(
    Perfume de Hotel também é outro que eu só vejo falar bem, adoro quando nacionais são tão comentados assim, dá um orgulho, né? rs
    Beijinhos,
    Thaís.

    www.missthay.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Thais.
      Eu também gosto de alguns livros da Nora Roberts, mas principalmente quando ela escreve mais no gênero Policial. Qualquer dia eu vou experimentar esses livros publicados pela Arqueiro, até porque as críticas são muito positivas.
      Perfume de Hotel é muito bom, despensa comentários, eu adorei!!!
      Abraços.

      Excluir
  2. Meu amigo os lançamentos da Arqueiro e da Saida de Emergencia estão arrebentando.
    Não vejo a hora de ter os meus. Só que eu quero mesmo ler mais livros de JAMES PATTERSON, porque gosto bastante dele =]
    Quanto aos da Saida de Emergencia, eu estou querendo comprar alguns pra falar a verdade, mas não achei na livraria aqui da minha cidade. Vou ver se na SARAIVA MEGA STORE eu vejo e compro, porque assim eu já mato a minha vontade de tê-los em mãos hahahaha.
    Espero que esteja bem meu amigo.
    Saudades de vc viu?

    Se cuida e fica com Deus
    beijinhos

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Silvana, eu estou bem, viu. haha

      Concordo com você sobre o fato dessas editoras estarem arrebentando!
      Abril está chegando com tudo mesmo.
      Eu gosto bastantes dos livros do James Patterson mas não li muitos e quero ler Os Assassinos do Cartão-Postal.

      Abraços. =D

      Excluir
  3. Oi, Rogério, tudo bom, querido.
    Fiquei encantada com Querida Sue, me parece um livro super fofo e com certeza eu vou dar uma jeito de comprar para ler o mais rápido possível.
    =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Camila, estou bem.
      Acho que Querida Sue deve ser um livro bem emocionante mesmo, estou querendo ler também.
      Abraços.

      Excluir
  4. Quero muito ler esse do James Patterson.
    É um mistério com capa de romance, haha.
    Espero que esse livro me surpreenda muito positivamente.
    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Caique, haha.
      Isso foi exatamente o que eu achei.
      O livro tem uma capa muito bonita e eu espero que a história seja equivalente à beleza da capa.
      Abraços. =D

      Excluir
  5. Eu fiquei curiosa por Querida Sue, o resto não me chamou a atenção!
    Mas ótimos lançamentos, tudo muito diversificado.


    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Assassinos do cartão-postal me deixou bem curiosa!!!

    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog

    ResponderExcluir
  7. Os Assassinos do Cartão Postal tennho certeza de que vai ser ótimo, só a sinopse já diz tudo sobre o livro. Vai para a minha lista, com certeza.
    Não gosto da Nora Roberts, é até um pouco de preconceito mesmo kkkk Agora... Perfume de Hotel foi a melhor novidade. Li a resenha, ele é parece ser ótimo =D

    ||TERRA DE FAGULHAS

    ResponderExcluir
  8. Oi.

    Nossa os lançamentos estão super. Bom, quero muito Querida Sue e espero gostar.

    Beijos!
    http://fernandabizerra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Os Assassinos do Cartão-Postal está gritando meu nome! Preciso muito ler.
    A Arqueiro arrasa nos lançamentos todos os meses ;)

    Beijo
    Mariana | Sem querer me intrometer

    ResponderExcluir