Seguidores

Facebook

Tecnologia do Blogger.

Link-me

O Blogueiro

Visitas.

17/03/2014


Olá, pessoal!!! \o/
Tudo bom com vocês?


Vamos a mais uma caixa de correio que hoje pode ser considerada muito especial para mim e para muitos de vocês.

Enquanto a noite durar - Antologia Aped - Vários autores (Incluindo eu: Rogério Queiroz!)

SKOOB

Há algum tempo a Editora Aped anunciou a seleção de contos para uma antologia e eu nunca tinha me aventurado na escrita de contos, sempre fiquei mais confortável escrevendo poemas, mas pensei no assunto e uma história se formou na minha cabeça, rapidamente escrevi-a e depois, demoradamente, editei e reeditei - com a ajuda essencial de Betas Readers de Luxo (risos) - até que ficasse do jeito que eu queria e de uma jeito que agradasse as pessoas. Bom, Enquanto a noite durar é o meu primeiro passo na literatura e eu pretendo caminhar bem mais. 

Eu sei o que você está pensando + O Clone de Cristo 


Os livros da foto acima foram minhas solicitações do mês da Editora Arqueiro. Já li "O Clone de Cristo" (Resenha!) e quem leu a resenha sabe que eu esperava por algo diferente e por isso não gostei muito da leitura. "Eu sei o que você está pensado" do John Verdon é um dos livros que está na minha lista de desejos há muito tempo e eu estou lendo e adorando, não sei como o mistério que parece insolúvel irá se resolverá - aguardem pela resenha, acho que vai ficar bem legal e diferente.

O Projeto Rosie + Como treinar o seu dragão


Minhas compras no Submarino naquela promoção de 9,90, sabe?! (risos) Comprei poucos livros esse mês, estou tentando economizar e me controlar para conseguir por as leituras em dia. O Projeto Rosie, também estou lendo, é um livro que eu desejo desde que eu li a primeira resenha, de início o livro não tem o gênero que mais me agrada, mas existe algo nele que é diferente. Eu adoro aquela animação "Como treinar o seu dragão" e foi justamente por isso que comprei o livro.
O dia em que Nate entrou para a história + Diário de um Banana


Quem acompanhou meus últimos posts de resenhas sabe que eu estou nessa fase "Literatura Infantil" ou "Infanto Juvenil", haha, os dois livros acima já foram lidos e devo admitir que gostei muito mais do Nate do que do Greg - Diário de um Banana.

2ª Chance


Meu livro preferido do ano passado (2013) foi justamente o primeiro volume da série "O Clube das Mulheres contra o Crime", então imaginem como eu estou ansioso para ler "2ª chance" e saber como James Patterson vai se sair nesse livro. Quero agradecer ao meu amigo Anderson Félix por me emprestar o livro, pelos marcadores e pelo recado. [Vou cuidar do seu livro não se preocupe].

Marcadores


Alguns marcadores que somam à minha coleção - que por sinal é bem menor que a de muitos por ai, hein... (risos).

Leitores, esta deve ser a Caixa de Correio mais importante para mim até hoje, pois é a primeira vez que divido com vocês um pouco sobre a antologia Enquanto a noite durar e eu espero que tenham gostado. 

Abraços,
Rogério Queiroz.



9 comentários:

  1. Adorei sua caixinha de correio! Tenho um livro da série as mulheres conta o crime mas ainda não li, espero ler em breve! Comprei o circo da noite nessa mesma promoção do submarino...rsrs. Amo marcadores de livros mas tenho poucos :/, querendo me mandar uns eu aceito...rsrs

    Abraço!

    http://justonemomentt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Rogério!!
    Tenho visto vários comentários sobre O Clone de Cristo. Eu tenho passado longe das promoções para ver se paro de comprar um pouco, já tenho livros pra mais de ano de leitura rsrsrs o único que comprei esse mês foi Correr ou morrer, quero ler ele logo estou acompanhando as noticias do filme e estou louca.
    Adorei a caixa de correio e quero um marcador do Mago.
    Beijão

    ResponderExcluir
  3. Eu quero O clone de Cristo, mas estou em dúvida se é bom. O.o
    Me avisa quando fizer resenha, ok?
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  4. ai, que caixinha de correio maravilhosa *---*
    bjs.
    http://torporniilista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi, Rogério. :-)

    Destes livros li somente Diário de um Banana e até gostei. Parabéns pelo seu conto, que aliás o Victor Rosa disse que era muito bom. Adorei os marcadores, queria aqueles dos quotes :-(
    Ahh, acredita que eu e o Rosinha passamos alguns minutos discutindo, ele insistia em me dizer que 1º a Morrer e 2ª chance era da série Alex Cross e não de Mulheres Contra o Crime que ainda foi você que disse a ele. Então, falei que você estava louco e mostrei pra ele as listas dos livros das duas séries e ele se conformou, mas ACHO que foi ele que entendeu errado quando você disse a ele, porque convenhamos, o Rosa é tão sonso! Neste dia, se eu tivesse na frente dele, esfregava na cara a lista dos livros. Enfim, foi até engraçado.

    Boa leitura e espero as resenhas.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  6. Oie meu amigo querido, tudo bem?
    Olha estou vindo aqui para dizer que fico feliz de ver uma caixinha de correio tão recheada, até porque já tem tempo que não recebo muita coisa (risos)
    Mas estou para postar a minha por esses dias também e espero que o pessoal goste, porque recebi algumas novidades (risos)

    Outra coisa, você gostou mesmo dos livros do NATE em? Eu fiquei curiosa para saber da história agora =x
    Outro também que tem me chamado bastante atenção é COMO TREINAR O SEU DRAGÃO, principalmente por causa do filme, pois eu vi o primeiro e achei fofo. Agora tá para lançar o segundo vc viu? Nossa, acho que vai ser tão bom quanto o outro.
    Vamos aguardar né?

    Enfim...Espero que esteja bem meu amigo e peço desculpas pela minha ausencia, mas andei um pouco fora do ar no meu blog mesmo.
    Mas depois passa lá para conferir minha nova resenha.
    Se cuida

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi! Primeiramente devo dizer: Meus parabéns, garoto! Tenho certeza de que você irá muito além na literatura. Arrisque-se! Parabéns mesmo por essa conquista.
    Quanto aos livros: UAU! Quanta coisa! Tenho uma certa curiosidade em ler O Clone de Cristo.

    Um beijo!
    Doce Sabor dos Livros - Aguardo a sua visita! ♥

    ResponderExcluir
  8. Olá,
    Eu gostei muito da premissa de O Clone de Cristo, agora fiquei em dúvida se ele deve continuar na minha lista de desejos.
    E sua antologia!!!!!!!! AÊEEE! Parabéns, quando rolar desconto me avisa.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  9. Caramba, quantos livros, e todos bons! Gostei mais do O Clone de Cristo, quero muito ler, quem sabe um dia.. Eu sei o que você está pensando eu já li e gostei muito, John Verdon é foda! E muito legal você ter participação em um livro, parabéns!!!

    Abraços
    www.entrepaginasdelivros.com/

    ResponderExcluir